Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

DonMGOe.png

Lição extra #3

Devem pegar na imagem seguinte e arrastá-la para verem que letra vos calhou. De seguida têm que escrever aqui um equipamento médico que comece por essa letra e, juntamente com a resposta, enviar um print para termos a certeza de que as duas coisas batem certo.

tumblr_mftiw3T4SY1qbpf0po1_1280.gif

Exemplo do print:

Spoiler

mUFwKTN.png

Neste caso, teriam que escrever um nome de um objeto médico começado por Y.

70CKswT.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Sem Título.png

Estetoscópio.

qxIsNea.png

:D

Agora mesmo, D007 disse:

Dúvida: este desafio não podia ser feito no telemóvel?

Pois, no telemóvel não dá lá muito jeito. :mosking: Mas nesse caso aceitaríamos apenas um print em que escreviam o objeto com a letra que ficasse no gif. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Oxi disse:

Deus me livre. Com o ódio que antes por mim,  ainda me matas.

Posso sempre dar a hipótese de escolha. A Eutanásia é um tema do momento! 

há 1 minuto, Yggdrasil disse:

És o "melhor" porque sobes na horizontal. :rolleyes: #revelandoospodresdeSeattleGraceaTV

O público ama-me! (Assistente da Fátima Lopes rebenta um cartucho de confetis dos chineses)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

yralDP3.png

As duplas já estão todas formadas. São elas:

@Ana Maria Peres | @Angel-O

@Bloody | @Miguel_Ferreira

@D007 | @RPSG

@Diogo_M | @Pamsf998

@Joana Moita | @Ruben Fonseca

@Jota | @Yggdrasil

Passemos agora à explicação do vosso maior desafio esta semana:

A vossa primeira operação será uma... Apendicectomia!

mcnuggetshepherd.gif

É tida como a operação "fácil" e a mais recorrente num hospital. Para aqueles que escolherem como especialidade Cirurgia Geral, podem aproveitar esta oportunidade para irem treinando porque irão ver muitas coisas destas. :yes: Como esta é a vossa primeira cirurgia irão apenas observar a Meredith Grey a trabalhar. No entanto, a melhor dupla poderá fechar a incisão da operação!

Como é que a Meredith vai decidir quem vai fechar o paciente? Através de um pequeno desafio que lhe vai dizer o quão bons vocês são com fio e agulha. Numa sala ela deixou 10 folhas para cada dupla. Em cada uma dessas folhas encontram-se vários pontos que vocês terão que unir para formar aquilo que ela vos pede. Irá haver imagens em que existem pontos verdes (significando que devem passar obrigatoriamente por eles) e pontos que são vermelhos (não podem passar por eles).

Exemplo

Spoiler

sMlGIXj.png

AVISO
Só podem unir os pontos com linhas retas e estas devem passar pelo centro de cada ponto (ou pelo menos quase no centro).

Desafio

Spoiler

 

hF3fnFJ.png?1

N0unz9H.png?1

cWZQ4xc.png?1

VVaRn05.png?1

XjR5DS4.png?1

fjPSnyY.png?1

UNN9xce.png?1

ZhGmc96.png?1 

cSkRgsQ.png?1

twkHGF9.png?1

 

Pontuação

u65FuDU.png

- Podem comprar uma bola verde e/ou uma bola vermelha por folha. Cada uma destas ajudas irá custar-vos 10 pontos da pontuação dessa folha.

- Poderá haver mais do que uma solução, por isso aceitaremos todas aquelas que forem respostas adequadas ao que é pedido.

 Têm até sábado às 19h para entregar o desafio. Boa sorte a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D007 disse:

O objetivo é passar pelo menor número de pontos possível?

Não, o objetivo é formarem a imagem usando os pontos pretos e, obrigatoriamente, os pontos verdes sem usar os vermelhos. O número de pontos em que passam é indiferente. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...