Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
há 33 minutos, RenatoSimões disse:

Ninguém referiu por aqui, mas desde há umas semanas que a SIC Notícias passou a ter um bloco de Desporto das 17:30 às 19:00 com vários comentadores, tipo Mais Transferências.

Por acaso há dias reparei que às 18h não estavam a dar notícias, e até estranhei porque não havia nenhum jogo naquele dia para fazerem pré-match.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Algumas sonoridades da SIC Notícias são oriundas de bancos sonoros. Já sabemos do tal exemplo da Edição da Noite, mas há mais um par de exemplos notáveis: o dos separadores "já a seguir" é o tema do noticiário da Television Malta e o dos jornais de fim-de-semana à noite é usado pela Antena 1 como separador!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/07/2017 at 22:02, ATVTQsV disse:

Algumas sonoridades da SIC Notícias são oriundas de bancos sonoros. Já sabemos do tal exemplo da Edição da Noite, mas há mais um par de exemplos notáveis: o dos separadores "já a seguir" é o tema do noticiário da Television Malta e o dos jornais de fim-de-semana à noite é usado pela Antena 1 como separador!

Realmente... fui confirmar e é mesmo a mesma sonoridade... Mas já vem desde 2011 isso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Não. Desta vez juro que não estou a inventar.

Mais alguém se lembra de um programa que passava nos primórdios do canal (2002 mais ou menos) que era o 60 Segundos? Não era o 60 Minutos (este continua a dar), era o 60 Segundos. Pode não ter sido o nome do programa, mais valia era terem chamado ao dito cujo de "10 Minutos", uma vez que era esta a duração do programa. O programa consistia em reportagens, acho que passavam reportagens portuguesas. No último minuto aparecia uma contagem decrescente para a reportagem acabar (supostamente a ligação dos tais "60 segundos" do titulo).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A SIC Notícias tem estado todo o dia com uma contagem decrescente no ecrã para o fecho do mercado de transferências de futebol e a emissão tem sido em grande parte dedicada a isso, até fizeram do Jornal do Meio-Dia um noticiário só de futebol, para além daquele espaço alargado de Desporto que desde há uns tempos têm das 17:30 às 19:00 (hoje até às 20:00)... Não sei se é só por estarem a perder nas audiências para a CMTV e TVI24, mas não me lembro de noutros tempos darem tanto destaque a esta "ocasião" e já agora ao futebol em geral.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RenatoSimões disse:

A SIC Notícias tem estado todo o dia com uma contagem decrescente no ecrã para o fecho do mercado de transferências de futebol e a emissão tem sido em grande parte dedicada a isso, até fizeram do Jornal do Meio-Dia um noticiário só de futebol, para além daquele espaço alargado de Desporto que desde há uns tempos têm das 17:30 às 19:00 (hoje até às 20:00)... Não sei se é só por estarem a perder nas audiências para a CMTV e TVI24, mas não me lembro de noutros tempos darem tanto destaque a esta "ocasião" e já agora ao futebol em geral.

Também vi. Para o canal que tinha (ou tem) como lema Informação e nada mais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC Notícias é o canal de informação preferido dos portugueses

No universo dos canais por subscrição, a SIC Notícias continua a destacar-se como o canal de informação mais visto pelos portugueses, tendo terminado o mês de agosto com 2.0% de share, em dados Live + Vosdal, subindo 0.2p.p. face ao mês anterior e ultrapassando em período de férias escolares canais como o Panda e o Hollywood.

Em dados Live + Vosdal, a SIC Mulher terminou agosto com 0.9% de share, a SIC Radical com 0.4% de share, a SIC Caras com 0.3% de share e a SIC K com 0.2% de share.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...