Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta

Wow! Que coisa grandiosa, a bordo de um grande cruzeiro! :O E parece que a seguir à apresentação, vão gravar mais um programa! :P

Spoiler

 

 

 

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Não revelaram a data de estreia?

Revelaram. É:

Spoiler

Brevemente, na TVI. :smoke:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Magazine disse:

Cruzeiro lembrando-me da cena final com a Alice de OBDE :cray::cray:

#2ªtemporadaConfirmed :beach:

Sim e vai ser a Cláudia Vieira a substituir a Sara Matos, tal como aconteceu com a Eunice em Destinos Cruzados. Vá @DOCA, podes admitir que a tão esperada contratação é a Cláudia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/03/2017 at 17:12, HugoMiguel disse:

Acho estranho é haver 6 mulheres e 5 homens. Não arranjaram substituto para o Ortigão. Agora é que me lembrei, porque é que não convidaram a Tia Helena? É mais celebridade que alguns que estão aí. Lol, já nem vou ver :cray:

PS: Se isto flopar, fecham-nos numa casa e metem a Érica lá dentro.

Adorava que isso acontecesse!

On 26/03/2017 at 18:32, Manú Tenry disse:

Será que é desta que a Sílvia Rizzo ganha um programa na TVI? 5º lugar na Cara Não Me É Estranha, 3º no Dança com as Estrelas e agora se a lógica dos números ímpares continuar, ela ficará em 1º :P 

Rizzo, Sara Prata, Górgia e Bibá estou torcendo por vocês :giveheart:

Que devia ter ganho ou no mínimo ter ficado em 2º, but anyway...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, RPSG disse:

Só uma pergunta para os que sabem sobre os formatos internacionais: há eliminações ou o sistema é de pontuações?

Eu não sei, mas acho que vai ser por pontuações. Pelas fotos no insta eles estão sempre todos e já estão a gravar há uns tempos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E não revelaram também no Jornal das 8 o dia de estreia. Eu acho que eles não esperavam que o Pesadelo na Cozinha corresse tão bem e avançaram precipitadamente com a promoção disto. Agora não devem querer colocar o MasterChef ao Sábado mas também não podem tirar o Pesadelo dos Domingos porque está a correr bem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Pesadelo na Cozinha está previsto acabar quando? Não sei quantos foram gravados.
Mas dizem que é em abril, a estreia deste, na imprensa. Portanto, pode ser ficar para maio.

Segundo a informação comercial são 13 programas. Hoje é o quarto, portanto deve terminar a 4 de junho.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...