Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 horas, Jenny disse:

 

sSaIO73.gif

Mana má, tu não te vais ficar a rir. :crying: 

há 1 hora, D007 disse:

A @joanna, a fã do 760, deve ser a mãe da Belinha 760! Filho de peixe sabe nadar. :haha: @Visky acabei de descobrir que és irmão da Belinha!

Será a @joanna mãe da Belinha? Rumores dizem que talvez, mas parece que o @Rafael A. foi traído. :ph34r: 
 

há 14 horas, SIM disse:

Ainda se vão arrepender do que fizeram à Ana. Seus selvagens. Isto não fica assim.

E se eu te der mais dinheiro que a lambisgóia da minha irmã? Será que róis a corda e passas para o meu lado? :victory:

há 51 minutos, Ambrósio disse:

É verdade ainda não tinha dito, adoro o facto da Ana Maria falar com árvores :mosking: super realista até porque quando se está sozinho uma árvore faz imensa companhia. Quem é que quer um grande grupo de amigos quando pode ter uma grande árvore? :D

Invejosos dirão que me inspirei na Floribella, mas não! :no: As árvores são as nossas melhores amigas, então não nos dão oxigénio?
__________________

Update:
 @Forbidden, depois de ontem ter sido sequestrado e raptado, tentou fugir (porque já tinha lido as revistas todas :( ) e - @Filipe Luís para evitar que ele o fizesse -, atropelou-o. :ohmy: O que acontecerá a seguir? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:


@joanna@Rafael A.__________________

Update:
 @Forbidden, depois de ontem ter sido sequestrado e raptado, tentou fugir (porque já tinha lido as revistas todas :( ) e - @Filipe Luís para evitar que ele o fizesse -, atropelou-o. :ohmy: O que acontecerá a seguir? 

Contrata-se uma bruxa pra me trazer de volta a vida :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Ambrósio disse:

Podes vir trabalhar para o café onde trabalho xD

Ups revelei o spoiler, mas hoje em dia é impossível guardar segredos, a SIC que o diga :mosking:  Mas como já revelei, digo também que o crossover chega em Julho e terá transmissão na Telecinco :P (que roubará brevemente esta novela à Down TV :diablo:).

A Down TV é lider de audiências! Requisitada por galas como os Melhores e Piores Foristas,  Hoje é Dia de Maria,... E por ter parcerias com @Ruben Fonseca e @Ana Maria Peres (Apoiamos o Ruben Fonseca no Aprendiz, tanto que ganhou, e apoiamos a Ana no Aprendiz, patrocinadores oficiais). Depois eu e o @Tiago João somos uns dos protagonistas desta história (o Tiago João tem uma máscara e é a verdadeira Ana, o resto são cópias). Como isto pode passar num canal que até o nome é uma cópia? 

1v00HP5.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

sSaIO73.gif

Mana má, tu não te vais ficar a rir. :crying: 

Será a @joanna mãe da Belinha? Rumores dizem que talvez, mas parece que o @Rafael A. foi traído. :ph34r: 
 

E se eu te der mais dinheiro que a lambisgóia da minha irmã? Será que róis a corda e passas para o meu lado? :victory:

Invejosos dirão que me inspirei na Floribella, mas não! :no: As árvores são as nossas melhores amigas, então não nos dão oxigénio?
__________________

Update:
 @Forbidden, depois de ontem ter sido sequestrado e raptado, tentou fugir (porque já tinha lido as revistas todas :( ) e - @Filipe Luís para evitar que ele o fizesse -, atropelou-o. :ohmy: O que acontecerá a seguir? 

Se pagares mais pode ser que aceite. Nada por menos de um iate de luxo, uma quinta, um bom carro, uma boa casa e uns bons tostões. Mas como os professores agora recebem cada vez menos, não sei se terás dinheiro suficiente para me pagar isto tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

Se pagares mais pode ser que aceite. Nada por menos de um iate de luxo, uma quinta, um bom carro, uma boa casa e uns bons tostões. Mas como os professores agora recebem cada vez menos, não sei se terás dinheiro suficiente para me pagar isto tudo.

