Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Tens a certeza? :unsure: Não recebi nada. É melhor enviares outra vez. 

wvkyITF.gif

Tou a ver que vou ficar pobre :crying: 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

40 não entra. Depois do @Bloody só aceito de 50 para cima. :yes:

Credo :ph34r:  Nunca imaginei @Bloody, por tua causa o Gabriel só aceita de 50 para cima :shok: 

Spoiler

Fmz3Pj9.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ManuelM disse:

Tou a ver que vou ficar pobre :crying: 

Credo :ph34r:  Nunca imaginei @Bloody, por tua causa o Gabriel só aceita de 50 para cima :shok: 

  Mostrar conteúdo escondido

Fmz3Pj9.gif

 

Não estás já pobre? :ph34r: Ambos sabemos de onde esses milhares de euros vieram.

Spoiler

Fmz3Pj9.gif

Quem diria que o @Bloody era uma pessoa tão rica. Não parece nada. :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Gabriel_C, eu fiz os meus esforços para conseguir ultrapassar o Bloody.

Resultado de imagem para SAN GABRIEL HOSPITAL

Toma. Dou-te este hospital: San Gabriel. :smoke: Que nome arrasador.

Condições: qualquer doente atendido paga à chegada e à saída; IVA a 40%; serviços personalizáveis cotados a 50% mais caros. :yes: O que achas? 

Adoro! E com uma vista tão bonita, muito melhor do que a deste. Já para não falar dos preços, mesmo música para os meus ouvidos. :girlsigh: Acho que já ninguém consegue superar a tua oferta. :no:

@Miguel S. vamos largar a sucata do Herportrait Memorial e mudar-nos para este! Eu depois meto o teu nome na placa também. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gabriel_C disse:

Adoro! E com uma vista tão bonita, muito melhor do que a deste. Já para não falar dos preços, mesmo música para os meus ouvidos. :girlsigh: Acho que já ninguém consegue superar a tua oferta. :no:

@Miguel S. vamos largar a sucata do Herportrait Memorial e mudar-nos para este! Eu depois meto o teu nome na placa também. :yes:

Não preciso. Eu na realidade já tenho o meu. :yes: 

1372823640.44-foto.jpg 
:beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Gabriel_C disse:

Adoro! E com uma vista tão bonita, muito melhor do que a deste. Já para não falar dos preços, mesmo música para os meus ouvidos. :girlsigh: Acho que já ninguém consegue superar a tua oferta. :no:

@Miguel S. vamos largar a sucata do Herportrait Memorial e mudar-nos para este! Eu depois meto o teu nome na placa também. :yes:

Sim! Chega de tratamento desumano! Já não suporto trabalhar nestas condições. A ala de cardiologia está um caos autêntica. Vejam só como eu e a @Ana Maria Peres somos obrigados a trabalhar. :yes:

M6lF9Au.jpg

Spoiler

Já agora, vêem como eu e a @Ana Maria Peres somos uns chocolatinhos jeitosos? :spiteful:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

M6lF9Au.jpg

adorei a cara tapada do rapaz. privacidade 4ever.

@D007, vê o lado positivo: quando a TVI quiser gravar a 4ª temporada da Única Mulher, com mais hospitais e crime que nunca, eles vêm cá gravar a novela a fingir que é Angola e tornamo-nos famosos :smoke: Já me estou a ver nos braços do Luís Miguel: Luís Miguel troca Mara por cardiologista! :parting:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

adorei a cara tapada do rapaz. privacidade 4ever.

@D007, vê o lado positivo: quando a TVI quiser gravar a 4ª temporada da Única Mulher, com mais hospitais e crime que nunca, eles vêm cá gravar a novela e tornamo-nos famosos :smoke: Já me estou a ver nos braços do Luís Miguel: Luís Miguel troca Mara por cardiologista! :parting:

Eu não queria expor ninguém. Tenho respeito pelos meus pacientes! :yes:

Foi assim num hospital que eles se conheceram, num hospital em que a Mara, une femme unique, era enfermeira. Mas cardiologista é mais chique. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

E a sexta categoria é...

