Gabriel_C

LifeSaving - Sala Geral

1847 posts neste tópico

há 12 minutos, Miguel S. disse:

Eu cá não compreendo nada! Estou silenciosamente a preparar a morte daqueles que não se inscrevem.:smoke: 

E eu a preparar a sua para caso não venha a existir um Iron Throne 2 para eu reinar!

Resultado de imagem para long may she reign gif

Miguel S. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 4 minutos, Filipe Luís disse:

E eu a preparar a sua para caso não venha a existir um Iron Throne 2 para eu reinar!

Se o @João 94 se inscrever neste, talvez isso aconteça. :cool: 

E Filipe, no TIT não se reinava, só se morria. :yes: 

Spoiler

Adoro fazer concursos onde pessoas morrem, credo. :ph34r: 

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Miguel S. disse:

Se o @João 94 se inscrever neste, talvez isso aconteça. :cool: 

E Filipe, no TIT não se reinava, só se morria. :yes: 

Hide contents

Adoro fazer concursos onde pessoas morrem, credo. :ph34r: 

Eu sei, li o histórico todinho :nyam: Mas diz lá que eu não dava um belo bombista nesses septos da vida!

Miguel S. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Filipe Luís disse:

Eu sei, li o histórico todinho :nyam: Mas diz lá que eu não dava um belo bombista nesses septos da vida!

Com esse avatar, sim, davas! :mosking: 

Agora inscreva-se!

Editado por Miguel S.
Filipe Luís gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Bem, antes de mais deixem-me dizer-vos que gosto e bastante da temática.

Acontece que não tenho disponibilidade para estar tal como Alohomora 3, à procura dos feijões e afins, nem a ser imensamente xD rápido a responder a perguntas :P acham que isso prejudica, de alguma forma, a minha "jogabilidade" :P 

Partilhar este post

Link para o post
há 11 horas, Miguel S. disse:

Obrigado pelas palavras em relação ao concurso, btw. :mosking: Acho que fizemos de tudo para tentar construir um concurso minimamente divertido, até mesmo para quem nunca viu a série ou não gosta de coisas relacionadas com medicina. E não te preocupes, o Hospital Seattle Grace aTV fará os possíveis para que nenhum dos médicos te roube um órgão. Infelizmente não posso garantir que o @Gabriel_C não o faça.  Anyways, se acabares por mudares de ideias, tens até dia 12 para te inscreveres. :P 

Sim, não é definitivo. :P Veremos com a minha motivação/empenho se desenrola. 

O @Gabriel_C não me rouba nada. :ph34r: Eu tenho provas inflamatórias para entregar no Tribunal de Contas. :yes::cool: 

D007, Gabriel_C e Miguel S. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 43 minutos, Gabriel_C disse:

E eu já comprei uma boa dose de Ibuprofeno para me defender delas em tribubal. :cool:

Medo que vamos ter um enfermeiro psicopata infiltrado. :S

Gabriel_C e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Miguel_Ferreira disse:

@Miguel S. @Gabriel_C Uma dúvida :yes:  as duplas/grupos da operação são formadas por nós ou é aleatoriamente? :ph34r:

São vocês a formar. Avisamo-vos no dia anterior da publicação da operação para que saibam se o desafio é por duplas ou por equipas e tenham tempo de se decidir. :P

Miguel_Ferreira, Oxi e Miguel S. gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Gosto bastante do tema do concurso e parece estar muito bem organizado,  mas não vou participar,  porque também estava motivado para o Alohomora e perdi a motivação de um dia para o outro. Ultimamente tenho andado muito instável e não me parece justo estar a roubar o lugar a alguém que pode ser mais pro-activo que eu, no concurso. Não seria de todo, justo. 

Parabéns pela organização e boa sorte. :)

Gabriel_C, Miguel S. e JoanaSantos gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 horas, João F. disse:

Gosto bastante do tema do concurso e parece estar muito bem organizado,  mas não vou participar,  porque também estava motivado para o Alohomora e perdi a motivação de um dia para o outro. Ultimamente tenho andado muito instável e não me parece justo estar a roubar o lugar a alguém que pode ser mais pro-activo que eu, no concurso. Não seria de todo, justo. 

Parabéns pela organização e boa sorte. :)

Neste caso não estarias a roubar o lugar a ninguém porque nós não temos limite máximo de concorrentes. :mosking: O concurso não está muito pesado e acho que ias passá-lo bem mas percebo o teu ponto de vista, João. E obrigado! :D

João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

É de louvar a aposta num concurso deste género! Parabéns pela ideia! Espero que corra tudo bem :D Não vou participar, porque além de neste momento não ter tempo para estar a 100% num concurso, detesto o tema :mosking: (é original, e acho bem que o façam, mas a temática é o oposto do que quero :P ).

Miguel S. e Gabriel_C gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

As Inscrições fecham hoje às 23h59! 
giphy.gif
0HKHBA5.png

Se ainda estás indeciso sobre participares ou não, já não tens muito tempo para te decidires.
Pensa bem! :cool: Nós contamos contigo!

Editado por Miguel S.
D007 e Gabriel_C gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 33 minutos, Bloody disse:

Se for para ser tratado pelo médico que está no gif, inscrevia-me todos os dias! :rolleyes: Estou inscrito. :ph34r:

Cheira-me que encontrámos o primeiro interno que vai para o On-Call Room com um atendente. :ph34r: 

Bloody gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O concurso é mesmo muito interessante e dou os parabéns por terem feito algo nunca antes visto!
Mas medicina é um tema que não me atrai muito e sou um absoluto leigo no assunto.
Vou acompanhar e se precisarem de ajuda nalguma coisa, contem comigo! @Miguel S. @Gabriel_C

Miguel S. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, CRF disse:

À segunda feira é necessário estar presente àquelas horas?

Esta segunda-feira não. Será só a estreia do concurso em que vamos falar de algumas coisas. As aulas excecionalmente esta semana serão à terça e as aulas extra de quarta a sábado. Nas semanas seguintes volta tudo a ser como está no post de apresentação.

Quanto às aulas, são das 18h às 22h segunda feira e são apenas 10 perguntas (12 na primeira semana), mas se algum concorrente não puder estar nesse intervalo de tempo ou por estar em aulas ou a trabalhar, deve informar-nos e alargamos até à meia-noite. Ficariam assim 10/12 perguntas para distribuir por 6 horas. :P

Miguel S. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Curiosidades: 
As especialidades mais escolhidas foram (até agora): Neuro e Pediatria, escolhidas por 4 concorrentes cada;
Cardiologia não foi escolhida por nenhum concorrente;
A cada concorrente foi atribuída uma frase da série, que será apresentada amanhã. 

Se ainda estás a pensar se te deves ou não inscrever, fá-lo depressa!
Só tens até às 23h59! 

E amanhã, às 21h30, não percas a Estreia do concurso, com um convidado mistério! :cool: 

Angel-O e Gabriel_C gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora