Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 1 minuto, SIM disse:

Screenshot_2017-04-09-01-10-03-1.png.54e5f83b2d37cefb8fed982a833ce3f5.png

Deixou de existir a partir de... agora :smoke:

Contigo marcha qualquer coisa. Tratas todos por amore :crying:

Agoras és seguidor do Oxi só por graxice? :smoke: É para ver se chegas primeiro que ele à cadeira da Maria Helena quando ela estiver de férias? :mosking:

Sabes bem que não. :ph34r: Há coisas que me ligam a ti que só Deus entende. :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Agoras és seguidor do Oxi só por graxice? :smoke: É para ver se chegas primeiro que ele à cadeira da Maria Helena quando ela estiver de férias? :mosking:

Sabes bem que não. :ph34r: Há coisas que me ligam a ti que só Deus entende. :wub:

Não, eu não me daria a esse luxo. Eu criarei o meu próprio programa na TVI. Estou a pensar chamar Cartas da Alma.

Deves te estar a sentir Eunice, mas também... "Por isso sai, sai da minha vida".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Tiago João disse:

 

 

há 11 horas, D007 disse:

Concordo contigo em tudo o que disseste! :mosking: Nem a Ana Marques diria melhor! :yes:

 

há 11 horas, AGUI disse:

E o @SIM pôs gosto :lol:

 

há 10 horas, SIM disse:

Manual de como com pouco se diz muito ou seja o silêncio vale mais que mil palavras.

Mais um bocadinho e um post totalmente vazio torna-se popular :lol:

Mas quero ver-vos a meter um post vazio! :O Aposto que não vão conseguir! Aparece mensagem de erro, campo vazio. Resta saber como consegui fazer esta raridade :smoke:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

Mais um bocadinho e um post totalmente vazio torna-se popular :lol:

Mas quero ver-vos a meter um post vazio! :O Aposto que não vão conseguir! Aparece mensagem de erro, campo vazio. Resta saber como consegui fazer esta raridade :smoke:

És o Salazar e pedis-te que a PIDE te fizesse isso :smoke:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, D007 disse:

Adoro!! Valeu o tempo de espera! :P Esta mulher é o arraso!

Sucesso em tudo o que faz! Qualquer dia a Tininha ainda compra mesmo a Peres Records! :yes: É só uma questão de ela descobrir esta produtora de gifs, porque isto tem muito potencial mesmo! :cool:

O tempo longo de espera. :ph34r: Demorei algum tempo a fazer estes gifs, mas estão cá fora. Quanto à compra... Há muito para ser discutido. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Ana Maria Peres disse:

O tempo longo de espera. :ph34r: Demorei algum tempo a fazer estes gifs, mas estão cá fora. Quanto à compra... Há muito para ser discutido. 

Eu compreendo que tenha demorado. A Cristina é uma mulher muito ocupada. Ainda por cima agora tem três dias por semana totalmente ocupados nas gravações do Apanha. :cool: E claro, a qualidade exige tempo!

Rxu666h.gif.22d07def707e76faa7cbbd66a0504884.gif

E agora a questão é: para quando o próximo gifálbum da Peres Records?

Spoiler

Estou a brincar, não te quero matar! :mosking: Até porque ainda vou precisar de ti brevemente... :ph34r:

 

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:


*Quando és mencionada no tópico da CMTV*

Ainda assim, @AGUI, adorei. <3 :rofl::lol:  Ainda por cima, é um vídeo de 2 minutos., tenho assim a obrigação de gifar. :yes: Como o vídeo é curtinho, e dado que tenho uma pausa sem nada para fazer durante a tarde, acho que hoje já consigo colocar aqui. :ph34r: Já contactei a Rute, ela adorou a ideia e está a caminho da gravadora. :yes: 

Este está em melhor qualidade:

Spoiler

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/04/2017 at 13:41, Ana Maria Peres disse:

Foi dos gritos da Cristina. :( Depois disso, nunca fiquei lá muito bem. Nem dos tímpanos, nem mentalmente falando. :( Mas pronto, já compensei a Raphael Advocacy Inc. A partir de hoje, irá defender a Cristina Ferreira e irá processar todos os haters dela. :cool: A Cristina já vai enviar o processo 293 contra a Nova Gente, está quase. :yes::mosking: 

Devo informar que em 234657890638890204845794 processos de difamação, já ganhamos 2. :smoke: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...