Jump to content

LifeSaving - Sala Geral


pxp

Posts Recomendados

  • Respostas 1,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Se o @João 94 se inscrever neste, talvez isso aconteça. :cool: 

E Filipe, no TIT não se reinava, só se morria. :yes: 

  Hide contents

Adoro fazer concursos onde pessoas morrem, credo. :ph34r: 

 

Eu sei, li o histórico todinho :nyam: Mas diz lá que eu não dava um belo bombista nesses septos da vida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Miguel S. disse:

Obrigado pelas palavras em relação ao concurso, btw. :mosking: Acho que fizemos de tudo para tentar construir um concurso minimamente divertido, até mesmo para quem nunca viu a série ou não gosta de coisas relacionadas com medicina. E não te preocupes, o Hospital Seattle Grace aTV fará os possíveis para que nenhum dos médicos te roube um órgão. Infelizmente não posso garantir que o @Gabriel_C não o faça.  Anyways, se acabares por mudares de ideias, tens até dia 12 para te inscreveres. :P 

Sim, não é definitivo. :P Veremos com a minha motivação/empenho se desenrola. 

O @Gabriel_C não me rouba nada. :ph34r: Eu tenho provas inflamatórias para entregar no Tribunal de Contas. :yes::cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Angel-O disse:

Bem, antes de mais deixem-me dizer-vos que gosto e bastante da temática.

Acontece que não tenho disponibilidade para estar tal como Alohomora 3, à procura dos feijões e afins, nem a ser imensamente xD rápido a responder a perguntas :P acham que isso prejudica, de alguma forma, a minha "jogabilidade" :P 

Mas aqui não vais ter que andar à procura de feijões e afins, será tudo feito dentro do quadro do LifeSaving e isso é um aspecto com que não tens que te preocupar. E as perguntas (no Pacientes em Observação) são dirigidas a apenas uma pessoa, portanto não é algo em que tenhas que ser "rápido", porque a competição é só mesmo tua contra os 15 minutos que tens. :P Não é algo que vá prejudicar a tua jogabilidade. 

há 3 horas, Visky disse:

Já ninguém aguenta coisas com hospitais. :bad:

Estou há 3 horas a chorar com esta informação! 

---
Eis o calendário semanal: 

NmbjvQU.png

Como podem ver, o concurso não terá uma "carga horária" elevada (ao contrário do que a apresentação pode mostrar). :mosking:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante do tema do concurso e parece estar muito bem organizado,  mas não vou participar,  porque também estava motivado para o Alohomora e perdi a motivação de um dia para o outro. Ultimamente tenho andado muito instável e não me parece justo estar a roubar o lugar a alguém que pode ser mais pro-activo que eu, no concurso. Não seria de todo, justo. 

Parabéns pela organização e boa sorte. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, João F. disse:

Gosto bastante do tema do concurso e parece estar muito bem organizado,  mas não vou participar,  porque também estava motivado para o Alohomora e perdi a motivação de um dia para o outro. Ultimamente tenho andado muito instável e não me parece justo estar a roubar o lugar a alguém que pode ser mais pro-activo que eu, no concurso. Não seria de todo, justo. 

Parabéns pela organização e boa sorte. :)

Neste caso não estarias a roubar o lugar a ninguém porque nós não temos limite máximo de concorrentes. :mosking: O concurso não está muito pesado e acho que ias passá-lo bem mas percebo o teu ponto de vista, João. E obrigado! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É de louvar a aposta num concurso deste género! Parabéns pela ideia! Espero que corra tudo bem :D Não vou participar, porque além de neste momento não ter tempo para estar a 100% num concurso, detesto o tema :mosking: (é original, e acho bem que o façam, mas a temática é o oposto do que quero :P ).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, CRF disse:

À segunda feira é necessário estar presente àquelas horas?

Esta segunda-feira não. Será só a estreia do concurso em que vamos falar de algumas coisas. As aulas excecionalmente esta semana serão à terça e as aulas extra de quarta a sábado. Nas semanas seguintes volta tudo a ser como está no post de apresentação.

Quanto às aulas, são das 18h às 22h segunda feira e são apenas 10 perguntas (12 na primeira semana), mas se algum concorrente não puder estar nesse intervalo de tempo ou por estar em aulas ou a trabalhar, deve informar-nos e alargamos até à meia-noite. Ficariam assim 10/12 perguntas para distribuir por 6 horas. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Curiosidades: 
As especialidades mais escolhidas foram (até agora): Neuro e Pediatria, escolhidas por 4 concorrentes cada;
Cardiologia não foi escolhida por nenhum concorrente;
A cada concorrente foi atribuída uma frase da série, que será apresentada amanhã. 

Se ainda estás a pensar se te deves ou não inscrever, fá-lo depressa!
Só tens até às 23h59! 

E amanhã, às 21h30, não percas a Estreia do concurso, com um convidado mistério! :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindos à Estreia do LifeSaving!
FVQM8Ml.png
As próximas 5 semanas da vossa vida serão as mais complicadas de sempre. Serão postos à prova em todos os cantos deste Hospital e, no final, apenas um poderá vencer. O Jogo dos Médicos começa hoje!

Queremos, no entanto, começar a estreia com um...
8OXYQOp.png

Esta semana foi atrasada um dia. A estreia do concurso estava programada para um domingo, mas como a mesma está a acontecer a uma segunda-feira, as Aulas Semanais acontecerão amanhã entre as 18h e as 22h**. Já as Aulas Extras serão, excecionalmente esta semana, entre quarta a sábado

*Como queremos que o horário das Aulas seja acessível a todos, perguntamos-vos agora se querem que o horário seja alargado até às 24h, sendo então alargado em duas horas extras. O que acham? :P 
* ²  O horário das Aulas é entre as 18h e as 22/24h, mas isto não significa que a primeira aula será postada às 18h em ponto, mas sim que poderá aparecer entre as horas definidas.  

Já a seguir: 
ptcsk2k.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...