Jump to content

MasterChef Celebridades


Mr. Carter

Posts Recomendados

Isto deve ir mesmo para os domingos, quando acabar o Querido, Comprei uma Casa (faltam 2 programas), e assim começam à mesma hora que a concorrência:
21:15 - MasterChef Celebridades (dão os 90 minutos seguidos)
23:00 - Pesadelo na Cozinha
00:30 - LOT4 - Diário de Domingo
Até aposto que isto estreia já a 2 de abril, mas veremos.


Gosto.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 914
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Maciel disse:

Só cagada que vai sair daqui xD

 A TVI tinha tudo para ter um ano de "sonho" e é tiros atrás de tiros no proprio pé.

Não vejo isto nada como um tiro era mesmo excelente dois programas ao domingo ainda por cima com a mesma temática era o melhor que podiam fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero ver este programa e para mim é preferível que dê aos sábados, mas em termos de estratégia de grelha e tal também prefiro que dê aos domingos com o PNC. E se for para estrear brevemente, que seja dia 1 ou 2 de Abril, perto das férias da Páscoa, dá mais jeito para ver :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, HHM disse:

Eu sinceramente acho que o MasterChef é dos melhores formatos que a TVI produz. Não há cá produções low-cost, é tudo feito como deve ser...

Depende, para quem vê o original este não é assim tão "como deve ser". Apesar de adorar o nosso :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do programa e dos concorrentes, mas nem pensar em meter isto com o Pesadelo na Cozinha! Dois formatos de cozinha na mesma noite não ia correr bem. É deixá-los brilharem sozinhos. Quando PnC acabar, pode entrar o MasterChef Celebridades aos domingos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Depende, para quem vê o original este não é assim tão "como deve ser". Apesar de adorar o nosso :haha:

Sim, tens razão... Nenhum bate o da Austrália! Mas mesmo assim considero que o MasterChef Portugal está acima da média no que toca à produção...

Há países que aquilo é uma vergonha... Por exemplo, das edições que passam na SIC Mulher atualmente, só o da Austrália é que se aproveita... Detesto o MC Brasil, acho aquilo muito fake e muito reles... E o MC Nova Zelânida é "muito pequenino"... A cozinha é minúscula, as provas não são nada de especial, etc... Nesse sentido, a versão portuguesa é muito boa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHM disse:

Sim, tens razão... Nenhum bate o da Austrália! Mas mesmo assim considero que o MasterChef Portugal está acima da média no que toca à produção...

Há países que aquilo é uma vergonha... Por exemplo, das edições que passam na SIC Mulher atualmente, só o da Austrália é que se aproveita... Detesto o MC Brasil, acho aquilo muito fake e muito reles... E o MC Nova Zelânida é "muito pequenino"... A cozinha é minúscula, as provas não são nada de especial, etc... Nesse sentido, a versão portuguesa é muito boa!

Também já vi o espanhol e é muito semelhante ao nosso, até o tipo de concorrentes (o mau, o engraçado, o bonzinho...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, HHM disse:

Eu sinceramente acho que o MasterChef é dos melhores formatos que a TVI produz. Não há cá produções low-cost, é tudo feito como deve ser...

Sim, isso é verdade! No MC não há cá poupanças, é tudo feito como deve ser. Até já ao estrangeiro fomos mais do que uma vez. A única edição em que houve menos exteriores foi mesmo a Júnior, mas aí é óbvio que não dá de outra maneira...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, D007 disse:

Sim, isso é verdade! No MC não há cá poupanças, é tudo feito como deve ser. Até já ao estrangeiro fomos mais do que uma vez. A única edição em que houve menos exteriores foi mesmo a Júnior, mas aí é óbvio que não dá de outra maneira...

E mesmo assim compensaram com aquele cenário que mudava todas as semanas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É verdade, falta de investimento nas edições do MasterChef não falta.. e acaba por ser estranho, porque sendo um programa semanal, como é que eles conseguem fazer esse inventimento todo enquanto que o SS6 foi a desgraça que foi? :rofl: Coisas que não entendo, mas pronto, espero que continue a ser assim no Júnior e no Celebridades

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto do programa e dos concorrentes, mas nem pensar em meter isto com o Pesadelo na Cozinha! Dois formatos de cozinha na mesma noite não ia correr bem. É deixá-los brilharem sozinhos. Quando PnC acabar, pode entrar o MasterChef Celebridades aos domingos.

Isso não vai acontecer, a menos que deixem de dar o PNC a meio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...