Jump to content

Diga Doutor


Televisão 10

Posts Recomendados

Primeiramente, julgava existir tópico para este programa. Como não encontrei, tomei a liberdade de o criar.

É um programa sobre saúde, transmitido por volta das 12 horas de sábado na RTP1, com apresentação do Dr. João Ramos. Em cada programa um determinado problema é tratado.

 

Vinha comunicar que o programa mudou de cenário, embora continue a ser feito no do Agora Nós. Agora penso que está melhor, pois assemelha-se a um consultório médico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...
  • 6 meses depois...

Na semana passada, no Cosido à Mão, descobri que o médico que apresenta este programa já foi manequim.

No próximo sábado, o programa vai tratar o tema Vícios.

A minha avó gosta muito deste programa. Acabo por ver e também acho interessante, uma vez que esclarece vários mitos que as pessoas têm acerca da saúde. Acho também que o programa se enquadra na matriz de serviço público. Pena não ter melhores audiências, ainda que não sejam muito más... Por vezes, fica em 2º lugar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Ao contrário do que o site deste fórum avaçou (em https://www.atelevisao.com/rtp/hpv-e-cancro-do-colo-do-utero-no-proximo-diga-doutor/) e do que está escrito no site da RTP 1, o programa de hoje não trata o tema HPV e Cancro do Colo do Útero, mas sim a doença da angina de peito.

Dado que a doença da angina de peito era para ser falada para a semana, segundo o site da RTP 1, devem ter adiado o programa com o tema do cancro do colo do útero.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, pedrodepinto disse:

Uma pergunta especialmente dirigida aos "sábios" que têm acesso às audiências detalhadas de todos os programas ao longo dos últimos seis penosos anos: o programa do último sábado do Diga Doutor bateu ou não um recorde de share?

Com essa arrogância toda não merecias uma resposta.

Mas, respondendo, se não o fez, foi certamente um dos melhores resultados de sempre do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, VascoSantos disse:

Com essa arrogância toda não merecias uma resposta.

Lamentar não ter acesso à mais miserável análise de audiências nos últimos seis penosos anos é sinal de arrogância :P 

Já agora, para que o resultado não se perca, informo que no passado sábado o Diga Doutor alcançou 4,0 de rating e 16,5% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
há 22 horas, Televisão 10 disse:

Não sei se este programa vai continuar. O médico que o apresenta já voltou ao Agora Nós, onde vai estar dois dias por semana, e estamos em outubro e não se sabe da continuidade do programa.

De facto, é lamentável que nada se saiba acerca do futuro do Diga Doutor. Na minha modesta opinião, a autonomização da rubrica do Agora Nós num programa próprio tinha sido uma das poucas boas ideias concretizadas na era do Daniel Deusdado. Além disso, como é do conhecimento de todos, as audiências do Diga Doutor eram francamente apelativas... E não envergonhavam ninguém.

Ora, caso se confirme a substituição deste programa autónomo pelo alargamento do Aqui Portugal, o serviço público de televisão perde novamente uma das suas referências... E se a isto se juntar o fim do Prós e Contras, não tenho dúvidas em afirmar que a "missão" da RTP1 fica claramente mais enfraquecida :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, pedrodepinto disse:

De facto, é lamentável que nada se saiba acerca do futuro do Diga Doutor. Na minha modesta opinião, a autonomização da rubrica do Agora Nós num programa próprio tinha sido uma das poucas boas ideias concretizadas na era do Daniel Deusdado. Além disso, como é do conhecimento de todos, as audiências do Diga Doutor eram francamente apelativas... E não envergonhavam ninguém.

Ora, caso se confirme a substituição deste programa autónomo pelo alargamento do Aqui Portugal, o serviço público de televisão perde novamente uma das suas referências... E se a isto se juntar o fim do Prós e Contras, não tenho dúvidas em afirmar que a "missão" da RTP1 fica claramente mais enfraquecida :(

Com o Aqui Portugal a ter bons resultados ao sábado de manhã, penso que o programa ao domingo era capaz de ter melhores resultados às 12 h do que As Receitas Lá de Casa...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...