Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu deixo-a alone. :unsure: Só acho que ela precisava de uma corzinha, ou qualquer dia temos uma nova série: Walking Lorde. 

Nós é que vamos sair daqui uns Walking Doctors, tal é o cansaço.

FuonXSR.gif

há 2 minutos, ricardotv1 disse:


Tens de roubar sempre o meu momento de brilho, não tens? :cry:

Nunca, aliás, eu até te salvei! Deves-me a vida! :cool:

Já agora, o emoticon é : cray : ou : crying : (sem espaços :mosking:), mas o que conta é que escreveste bem. És melhor a inglês do que a português! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Gabriel_C disse:

S5bP9ww.png

Lição extra #3

Debaixo do texto vão encontrar 3 cartas. Cada carta representa um músculo diferente e cada uma esconde um certo número de pontos (5, 10 e 15). No lado esquerdo da diagonal vão encontrar algo relacionado com o nome do músculo e no lado direito estão marcadas as localizações de cada um. Caso acertem no músculo e na respetiva carta, ganham os pontos que ela escondia. Se errarem, perdem a mesma quantidade de pontos.

A vossa resposta deve ser algo deste género: "5 - Palmar".

Cada carta só pode ser escolhida uma vez e cada concorrente só pode escolher uma carta!

wFUZKJJ.png

PuDVlZX.png

E no meio disto tudo eu só sei que a carta 2 ainda não foi descoberta. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, ricardotv1 disse:

Ai que bonitinho! Obrigado pela distinção Miguel S e Gabriel_Dicionario.
Fui o primeiro paciente deste hospital (do fórum, pronto) e eles deram-me logo uma doença com que quase morria. :mosking:

Desculpa aparecer assim do nada a meio da gala, mas não consigo deixar passar ao lado erros ortográficos... ;):mosking: (negrito)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Era só para não criar mais spam, mas tu fizeste questão de o fazer. xD

Então pedia para eu apagar. Um ponto final ainda é mais spam. :ph34r: E agora isto é mais spam. Vês a bola de neve que criaste? :ph34r:

há 3 minutos, Ambrósio disse:

O que era? xD

Ele a dizer que o erro tinha sido propositado. Melhor desculpa. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora que estou no computador, já posso fazer um texto mais decente. :P Obrigado pelas nomeações todas! Eu adorei e estou a adorar participar no concurso. Creio que, depois do já longínquo 5 Trivialidades (Pink Team, aw <3) e do Alohomora 2, nunca me diverti tanto num concurso. Sure, flopei em algumas coisas (então aquela primeira aula :ph34r:), mas creio que isso foi bem ultrapassado. Depois no final do concurso faço uma coisinha melhor, mas digo já parabéns a vocês Gabriel e Miguel, por me despertarem curiosidade numa série que nunca vi nem nunca me chamou à atenção. :ph34r::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Bloody disse:

Agora que estou no computador, já posso fazer um texto mais decente. :P Obrigado pelas nomeações todas! Eu adorei e estou a adorar participar no concurso. Creio que, depois do já longínquo 5 Trivialidades (Pink Team, aw <3) e do Alohomora 2, nunca me diverti tanto num concurso. Sure, flopei em algumas coisas (então aquela primeira aula :ph34r:), mas creio que isso foi bem ultrapassado. Depois no final do concurso faço uma coisinha melhor, mas digo já parabéns a vocês Gabriel e Miguel, por me despertarem curiosidade numa série que nunca vi nem nunca me chamou à atenção. :ph34r::ph34r:

Eu estou à espera é que o @Gabriel_C e o @Miguel S. nos preparem umas homenagens individuais! Quero ver o Gabriel chorar de baba e ranho! :cool:

Spoiler

A esta hora o Gabriel já está a entrar numa depressão. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WSjcLov.png

 

72HNjzj.png

 

QILZ713.png

 

v2KpSHB.png

---

As confirmações que você mais respeita! A Final está a chegar, mas isso não indica que o Hospital deixe de ter a emoção que teve nestas cinco semanas. :spiteful: Uma noite que será memorável para todos. Pode ser que haja mais confirmações, vamos ver o que os diretores estão dispostos a fazer! :yes:

WU5kNqL.jpg

Já fez o tweet! :shok: @Yggdrasil, estás pronto para conhecer a tua divona? 8)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Agora que estou no computador, já posso fazer um texto mais decente. :P Obrigado pelas nomeações todas! Eu adorei e estou a adorar participar no concurso. Creio que, depois do já longínquo 5 Trivialidades (Pink Team, aw <3) e do Alohomora 2, nunca me diverti tanto num concurso. Sure, flopei em algumas coisas (então aquela primeira aula :ph34r:), mas creio que isso foi bem ultrapassado. Depois no final do concurso faço uma coisinha melhor, mas digo já parabéns a vocês Gabriel e Miguel, por me despertarem curiosidade numa série que nunca vi nem nunca me chamou à atenção. :ph34r::ph34r:

Obrigado! :giveheart: É assim que se agradece uma nomeação, os outros só têm a aprender contigo. :girlsigh: E Grey's é vida. :yes: Faltou só o agradecimento por te termos apresentado ao mundo das seringas e às inúmeras funções que elas podem ter. :ph34r:

Spoiler

Os nossos votos só se compram com dinheiro, mas vou admitir que essa graxa me agradou e vou pensar melhor no meu voto. :beach:

 

há 2 horas, D007 disse:

Eu estou à espera é que o @Gabriel_C e o @Miguel S. nos preparem umas homenagens individuais! Quero ver o Gabriel chorar de baba e ranho! :cool:

  Hide contents

A esta hora o Gabriel já está a entrar numa depressão. :ph34r:

 

Quem disse que não estão já preparadas? :cool: Eu não choro, sou um homem à séria. :smoke:

A Aula Extra #3 a partir de agora já não pode ser respondida. A resposta certa era "2 - Deltoide", porque aquilo era um trapézio Delta. Vêem como era simples? :yes: Quem não tentou acertar ou tentou e falhou: Parabéns! Não ganhou pontos, mas ganhou bilhete para Ir Bater Com a Cabeça Três Vezes Na Parede. Boa viagem!

UUcZfoJ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...