Gabriel_C

LifeSaving - Sala Geral

1847 posts neste tópico

Agora mesmo, D007 disse:

Senti esse shade ao D007. :ph34r: #ignorado

w0mDbD5.gif
P.S.: o meu discurso bonitinho fica para amanhã, que é para aumentar a audiência do after-finale de amanhã. :mosking:

Não foi shade nenhum. :mosking: Eu mencionei todos os concorrentes que tornaram o concurso desafiante. Claro que tu e a @Ana Maria Peres estão incluídos, principalmente depois destes últimos dias. :P 

ManuelM, Miguel S., D007 e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 1 hora, Angel-O disse:

Obrigado pelo 7º Lugar :P e  começa o mega testamento

8º Lugar :ph34r: 

Sendo rápido e conciso, apesar dos percalços, foi um concurso divertido de se participar :yes: E well, 7º lugar, 7º lugar, mas "Chefe" é cargo no meu dístico 8)Muitos não podem dizer o mesmo:smoke: 

Gabriel_C, Miguel S. e ManuelM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 8 horas, Gabriel_C disse:

Pelo menos comigo e com o @Miguel S. o Hospital esteve sempre ativo. Com vocês durou uns dias e foi para o arquivo. Quem são os melhores diretores, quem são? :smoke: 

Mostrar conteúdo escondido

RIP LifeSaving :cray:

Claro, com as dívidas acumuladas que deixaste (tu e o Miguel) para nós pagarmos, também eu geria bem um Hospital. :crying: 

ogUQegl.gif

Agora veio a Tribunal de Contas cá e fechou o Hospital... :cray:

hDoJcVl.gif

Ao menos, denunciamos a situação e essa fuga ao fisco não vai durar muito, anteriores diretores. :beach: Aproveita a vida aí no San Gabriel,             @Gabriel_Caproveita, que não vai durar muito. :cool: Já ouvi dizer que o @Miguel S. já está a ser interrogado. :ph34r:

GauAm3y.gif

Editado por Ana Maria Peres
D007 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora