Jump to content

Gifálbuns [Tópico Geral]


Rdrigx

Posts Recomendados

On ‎06‎/‎04‎/‎2017 at 00:18, Magazine disse:

qZ2qbVy.png

http://imgur.com/a/pOUmA

Singles

rEwuUQO.gif I8o8N39.gif 2uMqEQs.gif nHZZKan.gif

Querido, Comprei Um Carro  |  Acorrentada ao Secador  |  Óculos Cor de Rosa  |  Tenho Fãs (Você Quer?)

gMqWkTq.gif uJMobQO.gif 8gCRlDu.gif bFGCsY9.gif

Vivendo numa Bolha | Acorrentada ao Ritmo | Olha a Explosão | Bebe, Esta é por Minha Conta

Sem esquecer os remixes prontinhos para hitar

5jpXsBY.gif fCa9z9X.gif

@SIM @Duarte @D007 @Rafael A. @ZDK @ricardotv1 @Visky @Carlosss @Diogo_M @JoãoCruz @Ambrósio e outros fãs...

 

AMO, @Magazine!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

:angry:@Magazine, porke não fui tagado diretamente no hit album gif da Perry Leal? :O Estamos condenados ao Flop to the Ryhthm este ano :scared:

amore, eu estava a fazer as tags e tive que deletar tudo a meio e voltar a fazer :cray:

provavelmente devo tê-lo colocado antes de deletar e acabei por não reparar depois, peço desculpa

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

@Magazine Diva Leal feat Zé Cabra vai estar no próximo álbum!?

:haha:

 

Já mostrei ao Magazine no tópico de Música e parece que ele não aprova a nova música da diva. :mosking: Acho que o contrato entre a Maria Leal e a Magazine Records está perto do fim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D007 disse:

Já mostrei ao Magazine no tópico de Música e parece que ele não aprova a nova música da diva. :mosking: Acho que o contrato entre a Maria Leal e a Magazine Records está perto do fim.

Diva Leal escorraçada da Magazine Records!? #choquei

Mas também, a fazer parcerias com Flops Cabras entendo... Tudo bem que a Diva quer ajudar os mais necessitados e esquecidos, mas isto ia dar prejuízo ao @Magazine. Ela tem de repensar a sua carreira :cool:  

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Diva Leal escorraçada da Magazine Records!? #choquei

Mas também, a fazer parcerias com Flops Cabras entendo... Tudo bem que a Diva quer ajudar os mais necessitados e esquecidos, mas isto ia dar prejuízo ao @Magazine.Ela tem de repensar a sua carreira :cool:  

Maria Leal com contrato vitalício na Magazine Records :cool: Não vai a lado nenhum

A ver se hoje começo a ver os episódios em falta do PnC para fazer os gifálbuns

vida de gifeiro não é fácil DvvQeUz.gif

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...