Gabriel_C

Sala das Pontuações

60 posts neste tópico

7PdhPYl.png

PFUf4Hr.png

@Bloody aproveitou o trauma pelo que o nosso Hospital passou esta semana e ultrapassou @Yggdrasil, sendo agora ele a ocupar o primeiro lugar na tabela geral. No entanto, a diferença entre os dois continua a ser pequena, vão ter que lutar muito ainda. Ou quem sabe não será o @Miguel_Ferreira, o dark horse, que silenciosamente na última semana lhes passará a perna e atingirá o 1º lugar? :smoke: @Diogo_M entra no top5 com o lead-in desta semana de Moody mas tudo está renhido entre ele, o @Jota e @D007. Este último aproxima-se perigosamente, eu começava a ter cuidado. :beach: @Ana Maria Peres e @Angel-O estão perto de uma possível entrada nos seis primeiros, resta saber se o conseguirão fazer nesta última semana! @Ruben Fonseca e @Joana Moita reservaram um T2 nos dois últimos lugares da tabela. Será que os problemas de humidade os vão fazer mudar de casa na 5ª semana do LifeSaving? :unsure:

E, senhor Apressad-O, tive que esperar 20 minutos por não haver comentários senão os posts juntavam. :rolleyes:

Editado por Gabriel_C
Miguel S., Angel-O, D007 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 2 minutos, Gabriel_C disse:

E, senhor Apressad-O, tive que esperar 20 minutos por não haver comentários senão os posts juntavam. :rolleyes:

Eu comentei por algum motivo...

Editado por Gabriel_C

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora