Jump to content

Pacientes em Observação


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 278
  • Criado
  • Última Resposta
Just now, Gabriel_C said:

O Justin ficará contente em saber que o marido vai para casa tão cedo e de boa saúde. :yes: 

Senhor Bieber para si. Que confianças são estas? 
Mas vá, o atendimento foi muito bom. Vou dar 5 estrelas no Google ao Hospital. Gostaria de dizer que vou voltar, mas o Gabriel ainda me dá cancro para a próxima e dispenso. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Senhor Bieber para si. Que confianças são estas? 
Mas vá, o atendimento foi muito bom. Vou dar 5 estrelas no Google ao Hospital. Gostaria de dizer que vou voltar, mas o Gabriel ainda me dá cancro para a próxima e dispenso. :haha:

Comentário grande e sem erros, nossa. :O 

E tu não sabes as confianças que tenho com ele. Amigos de longa data. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

Vou internar o modelo e ator norte-americano Colton Haynes, de 28 anos, nascido a 13 de julho de 1988, com sintomas de pneumotórax. @MG

O Colton não foi internado! Tens 15 minutos para reparar o erro ou perdes o paciente para outro médico!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Yggdrasil disse:

Vou internar o modelo e ator norte-americano Colton Lee Haynes, de 28 anos, nascido a 13 de julho de 1988, com sintomas de pneumotórax. @MG

 

  Mostrar conteúdo escondido

O hospital anterior onde eu trabalhava não era assim tão exigente.

:unsure:

 

 

Nxag9pi.png?1

O Colton Haynes é agora oficialmente o teu paciente! A qualquer momento ele poderá precisar de ajuda e tu serás mencionado neste tópico quando isso acontecer.

Spoiler

Por alguma razão esse Hospital foi fechado há uns dias. :boast:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Gabriel_C disse:

Nxag9pi.png?1

O Colton Haynes é agora oficialmente o teu paciente! A qualquer momento ele poderá precisar de ajuda e tu serás mencionado neste tópico quando isso acontecer.

  Hide contents

Por alguma razão esse Hospital foi fechado há uns dias. :boast:

 

meu deus, como eu curava este macho! :3 #nãosouvulgarsócarente

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...