Jump to content

Urgências


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 703
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Gabriel_C disse:

qxIsNea.png

Ele disse que quando estiver curado depois vem convidar-te para irem beber tequila na casa dele. :yes:

carlos+costa+cantor+prostituto+homossexu

Tudo mentira! :@ O Carlos Costa não faz serviços na sua própria casa!

Spoiler

Prefere fazer na dos outros... :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Bloody disse:

@Gabriel_C, não quero! E não terminei o tratamento: o Carlos Costa tem que dançar menos, senão essa insuficiência nunca irá embora... 

Sempre a responder a provocações de dançar... :ph34r::ph34r:

E ainda dizem que a Suécia desperdiçou Statements... E nós com essa música? Vai além do desperdício. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Yggdrasil disse:

Bursite trocantérica. Internamento em pacientes em observação.

SQ0GmkL.png

Na bursite trocantérica, a diferença de comprimento dos membros inferiores não é um sintoma.

há 1 minuto, Bloody disse:

Dismetria dos membros inferiores. Pode fazer fisioterapia, usar órteses ou caso for mais grave, submeter a cirurgia.

qxIsNea.png

Podias ter dito "Internamento em Pacientes em Observação", porque assim agora não podes internar o @Ambrósio. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, D007 disse:

Perna esquerda menor que a direita? :O @Ambrósio, se a perna da esquerda for a do meio, não há mesmo nada a fazer... :ph34r:

Deixa lá, estou satisfeito com o tamanho dela :ph34r:

há 28 minutos, Bloody disse:

Não me apeteceu internar o Ambrósio, só aceita quartos com vista para o mar e o nosso tem vista para um prédio de tijolos! :no: 

É verdade... acho inadmissível um hospital desta categoria ter uma vista dessas!!

Spoiler

Como não fui internado não vai haver aquelas perguntas sobre mim? :(

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, D007 disse:

Pois não... Mas eu acho que o @Gabriel_C vai perguntar ao @Bloody os doces que tu comeste no Natal :mosking: Mas só se te comprometeres a mandar um bocado no próximo Natal. :ph34r:

Oh assim não tem piada! Queria ver se me salvavam ou deixavam morrer (e iam presos! eu estaria morto mas teria de haver justiça!) xD A culpa é do @Bloody... :sleep: E do quarto não ter vista para o mar :P 

Sim eu mando-lhe uma caixinha de Ferreros, pode ser até agora na Páscoa, não é preciso esperar tanto até ao Natal :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ambrósio disse:

Oh assim não tem piada! Queria ver se me salvavam ou deixavam morrer (e iam presos! eu estaria morto mas teria de haver justiça!) xD A culpa é do @Bloody... :sleep: E do quarto não ter vista para o mar :P 

Sim eu mando-lhe uma caixinha de Ferreros, pode ser até agora na Páscoa, não é preciso esperar tanto até ao Natal :mosking:

Se te deixassem morrer, o pior que podia acontecer seria mudarmos o nome do hospital (outra vez :ph34r:) para Ambrósio Memorial Hospital. :mosking: Ninguém vai preso se o @Gabriel_C não quiser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...