9t4BXRi.png
@Ambrósio @Filipe Luís @ManuelM
Os não-concorrentes que aumentaram a nossa reputação! :spiteful: Podem continuar a fazê-lo, nós agradecemos. :curtsey: Na verdade, esta é mais uma categoria para agradecermos o facto de mesmo sem participarem, terem sido parte do jogo. Obrigado aos três! :yes: 

E o vencedor é...

  Hide contents

7dcdmU9.png
Ambrósio! Muitos parabéns! Fizeste-nos sentir muito populares. :beach: 

O teu prémio é: 

c8UVXZw.png
Preservativos com sabor a Ferrero Rocher!
"Ambrósio, apetece-me algo..." :spiteful: 

Uau ganhei um prémio!! :O Obrigado!! :mosking: Podiam era ter colocado o Ambrósio mesmo na foto, mas o mar também fica bonito ;)

Quanto ao prémio, estou muito satisfeito! Ainda não sabia o que fazer nas férias da Páscoa, finalmente arranjei algo interessante e o prémio em questão poderá dar uma ajudinha (prevenção acima de tudo!) :ph34r::ph34r::ph34r: Vão ser uns dias de sonho com a minha Senhora, mais jovem e elegante que nunca, uma autêntica dama :wub:

há 1 hora, Bloody disse:

Será que esses preservativos derretem-se com o calor da ação? Não devem ser muito seguros não... :unsure:

Já vêm preparados, e atenção que só se podem usar entre Outubro e Maio, alturas do ano em que se vendem, tal como os bombons :mosking:

há 1 hora, ManuelM disse:

O @Ambrósio é o rei dos likes, não esperava menos dele 8)

Oh muito obrigado ;) Não esperavas menos nem tu nem eu 8) E como sou amigo ofereço-te dois preservativos dos meus, para ti e para o rapaz do teu avatar que já está em Portugal pronto para ir ter contigo :cool:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Gabriel_C disse:

rAfNBb2.png

niLiBGF.gif

São 6 categorias que vão premiar cinco concorrentes e um não-concorrente. Querem saber quais são? Então não percam um minuto da gala a começar agora no aTV Direct. Correm rumores de que se não ficarmos com mais audiência do que o TVI Reality, vocês são todos expulsos do Hospital e vem o atvbordel para aqui. Por isso, hoje têm que fazer tudo para dar audiência ao canal ou isto nem à final chega. :cray: Seremos um Let's Life - Vamos Saving desta vida.

A primeira categoria é...

nhn7ZKX.png
@Ana Maria Peres @Diogo_M @Miguel_Ferreira

Antes de mais, parabéns aos três. É de louvar a vossa trajetória no concurso e em como começaram nos útlimos lugares e conseguiram chegar ao topo (ou quase topo) da tabela geral do concurso. Só têm que se orgulhar do vosso percurso. Já diziam as sábias: Atirem-me pedras que eu vou construir um castelo com elas.
E vocês construíram um reino. :girlinlove:
 Gabriel_C (C) 2017

E o vencedor desta categoria foi...

  Hide contents

arXFCLg.png

zJjgHTP.gif

Parabéns, Ana! Na nossa ótica foi aquela que mais trabalho teve e mais evolução mostrou desde a primeira semana (em que estavas em último lugar da tabela) até agora. A cada semana que passa mostras mais trabalho e por isso mereceste este Prémio Homenagem. :yes:

O teu prémio é:

Resultado de imagem para origin of species

Um livro sobre a Origem das Espécies e a Evolução. Boa leitura! :read:

Já a seguir, uma categoria muito divertida... Literalmente. :ph34r:

@Magazine O concurso acaba e dois meses depois ainda é falado. A isto eu chamo sucesso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...