Jump to content

SIC Notícias


TaniaM

Posts Recomendados

há 1 hora, SIM disse:

Como é que acabou?

A fazerem referência que são um canal sem novelas, sem futebol, sem provas de ciclismo, etc., etc.. Até numa promoção fazer questão de assinalar isso! Já para não falar que, minutos antes, num direto da festa da SIC, um dos diretores da informação (já não me lembro qual deles era...), voltaram a bater na mesma tecla, exatamente com o mesmo discurso.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, danubio disse:

A fazerem referência que são um canal sem novelas, sem futebol, sem provas de ciclismo, etc., etc.. Até numa promoção fazer questão de assinalar isso! Já para não falar que, minutos antes, num direto da festa da SIC, um dos diretores da informação (já não me lembro qual deles era...), voltaram a bater na mesma tecla, exatamente com o mesmo discurso.

Não vejo a necessidade em fazerem isso, mas eles é que sabem.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sinceramente não vejo isso como "medo". :| Se a 24 e a CMTV gostam de se vir gabar que são líderes no dia x, na semana z ou mês y na informação quando o que as faz líderes não é a informação, acho normal a SIC Notícias destacar-se nos seus comentários ao referir que o foco deles é a informação.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Informação e nada mais" é o slogan da SIC Noticias, acho bem eles dizerem isso, se a TVI Desporto 24 diz que é lider na informação quando nem um canal de informação é mas sim de desporto,a SIC Notícias pode e deve fazer estes comentários. Já a CMTV não é um verdadeiro canal de informação mas sim generalista.

Não vejo que tenham medo dos outros canais, pois continuam a ser lideres.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, LFTV disse:

"Informação e nada mais" é o slogan da SIC Noticias, acho bem eles dizerem isso, se a TVI Desporto 24 diz que é lider na informação quando nem um canal de informação é mas sim de desporto,a SIC Notícias pode e deve fazer estes comentários. Já a CMTV não é um verdadeiro canal de informação mas sim generalista.

Não vejo que tenham medo dos outros canais, pois continuam a ser lideres.

Agora os slogans deixaram de ser slogans, para ser mensagens de ataque. Ainda me lembro de aqui há uns meses a RTP ter um slogan "A bola é nossa" e depois a TVI pos como slogan "A bola é de todos". Qual a necessidade destas coisas? "Informação e nada mais"? Isto agora são mensagens estúpidas?

Para além de que a TVI24 emite mais informação que desporto. Aliás, o seu nome não diz nem Notícias, nem Informação. 24.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Agora os slogans deixaram de ser slogans, para ser mensagens de ataque. Ainda me lembro de aqui há uns meses a RTP ter um slogan "A bola é nossa" e depois a TVI pos como slogan "A bola é de todos". Qual a necessidade destas coisas? "Informação e nada mais"? Isto agora são mensagens estúpidas?

Para além de que a TVI24 emite mais informação que desporto. Aliás, o seu nome não diz nem Notícias, nem Informação. 24.

A TVI 24 está registada como canal de informação. E tem dias que emite mais desporto do que notícias...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A TVI 24 está registada como canal de informação. E tem dias que emite mais desporto do que notícias...

Mas ao fim do ano emite mais informação. A SIC Notícias devia estar mais preocupada consigo mesma do que com os outros. E a TVI24 é uma maneira de fazer chegar a muitos o que não podem ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
há 1 hora, D007 disse:

Então que metam a SIC Notícias nas operadoras desses países. Mais simples e muito menor investimento.

Isso já eles têm: a SIC Notícias emitida para esses países como é emitida para Portugal. Ora, isso para eles não tem interesse nenhum. Só lhes desperta interesse se for um canal que seja mais global e não tão nacional. Tem tanta lógica como a BBC emitir para Portugal a BBC News em vez da BBC World News...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...