Jump to content

Sala das Pontuações


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 59
  • Criado
  • Última Resposta

zLC1jcV.png?1

wQlK8aT.png?1

@Yggdrasil aproveitou o deslize do @RPSG na operação desta semana, largou o chinelo e pegou no salto alto para atingir o primeiro lugar no total das duas semanas. @Bloody e @Jota mantiveram as suas posições na tabela geral mas encurtaram a distância em relação ao segundo lugar, a esperança ainda é viva! @D007 subiu uma posição graças aos seus maravilhosos desenhos no On-Call Room, tendo ficado empatado com @Miguel_Ferreira. A segunda metade da tabela é liderada por @Diogo_M que passou a perna a @Ruben Fonseca, que por sua vez desceu uma posição. Os pontos de aviso não devem demorar a chegar! @Ana Maria Peres deu um pulo graças à sua vitória na operação e ao avatar da Alexandra que usou e @Angel-O abriu as suas asas e subiu também. @Pamsf998 e @Joana Moita caíram abruptamente devido à não entrega do desafio. Não sou de inventar rumores, mas será que há alguma razão para ambos terem faltado à operação? :spiteful: 

No entanto, tudo pode mudar. Ainda faltam três semanas e o nosso NIB continua o mesmo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

zLC1jcV.png?1

No entanto, tudo pode mudar. Ainda faltam três semanas e o nosso NIB continua o mesmo!

Não é NIB, agora é IBAN, muito mas chique. :cool:

Spoiler

Agora bem vejo porque é que continuo em 5o lugar... Os meus pagamentos não te têm chegado... :ph34r: Não me deste o número correto, agora tem que se acrescentar PT50.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...