Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta

iAeibam.png

Lição extra #9

Enquanto um helicóptero transportava os órgãos necessários para 5 transplantes, um dos médicos ficou com a mão dormente e deixou cair a caixa que continha os órgãos. Cabe-vos a vocês ajudarem o médico a encontrar o que deixou cair. Segundo ele na caixa encontravam-se dois pulmões, um rim, um pâncreas, um coração e um baço.

oij1e.png

Devem marcar na imagem os pontos onde estão os órgãos e publicar aqui.

PONTOS_2.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Enquanto um helicóptero transportava os órgãos necessários para 5 transplantes, um dos médicos ficou com a mão dormente e deixou cair a caixa que continha os órgãos. Cabe-vos a vocês ajudarem o médico a encontrar o que deixou cair. Segundo ele na caixa encontravam-se dois pulmões, um rim, um pâncreas, um coração e um baço.

Eu só sei que devíamos despedir estes médicos incompetentes. :yes::ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Gabriel_C disse:

Isto é que é um médico, até no telemóvel faz um bom serviço!

1VixWU0.gif

qxIsNea.png

A partir de agora só dou consultas online. :cool: O hospital está tão degradado que eu sou obrigado a dar consultas em casa. :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A partir de agora só dou consultas online. :cool: O hospital está tão degradado que eu sou obrigado a dar consultas em casa. :rolleyes:

Desculpa? :shok: Bom, acho que é hoje que vou começar a cortar o salário a estes médicos. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Miguel S. disse:

Desculpa? :shok: Bom, acho que é hoje que vou começar a cortar o salário a estes médicos. :yes: 

Não começámos logo a cortar? Eu tenho sempre tirado uma percentagem desde que o concurso começou. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

iAeibam.png

Lição extra #10

Debaixo do texto vão encontrar 5 cartas. Cada carta representa um órgão do corpo humano diferente e cada uma esconde um certo número de pontos (5, 10, 10, 15 e 15). Dentro de cada carta está um emoji que podemos relacionar com um certo órgão. Caso acertem no órgão e na respetiva carta, ganham os pontos que ela escondia. Se errarem, perdem a mesma quantidade de pontos.

A vossa resposta deve ser algo deste género: "5 - Baço".

hyTm4Qw.png?1

Cada carta só pode ser escolhida uma vez e cada concorrente só pode escolher uma carta!
Se errarem uma carta, não podem voltar a tentar. Caso o vosso palpite já tenha sido feito anteriormente, podem tentar acertar outra carta.

J67liQb.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...