Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

há 2 horas, André Sousa disse:

Boa aposta da SIC! Peca por ser num timing péssimo.
Que seja a oportunidade da Botelho e o regresso do Manzarra!
Que escolham bons famosos e eu por mim faziam isto gravado porque assim até podiam conseguir algum nome internacional que estivesse de passagem. 

Tem de ser em directo para ter outra grandiosidade. Está na altura da SIC voltar a ter um programa em directo aos domingos há noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

:haha::haha::haha:

Em Lisboa, vem atuar imensos artistas, se eles forem inteligentes podem arranjar maneira de os contratas para uma pequena participação. 
Lembras-te daquele programa de televisão "Sem Playback"? Nesse programa estiveram lá nomes como Sting, Bruce Springsten, Bryan Adams, Pablo Albóran, etc:girlsigh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Em Lisboa, vem atuar imensos artistas, se eles forem inteligentes podem arranjar maneira de os contratas para uma pequena participação. 
Lembras-te daquele programa de televisão "Sem Playback"? Nesse programa estiveram lá nomes como Sting, Bruce Springsten, Bryan Adams, Pablo Albóran, etc:girlsigh:

Ou Anastacia nos Globos de Ouro em 2013 ou a Conchita Wurst no Ídolos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@André Sousa e @L'Arnaqueur, isso são gotas no oceano... Não que não amasse que isso acontecesse, mas honestamente não acredito que a SIC se dê ao trabalho e gaste dinheiro nisso, ainda para mais com as audiências que tem tido... Eu não sei, mas as finanças não devem andar grande coisa. E duvido que algum dos artistas internacionais que vem cá tenha algum interesse nisto... Já estou a imaginar a Ariana Grande a atuar na final disto. #sqn :rolleyes: Mas pronto, sonhar não custa. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

@André Sousa e @L'Arnaqueur, isso são gotas no oceano... Não que não amasse que isso acontecesse, mas honestamente não acredito que a SIC se dê ao trabalho e gaste dinheiro nisso, ainda para mais com as audiências que tem tido... Eu não sei, mas as finanças não devem andar grande coisa. E duvido que algum dos artistas internacionais que vem cá tenha algum interesse nisto... Já estou a imaginar a Ariana Grande a atuar na final disto. #sqn :rolleyes: Mas pronto, sonhar não custa. :P

Também não me acredito nada mas a SIC pode surpreender!
Se for para pedir alguém, eu adorava ver o Sting aqui mas ele vem a Gaia não a Lisboa:negative:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiago João disse:

@André Sousa e @L'Arnaqueur, isso são gotas no oceano... Não que não amasse que isso acontecesse, mas honestamente não acredito que a SIC se dê ao trabalho e gaste dinheiro nisso, ainda para mais com as audiências que tem tido... Eu não sei, mas as finanças não devem andar grande coisa. E duvido que algum dos artistas internacionais que vem cá tenha algum interesse nisto... Já estou a imaginar a Ariana Grande a atuar na final disto. #sqn :rolleyes: Mas pronto, sonhar não custa. :P

Sonho. Ela ou a Demi.

Quanto às audiências, pelo que sei, o que lhes rende dinheiro são as relativas aos targets comerciais (aquilo das classes sociais), e aí a SIC lidera.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O DN diz que este programa estreia já no início de abril. Deve ser logo no dia 2, pois a 26 de março termina o Agarra a Música.

Diz ainda que  "o formato terá quatro jurados, que serão também mentores dos concorrentes. Numa fase avançada do programa, os mentores vão cantar com os candidatos."

http://www.dn.pt/media/interior/joao-manzarra-vai-apresentar-just-duet---o-dueto-perfeito-5702558.html

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que vocês sugerem para jurados? 

Vou fazer uma pequena lista de alguns de gostava de ver:

Gisela João

Kika (Factor X)

Diogo Piçarra

Ella Nor

Marisa Liz 

Aurea

Sónia Tavares

Raquel Tavares

David Carreira

David Fonseca

Carminho

Carolina Deslandes 

Leandro

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, MAM disse:

Quem é que vocês sugerem para jurados? 

Vou fazer uma pequena lista de alguns de gostava de ver:

Gisela João

Kika (Factor X)

Diogo Piçarra

Ella Nor

Marisa Liz 

Aurea

Sónia Tavares

Raquel Tavares

David Carreira

David Fonseca

Carminho

Carolina Deslandes 

Leandro

 

Provavelmente o AGIR deverá ser devido à popularidade (assim como o David Carreira)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, MAM disse:
Spoiler

 

Quem é que vocês sugerem para jurados? 

Vou fazer uma pequena lista de alguns de gostava de ver:

Gisela João

Kika (Factor X)

Diogo Piçarra

Ella Nor

Marisa Liz 

Aurea

Sónia Tavares

Raquel Tavares

David Carreira

David Fonseca

Carminho

Carolina Deslandes 

Leandro

 

 

Marisa Liz e Sónia Tavares seria um sonho!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...