Jump to content

Aniversários RTP1


OrcLindo

Posts Recomendados

A 07 de Março de 1957, a RTP1 deu início às suas emissões! O primeiro canal em Portugal celebra este ano, 55 anos de muitas histórias!

O que gostavas que a RTP1 fizesse, para comemorar mais um ano de vida?

Desculpem a minha ignorância... mas o que é que a RTP1 costuma fazer no dia de aniversário?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas o número 55 até é "especial" para se poder fazer alguma coisa... Deveria haver uma grande Gala nesse dia!

Até podiam ter feito o Festival da Canção em duas semi-finais e uma final para assinalar o aniversário (a 1ª semi-final no dia de aniversário, a segunda semi-final dois dias depois e a final dois dias depois da Gala anterior). Já se assinalava a data!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei imenso da gala dos 50 anos, apesar de esse dia não me ter corrido nada bem. Enfim, by the way, acho que se deveria fazer um programa especial em horário nobre. Não digo uma gala, porque implica muitos custos, mas talvez uma coisa "mais pequena" com significado para todos os portugueses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que deveriam apostar numa Gala... o número 55 pode não ter o mesmo simbolismo que o número 50, mas 55 anos também é um número redondo, equilibrado. Mas tendo em conta que ainda não se ouviu falar de nada, o mais provável é que a RTP1 siga o caminho das privadas: não faça nada de jeito para assinalar o aniversário! :cha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...