Jump to content

Urgências


Myke

Posts Recomendados

  • Respostas 703
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

Convém atender prontamente o futuro presidente dos EUA. :ph34r:

Resultado de imagem para kanye west trump gif

Depois do Trump, o qual eu já conquistei, agora é este! Yes I Kayne! :dance:

Tem o meu voto mental! Já estou preparado para ver a Kim a dominar a Casa Branca. 

zJjgHTP.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Ataque cardíaco. Internamento em Pacientes em Observação.

qxIsNea.png

Deves internar agora o paciente no tópico Pacientes em Observação. Toda a informação que precisas de saber está no primeiro post desse tópico.

(Como é um membro do fórum e não sabes o nome completo / data de nascimento / idade, podes inventar :yes: )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

 

(Como é um membro do fórum e não sabes o nome completo / data de nascimento / idade, podes inventar :yes: )

É isto o tão famoso e tão avançado hospital? Que profissional :yes: 

há 2 minutos, Bloody disse:

Eu conheço alguém que pode cuidar do @ManuelM. :cool: 

  Hide contents

giphy.gif

Confere? 8) 

 

Se ele por acaso aparecer doente e tiver que ser internado no mesmo quarto que eu, será pura coincidencia :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ManuelM disse:

É isto o tão famoso e tão avançado hospital? Que profissional :yes: 

TfTblgH.gif

Gostamos de treinar não só as mãos dos nossos médicos como também o sentido de imaginação deles. É extremamente importante para casos em que a solução não está completamente à vista e eles têm que encontrar o caminho para uma cirurgia bem-sucedida.

Para a próxima, informa-te antes de criticar o nosso lindo, maravilhoso e possante Hospital. :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

TfTblgH.gif

Gostamos de treinar não só as mãos dos nossos médicos como também o sentido de imaginação deles. É extremamente importante para casos em que a solução não está completamente à vista e eles têm que encontrar o caminho para uma cirurgia bem-sucedida.

Para a próxima, informa-te antes de criticar o nosso lindo, maravilhoso e possante Hospital. :girlinlove:

Eu já vou ver se eles estão bem treinados ou não :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Por acaso tiveste sorte. O @D007 vai empenhar-se a 100% a tratar de ti, o nosso convidado VIP, para compensar o ânus das aulas desta semana. :smoke:

Vamos ter problemas porque, para mim, as trocas gasosas entre o sangue e os alvéolos, são no ânus, por isso eu vou ter de lhe consertar o ânus. Eu não, o @Gabriel_C (que ele é que costuma ficar com esse tipo de serviços...). :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Vamos ter problemas porque, para mim, as trocas gasosas entre o sangue e os alvéolos, são no ânus, por isso eu vou ter de lhe consertar o ânus. Eu não, o @Gabriel_C (que ele é que costuma ficar com esse tipo de serviços...). :ph34r:

O bebé está com problemas no coração e já lhe queres ir tratar do ânus? :ph34r: 

E eu não sujo as mãos, aqui o interno és tu. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

O bebé está com problemas no coração e já lhe queres ir tratar do ânus? :ph34r: 

E eu não sujo as mãos, aqui o interno és tu. :smoke:

Amanhã, a história vai mudar! É agora ou nunca! 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Vamos ter problemas porque, para mim, as trocas gasosas entre o sangue e os alvéolos, são no ânus, por isso eu vou ter de lhe consertar o ânus. Eu não, o @Gabriel_C (que ele é que costuma ficar com esse tipo de serviços...). :ph34r:

Não sabia que ele tinha essa especialidade :yes: 

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

O bebé está com problemas no coração e já lhe queres ir tratar do ânus? :ph34r: 

E eu não sujo as mãos, aqui o interno és tu. :smoke:

Já estou a ver que me vão mexer em tudo menos no que está mal :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...