Jump to content

Just Duet - O Dueto Perfeito


VascoSantos

Posts Recomendados

Just Duet - O Dueto Perfeito

A SIC já passa um apelo na antena para um novo programa de entretenimento. Apesar de pouco se saber sobre o mesmo, sabe-se que este será mais um caça talentos musical.

“Just Duet” é mais um formato produzido pela FremanteMedia, responsável pelo “Ídolos” e pelo “Factor X”. Já teve exibição na Indonésia. 

Lá, o vencedor ganhou a oportunidade de fazer um álbum com um dos jurados do talento show.

“Just Duet – O Dueto Perfeito” é uma das escolha para substituir o “Agarra a Música” que termina no final do mês.

Spoiler

Fonte: Z

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 425
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 horas, Corppiz disse:

Outra vez arroz!?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Se não investem em grande entretenimento, são burros e mãos de vaca. Investem em grande entretenimento, e ainda não há sequer informações sobre o formato em questão, e é outra vez arroz. Vá-se lá entender :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Corppiz disse:

Outra vez arroz!?

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk
 

Mesmo. Este ano será só cantorias. Serão pelo menos 5 programas pelos três principais canais. Não há variedade. Mas pronto nem vou reclamar muito, pois já é um começo e sempre é melhor do que novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto da SIC voltar aos diretos a um domingo à noite já é bom. O formato não se difere quase nada do que anda por aí, mas cada vez se torna mais difícil escolher o programa certo para domingo. E apesar de haver talents noutros canais, na SIC já não há nenhum desde 2015. E sendo uma estação tão ligada a este tipo de programas, acho que já fazia falta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o facto da SIC voltar aos diretos a um domingo à noite já é bom. O formato não se difere quase nada do que anda por aí, mas cada vez se torna mais difícil escolher o programa certo para domingo. E apesar de haver talents noutros canais, na SIC já não há nenhum desde 2015. E sendo uma estação tão ligada a este tipo de programas, acho que já fazia falta.


Sabes lá se nao gravam isto...
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, SIM disse:

Mesmo. Este ano será só cantorias. Serão pelo menos 5 programas pelos três principais canais. Não há variedade. Mas pronto nem vou reclamar muito, pois já é um começo e sempre é melhor do que novelas.

Reclamam porque são só cantorias. Depois vem um programa de dança na TVI e já é um flop e tem que se tirar logo do ar. :rolleyes:

há 2 horas, Angel-O disse:

Sabes lá se nao gravam isto...

 

Se gravarem ao menos não levamos com o 760.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Gosto e possivelmente vou ver. Mas acho que não vai correr muito bem, pois vai substituir mais um programa de música :S Além do mais o logo só me lembra o "Agarra a Música".

Isso é irrelevante porque são programas diferentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...