Jump to content

Pacientes em Observação


pxp

Posts Recomendados

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Vou internar novamente a cirugiã Meredith Grey, de 38 anos, nascida a 9 de Dezembro de 1978, com sintomas de enfarte agudo do miocárdio. @CristinaYang. 

  Hide contents

Os poderosos nascem a 9 de Dezembro. :beach: Não é, @Gabriel_C?

 

Eu não nasci a 9 de Dezembro e sou mais poderoso que esses dois flops. :rolleyes::beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Vou bloquear a resposta (D), @Gabriel_C

Já agora, também podias ter perguntado pelo pai, o senhor Christian Grey dos 50 Sombras de Grey. :smoke:  Meu Deus, com tanta violência é normal que a filha tenha ido para a médica cirugiã... :ph34r:

Bloqueado. E a resposta está... *modo Cristina Ferreira ON* "CEEEEEEEEEEEEEEEEEERTAAAAAAAAA" *modo Cristina Ferreira OFF*

A Meredith mantém as três vidas!

h5UHI7y.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

@Gabriel_C, bloqueio a resposta (D).

Juntamente a isso, quero ir à gaiola aqui do hospital buscar uma máquina de fazer café e uma televisão. :acute: Quantos segundos tenho? 

ESTÁ CEEEEEEEEEEEEEERTOOOOOOOOOOOOOOOOO!

A Meredith foi salva! Parabéns!

sd1ab0J.png

Tens agora 15 batimentos cardíacos (como atendente de Cardiologia espero que saibas quantos segundos são :yes: ) para tirares o que quiseres da gaiola. Só não me leves a carteira que eu esqueci-me dela em cima da televisão. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

ESTÁ CEEEEEEEEEEEEEERTOOOOOOOOOOOOOOOOO!

A Meredith foi salva! Parabéns!

sd1ab0J.png

Tens agora 15 batimentos cardíacos (como atendente de Cardiologia espero que saibas quantos segundos são :yes: ) para tirares o que quiseres da gaiola. Só não me leves a carteira que eu esqueci-me dela em cima da televisão. :ph34r:

sCGpPra.gif

Não vi lá carteira nenhuma... :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Gabriel_C disse:

ESTÁ CEEEEEEEEEEEEEERTOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

Tens agora 15 batimentos cardíacos (como atendente de Cardiologia espero que saibas quantos segundos são :yes: ) para tirares o que quiseres da gaiola. Só não me leves a carteira que eu esqueci-me dela em cima da televisão.

Consegui, pese embora esse tempo seja ridículo. :beee: Mas em invés de trazer uma televisão (ou a tua carteira) e uma máquina de fazer café, trouxe uma aparelho auditivo da MiniSom. :ph34r: 

Resultado de imagem para minisom
 

Com o grito que deste, meio hospital ficou surdo. :80: Até se murmura que os fetos ficarão, pobrezinhos. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

sCGpPra.gif

Não vi lá carteira nenhuma... :ph34r:

:shok: Vou já ver as câmaras do Hospital. O ladrão vai ser castigado. :yes:

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Consegui, pese embora esse tempo seja ridículo. :beee: Mas em invés de trazer uma televisão (ou a tua carteira) e uma máquina de fazer café, trouxe uma aparelho auditivo da MiniSom. :ph34r: 

Resultado de imagem para minisom
 

Com o grito que deste, meio hospital ficou surdo. :80: Até se murmura que os fetos ficarão, pobrezinhos. :( 

Era para ver se mais de 50% do Hospital ficava surdo, mas já me contento com metade. É da maneira que temos mais pacientes no Hospital, logo mais dinheiro, logo fico mais rico. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Vou internar a grande atriz nova-iorquina Lana Maria Parrilla, de 39 anos, nascida a 15 de julho de 1977, com sintomas de Acidente Vascular Cerebral, cara @Cristina Yang. 

A Lana Parrilla não foi internada! Tens 10 minutos para reparar o erro ou perdes a paciente para outro médico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Vou internar a grande atriz nova-iorquina Lana Maria Parrilla, de 39 anos, nascida a 15 de julho de 1977, com sintomas de AVC, ou Acidente Vascular Cerebral, caro @Derek Shepherd. 

 

Sou mesmo flop a internar pessoas. :ph34r: Ainda para mais, tinha na primeira página, que flop. 

knk5gMJ.gif

 

Será que o teu verdadeiro amor é Neurologia? Agora fiquei na dúvida. :cool:

5XrwM5D.png

A Lana Parrilla é agora tua paciente! Trata bem dela. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Gabriel_C, mesmo assim, com os tampões, ouvi tudo. :ph34r:

----

Respuesta:

Yo pienso que sea la respuesta (D) - Granada. 

(Quiero ver la respuesta en español, Gabriel.). :yes: 

Aña, despós de muíto considérar, la respuesta esta CIERTAAAAAAA!

La Lana Parrilla havia manido las tres vidas! Felicitaciones!

WyAoDp4.gif
*Fátima a tentar perceber como traduzir :ph34r: *

sd1ab0J.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...