Jump to content

Pacientes em Observação


pxp

Posts Recomendados

image.png

Este tópico é um suplemento das Urgências. É aqui que devem internar os pacientes com condições mais graves. No exemplo apresentado na explicação das Urgências, a atriz Eva Longoria estava com sintomas de um Tumor Cerebral. O concorrente responsável por ela deve escrever neste tópico uma mensagem a dizer:

"Vou internar a atriz Eva Jacqueline Longoria, de 41 anos, nascida a 15 de março de 1975, com sintomas de Tumor Cerebral. @DerekShepherd " (visto que é necessário atualizar o médico da especialidade necessária para os cuidados do paciente, neste caso o Derek Shepherd, ou simplesmente @DS).

A partir daí, devem estar preparados para existir complicações com a paciente até ela passar para as mãos de um superior.

Os pontos que ganham neste tópico depende do número de vidas com que o vosso paciente acabar.

3 vidas = 20 pontos
2 vidas = 15 pontos
1 vida = 10 pontos
0 vidas = 0 pontos


Info.png

1. Nome completo do paciente;
2. Idade do paciente, seguida da data de nascimento;
3. A doença que se suspeita através dos sintomas; 
4. O Chefe de Departamento (ou Chefes) que podem ajudar na situação do paciente;


D_vidas.png

1. Quantas vezes poderei ser chamado ao tópico para cuidar do meu paciente?
Serás chamado três vezes.

2. Como é que se trata do paciente?
O 'tratar' do paciente consiste em responder a perguntas sobre o mesmo, com tempo limite de 20 minutos.

3. E se a pergunta aparecer quando eu não estiver online? 
Nós teremos atenção a esse fator e o vosso paciente só vos "chateará" a horas decentes e em que há grande probabilidade de estarem online.

4. O que acontece se eu errar na resposta à pergunta? 
O teu paciente perde uma vida, tal como acontece quando é outro médico a responder por ti. Quando o paciente perder as 3 vidas, tu não irás ganhar nenhum ponto com ele.

vidas.png

5. Se eu responder à pergunta do paciente e se ele não for meu, o que acontece? 
Se o fizeres antes dos 20 minutos acabarem, a pergunta é anulada e perdes 10 pontos. Se o fizeres depois, ganharás 10 pontos, apesar do paciente perder sempre uma vida por não ser teu. 

Se tiverem mais dúvidas, por favor coloquem-nas aqui. :P 

Assim sendo, com tudo explicado... 
internem.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Vou internar a atriz Karen Lucille "Lucy" Hale, de 27 anos, nascida a 14 de junho de 1989, com sintomas de Ataque Cardíaco. @CristinaYang

XyltoNE.png

A Lucy Hale é agora oficialmente a tua paciente! A qualquer momento ela poderá precisar de ajuda e tu serás mencionado neste tópico quando isso acontecer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RPSG disse:

Vou internar a cantora, atriz, compositora, dobradora, dançarina, estilista e filantropa Selena Marie Gomez, de 24 anos, nascida a 22 de julho de 1992, com sintomas de apendicite. @MeredithGrey

0cA4Y8i.png
A Selena Gomez é agora oficialmente a tua paciente! A qualquer momento ela poderá precisar de ajuda e tu serás mencionado neste tópico quando isso acontecer. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Miguel S. disse:

Mfq3tem.png
A Tyra é agora oficialmente a tua paciente! Não a deixes morrer!

Boatos dizem que se ficar curada depressa, a Tyra fica no nosso país mais um tempinho para apresentar o Portugal's Next Top Model/Academia de Moda na TVI. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...