Jump to content

Congelados [2014]


Ruben

Posts Recomendados

i5HJouO.jpg

ROvsSeI.png

Teresa Guilherme, princesa de Carnaxide, nasceu com poderes mágicos com os quais ela era capaz de criar gelo e neve. Um dia, ela fere acidentalmente a sua irmã, Júlia Pinheiro, enquanto brincavam juntas. Chocados, a Rainha Luce Diba Abreu e o Rei Yannick Djaló procuram ajuda no reino dos Trolls, que cura Júlia e apagam esta brincadeira e outras brincadeiras da memória dela. As duas irmãs ficam isoladas até Teresa controlar os seus poderes, tornando-as inimigas.

Anos mais tarde, os pais das duas morrem e Teresa torna-se rainha de Carnaxide. Júlia conhece Gabriela Sobral e nesse mesmo dia, Gabriela pede-a em casamento, algo que Júlia aceita rapidamente. Ao pedir a bênção à sua irmã, esta recusa e, após uma discussão, ela revela acidentalmente os seus poderes.

Teresa foge para Queluz, em pânico, onde constrói um palácio de gelo e dá vida, sem saber, a Belinha 760 Silba, um boneco de neve. Já Júlia vai à procura da sua irmã, conhecendo no início da sua jornada, Luís Marques e a sua rena, Baião. Determinada a acabar com o Inverno em Carnaxide, conseguirá ela convencer a sua irmã?

Com: Teresa Guilherme, Júlia Pinheiro, Belinha 760 Silba, Luís Marques, Gabriela Sobral e Bárbara Picoito Guimarães

Jmpyx9u.png

 

 

JvHTSqZ.png

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...