Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

A quinta categoria é...

g4SesER.png
@Ana Maria Peres @Angel-O @D007

O mundo está cheio de erros e enganos mas alguns são melhores e mais memoráveis do que outros. Ana, Angel e D007, vocês são os donos dos enganos que mais ficaram guardados na minha cabeça e no meu coração (assim como no do Miguel). Ana, o teu tratamento de "Ingerir melhores qualidades de água" foi talvez o melhor tratamento que alguma vez foi receitado neste Hospital e quase era nomeado a um Harper Avery por ser um verdadeiro breakthrough no ramo da medicina. Rumores de que quando acabar o LifeSaving, imensos hospitais vão querer vir buscar-te para iniciarem uma investigação científica. :yes: Angel e D007, vocês estão nomeados pela mesma coisa, que no entanto é diferente nos dois casos. O Angel, que trocou um pâncreas com uma traqueia. O D007 que achou que o ânus era um órgão. Não esteve errado, segundo alguns. :ph34r:

Mas o grande vencedor é...

Spoiler

 

y4tK6LC.png

OHpHSi8.png

Icónico! :giveheart:

Parabéns, Angel! Ficarás para sempre na História do Seattle Grace aTV, do Herportrait Memorial e do LifeSaving. :yes: Agradecemos-te pelos teus contributos, nem sempre corretos, nas aulas e em como mesmo depois de vários erros nunca deixaste de tentar. Esse esforço não foi recompensado talvez com a quantidade de pontos que tu querias, mas levas este prémio, que é...

Resultado de imagem para memofante

Uma caixa de Memofante, assim como uma grátis que depois vais levantar à farmácia quando gastares esta toda. Assim nunca te irás esquecer dos presentes épicos que nos deste a nós, organizadores, e aos restantes concorrentes. :yes:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque a qualidade da água que você bebe é importante

Quando se trata de água, você sabe o que bebe? A qualidade da água que você bebe é importante e fundamental para manutenção de nossa saúde. Por isso devemos saber o que estamos bebendo e como melhorar esta qualidade.
http://raisdata.com/blog/porque-qualidade-da-agua-que-voce-bebe-e-importante/

Toma, @Gabriel_CUma pessoa quer trazer nível a este hospital, honradez, as melhores águas e é assim recompensada... :no: 

At6X06C.gif


Estou a brincar! :haha: Sem dúvida que foi uma calinadas das grandes, mas foi mesmo despropositada. :ph34r: Eu devia de estar disléxica no momento para trocar "quantidade" por "qualidade". Aliás, eu até fui apanhada desprevenida com isto, nem sabia que o tinha feito na altura. :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

A quinta categoria é...

g4SesER.png
@Ana Maria Peres @Angel-O @D007

O mundo está cheio de erros e enganos mas alguns são melhores e mais memoráveis do que outros. Ana, Angel e D007, vocês são os donos dos enganos que mais ficaram guardados na minha cabeça e no meu coração (assim como no do Miguel). Ana, o teu tratamento de "Ingerir melhores qualidades de água" foi talvez o melhor tratamento que alguma vez foi receitado neste Hospital e quase era nomeado a um Harper Avery por ser um verdadeiro breakthrough no ramo da medicina. Rumores de que quando acabar o LifeSaving, imensos hospitais vão querer vir buscar-te para iniciarem uma investigação científica. :yes: Angel e D007, vocês estão nomeados pela mesma coisa, que no entanto é diferente nos dois casos. O Angel, que trocou um pâncreas com uma traqueia. O D007 que achou que o ânus era um órgão. Não esteve errado, segundo alguns. :ph34r:

Mas o grande vencedor é...

  Hide contents

 

y4tK6LC.png

OHpHSi8.png

Icónico! :giveheart:

Parabéns, Angel! Ficarás para sempre na História do Seattle Grace aTV, do Herportrait Memorial e do LifeSaving. :yes: Agradecemos-te pelos teus contributos, nem sempre corretos, nas aulas e em como mesmo depois de vários erros nunca deixaste de tentar. Esse esforço não foi recompensado talvez com a quantidade de pontos que tu querias, mas levas este prémio, que é...

Resultado de imagem para memofante

Uma caixa de Memofante, assim como uma grátis que depois vais levantar à farmácia quando gastares esta toda. Assim nunca te irás esquecer dos presentes épicos que nos deste a nós, organizadores, e aos restantes concorrentes. :yes:

 

 

Melhor prémio :wub: Melhor vencedor :wub: Melhor traqueia :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a sexta categoria é...

9t4BXRi.png
@Ambrósio @Filipe Luís @ManuelM
Os não-concorrentes que aumentaram a nossa reputação! :spiteful: Podem continuar a fazê-lo, nós agradecemos. :curtsey: Na verdade, esta é mais uma categoria para agradecermos o facto de mesmo sem participarem, terem sido parte do jogo. Obrigado aos três! :yes: 

E o vencedor é...

Spoiler

7dcdmU9.png
Ambrósio! Muitos parabéns! Fizeste-nos sentir muito populares. :beach: 

O teu prémio é: 

c8UVXZw.png
Preservativos com sabor a Ferrero Rocher!
"Ambrósio, apetece-me algo..." :spiteful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Estes prémios às vezes ficam sem a parte da homenagem e ganham a da pouca vergonha. :ph34r:

Pouca vergonha é roubar, meu querido! :punish:

Btw, obrigado pela nomeação, é sempre um prazer dar-vos... likes, obviamente! :ph34r:

Spoiler

Mas os 100000€ combinados ainda não chegaram à minha conta! :angry: Acabei de aumentar os cachets aos prisioneiros do concurso vizinho, e tenho que ter cobertura, né? 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Filipe Luís disse:

Pouca vergonha é roubar, meu querido! :punish:

Btw, obrigado pela nomeação, é sempre um prazer dar-vos... likes, obviamente! :ph34r:

  Mostrar conteúdo escondido

Mas os 100000€ combinados ainda não chegaram à minha conta! :angry: Acabei de aumentar os cachets aos prisioneiros do concurso vizinho, e tenho que ter cobertura, né? 

 

No dia em que eu transferir dinheiro para alguém é porque alguém descobriu o PIN do meu cartão. :ph34r:

Agora mesmo, ManuelM disse:

Duas nomeações na primeira edição e nem participei? :wub: Tenho que começar a pisar menos 8)

Imaginem se na próxima edição participar, vou levar tudo para casa :giveheart: 

Diria que quem te pisou foi o @Ambrósio. :ph34r: Deixa ver o que acontece na outra nomeação, mas guardava os pisos para depois. :yes:

há 3 minutos, Angel-O disse:

E os resultados dos desafios?

Amanhã, na final do concurso. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

Redução de custos, cá no hospital não há isso. :no: A crise toca a todos. :ph34r: Até ao Gabi. 

Como estamos em redução de custos, cheira-me que serás a próxima a perder o emprego, Ana... :smoke: A crise toca a todos! :spiteful: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

No dia em que eu transferir dinheiro para alguém é porque alguém descobriu o PIN do meu cartão. :ph34r:

Diria que quem te pisou foi o @Ambrósio. :ph34r: Deixa ver o que acontece na outra nomeação, mas guardava os pisos para depois. :yes:

Amanhã, na final do concurso. :yes:

O @Ambrósio é o rei dos likes, não esperava menos dele 8) 

A mim não me importa ganhar (já fiz a transferência dos 40 mil euros), sou humilde assim :queen: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...