Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

há 2 minutos, Miguel S. disse:

E os nomeados para Melhor Paciente são...
melhor_paciente.png
 @Forbidden @ManuelM @Oxi @ricardotv1 @srcbica 

O LifeSaving pouco ou nada teria sido sem a vossa participação! Estão nomeados em forma de agradecimento pelos comentários positivos e agradáveis que fizeram nos tópicos do nosso Hospital. Mesmo sem uma inscrição, foram fundamentais para o LifeSaving, por nos terem enchido as Urgências! Obrigado não só aos 5, mas a todos! :D 
E obrigado também à @herportrait por ter morrido com classe e ter dado nome ao nosso Hospital!
:giveheart: 

O Melhor Médico, já a seguir!

Que orgulho em mim :crying: Obrigado pela nomeação, que honra :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

Sou team @ManuelM

cMDUHFv.gif

Mas também sou #team @Oximetro. :yes: 

Obrigado pelo apoio :giveheart: Votem em mim, basta ligar 760 100 302 *enquanto levanto dois dedos* 

 

há 2 minutos, D007 disse:

Vamos premiar o assassino @ManuelM?

Chamem já o Carlos Cruz e entreguem-lhe o Óscar de melhor violador então. :mosking:

  Hide contents

Eu não estou a insinuar nada. :ph34r: Carlos Cruz inocente até ao fim. :D

 

Fui teu paciente e nem me apoias :girlwah: 

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Houve quem dissesse que eras capaz de matar para receber o prémio. :ph34r::ph34r:

Não sei quem é que poderia inventar uma coisa dessas :shok: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Só os bissexuais é que o podem ganhar.

Também, mas não só.

Têm de ser bissexuais, não podem jogar videojogos e têm de ter perdido virgindade antes dos 16, faz favor. :yes: Caso contrário, são uns inúteis na vida que falharão redondamente na conquista de qualquer objetivo. :beach: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Ai que bonitinho! Obrigado pela distinção Miguel S e Gabriel_Dicionario.
Fui o primeiro paciente deste hospital (do fórum, prontos) e eles deram-me logo uma doença com que quase morria. :mosking:

Com esse avatar ninguém diria que continuas vivo. :ph34r:

A rapariga parece que está a morrer de anemia, deitada num caixão. :ph34r::haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Chegou a altura de revelar os nomeados da categoria mais importante dos Harper Avery. Os nomeados para Melhor Médico são...

xZsMB5q.png
@Ana Maria Peres @Bloody @D007 @Miguel_Ferreira @Yggdrasil

Todos vocês se destacaram mais num certo aspeto do concurso, seja na Operação, nas Urgências ou nas Aulas. No entanto no conjunto total do concurso foram os cinco que considerámos terem sido os melhores médicos do Hospital e aqueles que mais deram de si à nossa instituição e aos nossos pacientes. Agradecemo-vos pela vossa contribuição e pelo trabalho que tiveram ao longo destas semanas e esperemos que agora não caiam de cara no chão na última semana. Independentemente de ganharem ou não este prémio ( que está à distância de uma boa quantidade de 0s à direita, não tenham dúvidas :no:) saibam que reconhecemos o vosso valor no mundo da medicina e que certamente não sairão de mãos a abanar deste concurso.

XBJd7j7.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...