Jump to content

Powerless [NBC]


Jão

Posts Recomendados

 

15941240_376415602711419_4234746077833778366_n.jpg

Powerless is an upcoming American action comedy series developed by Ben Queen for NBC, and the first sitcom series set within the world of the DC Universe. The pilot, which was green lighted in August 2015, has been ordered to series on May 11, 2016. The series is set to premiere on February 2, 2017.

 

Sinopse:

Em um mundo em que a humanidade precisa lidar com os danos colaterais de super-heróis e supervilões, Emily Locke (Vanessa Hudgens) começa seu primeiro dia de trabalho como diretora de pesquisa e desenvolvimento da Wayne Security, uma subsidiária da Wayne Enterprises que se especializa em desenvolver produtos para que os indefesos cidadãos se sintam um pouco mais seguros. Cheia de confiança e grandes ideias, Emily rapidamente aprende que suas expectativas são muito maiores do que as de seu novo chefe (Alan Tudyk) e colegas de trabalho. Cabe a ela liderar a equipe em direção ao seu pleno potencial e à percepção de que não é preciso superpoderes para ser um herói.

 

 

Trailer:

 

 

 

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

As séries da DC passam-me ao lado, a única que vi está uma porcaria, mas gente, isto tem Vanessa Hudgens!!!! :shok: :wub: :shok: Preciso de ver. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x01

Estreia fraquinha. A cena de abertura foi boazinha e a melhor parte do episódio. O humor é fraquinho, personagens não muito interessantes e vilão muito fraco. Creio que para os fãs do género poderá ser agradável mas para quem ainda não tem empatia com o universo deverá ser pouco atrativo. A Vanessa esteve bem mas a personagem não exigiu muito dela ainda. Vou ver mais 3/4 episódios para determinar se vale a pena ou não.

A estreia obteve 1.1 em demo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/02/2017 at 01:18, João 94 disse: