Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

E os nomeados para Melhor Aluno Extra são...
melhor_aluno_extra.png
@Ana Maria Peres @Bloody @D007 @Jota @Yggdrasil

Parabéns! Foram os alunos mais aplicados nas Aulas Extra e que nunca desistiram até finalmente acertarem. Afinal de contas, as nomeações são merecidas para quem nunca se cansou de responder às sopas de letras ou às palavras quase cruzadas do Gabriel! Parabéns aos 5! São um verdadeiro exemplo para os flops que desistiram de salvar vidas! 

8mZKD6c.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Yggdrasil disse:

Esperemos é que te controles na berraria caso ganhes. :ph34r:

Não te preocupes, já estou habitado a ganhar Oscars desde os tempos do Aprendiz, quando limpei 4. Se não acreditas pergunta ao @Gabriel_C e à @Ana Maria Peres.

rVUQatL.gif

Spoiler

Por causa dessas brincadeiras, eles deixaram-me sem dinheiro para as prendas de Natal. :ph34r:

 

há 1 minuto, Miguel S. disse:

São um verdadeiro exemplo para os flops que desistiram de salvar vidas! 

8mZKD6c.gif

Irónico agora olhar para esse gif e pensar que o Eiró agora também foi flopar lá para a CMTV. :rolleyes:

Spoiler

Salve-se a Nonô. :giveheart:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os nomeados para Melhor Médico SOS são...

melhor_m_dico_sos.png
@Ana Maria Peres @Bloody @D007 @Diogo_M @Yggdrasil

Foram várias as vezes que um famoso ou membro do fórum precisou da vossa ajuda e conhecimentos como médicos. Já os tentaram salvar e foram bem-sucedidos, já os tentaram salvar e quase os mataram (O Yggdrasil e o @Jota são a exceção ao quase :rolleyes: ). Mas tentaram e quem tenta não está parado. :yes: O Hospital agradece-vos pela vossa prontidão, e por tudo o que deram de vocês nas Urgências. Foram os cinco melhores e receberão um aumento salarial de um 1€. A vida está difícil... até para os médicos!

1VixWU0.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ana Maria Peres disse:

Eu a pensar que ia ser a Rihanna nomeada... :( 

#PrimeiraGrandeInjusta #RihRihàvitória #PiorqueaLoreen

A Rihanna ganha o prémio Melhor Médico S&M. Está em disputa com o @Bloody (o que uma pessoa o viu a fazer no Pacientes em Observação :ph34r: ) mas acho que ela vai levar a melhor. :yes:

Agora mesmo, D007 disse:

Eu, o @Bloody e a @Ana Maria Peres estamos imparáveis! 3 categorias apresentadas, 3 nomeações. :smoke:

Senti o shade ao @Yggdrasil. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os nomeados para Melhor Cirurgião são...
melhor_cirurgi_o.png
@Ana Maria Peres @Bloody @Diogo_M @Miguel_Ferreira @Yggdrasil
Esforço e dedicação compensam sempre! Parabéns aos 5 médicos nomeados pelas melhores Operações, quer pelos trabalhos individuais que nos apresentaram, quer pelas duplas ou equipas que se uniram para vencer. Foram o nosso orgulho, por terem acertado quase sempre tudo e por terem enviado as Operações a horas! Eu, o Gabriel e a Meredith, estamos muito felizes!
E se não estão nesta lista, tivessem feito os desafios! Os preguiçosos não podem ser premiados. :no: 

fcezqau.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os nomeados para Médico Revelação são...

m_dico_revela_o.png
@Angel-O @D007 @Jota

Parabéns aos três pela nomeação. Foram três médicos que nos surpreenderam pelo seu empenho e dedicação ao longo do concurso. Todos vocês tiveram os seus momentos de dignidade colada ao chão tamanho era o flop, mas ergueram-se e lutaram para que acabássemos por esquecer os vossos erros. Não os esquecemos. Mas gostamos muito de vocês (Somos falsianes, sim. Mas é com boa intenção.).

Esperemos que continuem a revelar-se esta semana.

rZI961e.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Yggdrasil disse:

Acho que é positivo não estar nomeado para o prémio de Médico Revelação. Já todos sabem aquilo que eu valho, não é?

Podias ter ido além do potencial que pensávamos que tinhas. Parece que não.

mJtC3uB.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E os nomeados para Melhor Paciente são...
melhor_paciente.png
 @Forbidden @ManuelM @Oxi @ricardotv1 @srcbica 

O LifeSaving pouco ou nada teria sido sem a vossa participação! Estão nomeados em forma de agradecimento pelos comentários positivos e agradáveis que fizeram nos tópicos do nosso Hospital. Mesmo sem uma inscrição, foram fundamentais para o LifeSaving, por nos terem enchido as Urgências! Obrigado não só aos 5, mas a todos! :D 
E obrigado também à @herportrait por ter morrido com classe e ter dado nome ao nosso Hospital!
:giveheart: 

O Melhor Médico, já a seguir!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:nono: a diferença entre um flop e uma revelação é que a revelação não vai ao chão.

Sou sempre a revelação nos concursos em que participo. Depois de ganhar o Oscar de Revelação no Aprendiz, vou lutar (aka pagar :ph34r:) pelo BAFTA de Médico Revelação do LifeSaving. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

E os nomeados para Melhor Paciente são...
melhor_paciente.png
 @Forbidden @ManuelM @Oxi @ricardotv1 @srcbica 

O LifeSaving pouco ou nada teria sido sem a vossa participação! Estão nomeados em forma de agradecimento pelos comentários positivos e agradáveis que fizeram nos tópicos do nosso Hospital. Mesmo sem uma inscrição, foram fundamentais para o LifeSaving, por nos terem enchido as Urgências! Obrigado não só aos 5, mas a todos! :D 
E obrigado também à @herportrait por ter morrido com classe e ter dado nome ao nosso Hospital!
:giveheart: 

O Melhor Médico, já a seguir!

Vamos premiar o assassino @ManuelM?

Chamem já o Carlos Cruz e entreguem-lhe o Óscar de melhor violador então. :mosking:

Spoiler

Eu não estou a insinuar nada. :ph34r: Carlos Cruz inocente até ao fim. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

:nono: a diferença entre um flop e uma revelação é que a revelação não vai ao chão.

Sou sempre a revelação nos concursos em que participo. Depois de ganhar o Oscar de Revelação no Aprendiz, vou lutar (aka pagar :ph34r:) pelo BAFTA de Médico Revelação do LifeSaving. :cool:

BAFTA? :shok: 

clGgcZT.gif

Mais respeitinho pelos nossos prémios, por favor! :beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...