Jump to content

Urgências


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 703
  • Criado
  • Última Resposta
há 37 minutos, Ambrósio disse:

Foste tu que fizeste? :mosking: E sim ela é uma grande "escritora"... a menina é que não lê os livros dela (ou seja não sabe nada de etiqueta e boas maneiras!) xD

Sim! :mosking: 

Eu sei que ela é escritora, mas mais importante é o facto de ser um vulto na moda portuguesa. :cool: 

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Salvem-na que nós não queremos nenhum escândalo no Hospital. :beach: Um trocadilho destes <3

Doença: Teresa Guilhermite. Cura: Ver 15 dias o Queridas Manhãs na SIC. :smoke: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Virose. O paciente deve beber muita água para evitar desidratação, evitar alimentos tais como fritos, leite e carne vermelha (optar por frutas, legumes e carnes brancas). Para a diarreia, plantas medicinais podem ajudar na atenuação da mesma, chás de boldo por exemplo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

Virose. Tratamento que deve visar a adequada hidratação do paciente.

eshJsmY.png

O tratamento deve aconselhar o paciente em relação ao que ele tem de fazer. Da mesma maneira que não aceitaríamos algo deste género: "Febre. Medicamento para a febre.". No entanto não iremos tirar pontos uma vez que a resposta não está, efetivamente, errada. :P

há 15 minutos, D007 disse:

Gastroenterite. Antibióticos e beber muita água.

qxIsNea.png

há 13 minutos, Ana Maria Peres disse:

Doença: Teresa Guilhermite. Cura: Ver 15 dias o Queridas Manhãs na SIC. :smoke: 

Se para me curar preciso de me torturar, prefiro ficar doente para sempre. :beee:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...