Jump to content

Pacientes em Observação


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

Se soubesses o que estavas-lhe a chamar indiretamente... :ph34r: 

Em Espanha, se põe La antes do nome de alguém, significa que a contrataste para te fazer uns"servicinhos", aqueles que de fazem de preferência à noite... :ph34r::ph34r: Ainda assim, shippo Labriel. <3

Não fazia ideia disso. :ph34r: Tenho andado a minha vida inteira a pôr "La" antes de nomes de pessoas, pensava que era assim que se fazia em espanhol. :ph34r::haha: 

E não é Labriel, é Gana. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Não fazia ideia disso. :ph34r: Tenho andado a minha vida inteira a pôr "La" antes de nomes de pessoas, pensava que era assim que se fazia em espanhol. :ph34r::haha: 

E não é Labriel, é Gana. :smoke: 

Acho que só mesmo em português é que se faz isso. Nós, os tugas, somos únicos. :wub: #lovemycountry #greatpeople #Portugal #turismodeportugal #eoutrashashtagsqueospseudofamososusam

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gabriel_C disse:

Não fazia ideia disso. :ph34r: Tenho andado a minha vida inteira a pôr "La" antes de nomes de pessoas, pensava que era assim que se fazia em espanhol. :ph34r::haha: 

E não é Labriel, é Gana. :smoke: 

Se a minha professora de espanhol lesse isso que escreveste já ouvias das boas ;):mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...