Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 horas, O Informador disse:

Um bom elenco mas pensei que se confirmasse a Serrano no elenco. Mesmo assim o lote é bom e tem ali várias figuras que gostam de brincar para dar boa disposição ao programa.

Eles devem estar a guardar alguns nomes fortes para a 2ª edição que aposto que vai ser gravada pouco tempo depois desta, porque se o anónimos fez sucesso este vai ser um dos programas do ano. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ivo disse:

A Belinha tem de entrar numa 2º edição, aliás vou sentir falta dela nesta edição. Não sei o que é que Margaridas Rebelos Pintos, Afonsos Vilelas, Ganys estão aqui a fazer, mas pode ser que surpreendam. Mas o elenco até é bem bom.

O Gany é concorrente Tvi Africa, não é que os Angolanos, Moçambicanos,  o que for não tenham direito a participar no que quer que seja mas já todos sabemos que tem que haver sempre um por esse motivo, o elenco masculino é meio fracote na minha opinião, o Vilela vai um bocado nesse sentido, já estava esquecido em tv até, a Margarida Rebelo Pinto até é conhecida embora eu não vá muito com a cara dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Factos Televisos disse:

O Gany é concorrente Tvi Africa, não é que os Angolanos, Moçambicanos,  o que for não tenham direito a participar no que quer que seja mas já todos sabemos que tem que haver sempre um por esse motivo, o elenco masculino é meio fracote na minha opinião, o Vilela vai um bocado nesse sentido, já estava esquecido em tv até, a Margarida Rebelo Pinto até é conhecida embora eu não vá muito com a cara dela.

O Vilela deve estar aqui para depois ser chamado para novelas ou assim, aposto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ivo disse:

O Vilela deve estar aqui para depois ser chamado para novelas ou assim, aposto.

Por acaso acho que não é isso, acho que o Vilela é aquele tipo de concorrente que passa por famoso mas não o é propriamente  a meu ver, acho que tiveram dificuldades no casting masculino e lembraram-se dele depois, ele tem estado afastado da tv há um bom tempo penso eu mas é minimamente conhecido pelas suas aparições em tv e pelo seu trabalho na moda, acho que ele é um concorrente de recurso digamos assim, é minimamente conhecido mas tenho as minhas dúvidas que tenha sido primeira escolha, no entanto não nego que possa vir a fazer umas participações depois disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Factos Televisos disse:

Por acaso acho que não é isso, acho que o Vilela é aquele tipo de concorrente que passa por famoso mas não o é propriamente  a meu ver, acho que tiveram dificuldades no casting masculino e lembraram-se dele depois, ele tem estado afastado da tv há um bom tempo penso eu mas é minimamente conhecido pelas suas aparições em tv e pelo seu trabalho na moda, acho que ele é um concorrente de recurso digamos assim, é minimamente conhecido mas tenho as minhas dúvidas que tenha sido primeira escolha, no entanto não nego que possa vir a fazer umas participações depois disto.

É capaz de entrar em 2 ou 3 episódios de alguma novela, tal como o Santiago e Raquel Henriques, estavam esquecidos da representação, entraram em realitys e depois fizeram uma perninha no Max :P

há 2 minutos, JoanaSantos disse:

Não estar aqui o Marco Torta de Laranja já é uma sorte.

O que é que tem? Ele até é bastante competente na sua profissão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

É capaz de entrar em 2 ou 3 episódios de alguma novela, tal como o Santiago e Raquel Henriques, estavam esquecidos da representação, entraram em realitys e depois fizeram uma perninha no Max :P

O que é que tem? Ele até é bastante competente na sua profissão.

Sim, é bom no que faz :) O que quis dizer é que para muitos, é uma sorte não estar nenhum nome do SS, ainda que seja competente na área da cozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André Sousa disse:

O Vilela não está envolvido com a Rebelo Pinto? Ou estou equivocado?
Eu até estou surpreendido com ele aqui, não é assim muito conhecido ultimamente e não o queria numa novela, acho o um bocado canastrão.

É um bocado, talvez seja por isso que esteja afastado das novelas, séries e afins.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Sabes que o LD-VD ainda está para durar? Só deve acabar em maio, ainda para mais com esta nova mecânica das expulsões. Este programa sempre esteve previsto para os domingos.

Tira-se OV dos sábados, tão simples quanto isso. 

O dia de exibição é relativo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto deve ir mesmo para os domingos, quando acabar o Querido, Comprei uma Casa (faltam 2 programas), e assim começam à mesma hora que a concorrência:

21:15 - MasterChef Celebridades (dão os 90 minutos seguidos)

23:00 - Pesadelo na Cozinha

00:30 - LOT4 - Diário de Domingo

Até aposto que isto estreia já a 2 de abril, mas veremos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...