Parece que a tua personagem foi cancelada. Desculpa por qualquer incómodo. Depois passa nos recursos humanos :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, AGUI lovers disse:

Parece que a tua personagem foi cancelada. Desculpa por qualquer incómodo. Depois passa nos recursos humanos :smoke:

Desculpa dizer, mas fui a quarta personagem a ser criada. Por isso, ou me aceitas-me no elenco ou declaro flop ao teu canal. Não é preciso relembrar o que aconteceu à Telecinco, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

Desculpa dizer, mas fui a quarta personagem a ser criada. Por isso, ou me aceitas-me no elenco ou declaro flop ao teu canal. Não é preciso relembrar o que aconteceu à Telecinco, pois não?

Mas tu sabes quem é o rei dos boicotes? Ainda tu estavas de fraldas a ver o Mundo de Patty e já eu andava a boicotar. Não é preciso lembrar o que aconteceu à UNI (o primeiro canal que declarei boicote), pois não?

Spoiler

Além do mais nós não queremos um vilão com o nome Sim. Sim é de bonzinho sem sal. Já arranjamos um para o teu lugar com o nome Não. E por ser estreante os custos são muito menores.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, AGUI lovers disse:

Mas tu sabes quem é o rei dos boicotes? Ainda tu estavas de fraldas a ver o Mundo de Patty e já eu andava a boicotar. Não é preciso lembrar o que aconteceu à UNI (o primeiro canal que declarei boicote), pois não?

  Hide contents

Além do mais nós não queremos um vilão com o nome Sim. Sim é de bonzinho sem sal. Já arranjamos um para o teu lugar com o nome Não. E por ser estreante os custos são muito menores.

 

Mas você sabe quem criou o buraco financeiro na UNI?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Mas você sabe quem criou o buraco financeiro na UNI?

Isso nem digo que fui, foi ele mesmo :lol:
_____________________________________

@Magazine Vês porque é que a Ana Mary tem mais sucesso que tu? Porque ela faz projetos com metade deste fórum! O Aprendiz teve mais concorrentes que o número de episódios da Única Mulher! Enquanto o teu concurso teve 4 concorrentes. Sim, 4 concorrentes! O @ATVTQsV não posso considerar concorrente, aquilo era uma alívio cómico! Ainda acho que ele foi contratado por ti para dar ânimo ao concurso! Como é que alguém pode dar a uma novela o nome de Sísifo??? Depois o X Tudo foi tão flop que é melhor ignorar :ph34r: O TMP não foi sucesso nem fracasso, simplesmente ninguém se lembra que existiu. O Linkin nunca o vi lá. Os da Telecinco eram por momentos: um momento um aparecia, depois outro aparecia e os outros não,... Por isso considero-os como apenas 1 concorrente. Só sobra o André Sousa, eu e o Tiago João.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, AGUI lovers disse:

Isso nem digo que fui, foi ele mesmo :lol:
_____________________________________

@Magazine Vês porque é que a Ana Mary tem mais sucesso que tu? Porque ela faz projetos com metade deste fórum! O Aprendiz teve mais concorrentes que o número de episódios da Única Mulher! Enquanto o teu concurso teve 4 concorrentes. Sim, 4 concorrentes! O @ATVTQsV não posso considerar concorrente, aquilo era uma alívio cómico! Ainda acho que ele foi contratado por ti para dar ânimo ao concurso! Como é que alguém pode dar a uma novela o nome de Sísifo??? Depois o X Tudo foi tão flop que é melhor ignorar :ph34r: O TMP não foi sucesso nem fracasso, simplesmente ninguém se lembra que existiu. O Linkin nunca o vi lá. Os da Telecinco eram por momentos: um momento um aparecia, depois outro aparecia e os outros,... Por isso considero-os como apenas 1 concorrente. Só sobra o André Sousa, eu e o Tiago João.

Eu quase que fui concorrente. As dicas que dei e a minha atividade quase que fazem de mim um concorrente. O que faltou ao atvboard foi mesmo mais concorrentes e mais atividade. @Magazine numa próxima edição tu e outro organizador ( @Nuno Scp) dviam pensar em mais desafios e talvez alargar as inscrições a 8 grupos. 

Mas deve ser muito difícil fazer isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI lovers disse:

Parece que a tua personagem foi cancelada. Desculpa por qualquer incómodo. Depois passa nos recursos humanos :smoke:

A personagem do @SIM nunca poderá ser cancelada, uma vez que é preciso gente para trabalhar no bordel do @D007 e do @João 94. Ele faz uma perninha e mais! :cool: De ajudante de uma trafulha a prostituto, adoro as ironias da vida. <3 Nem os roubos do supermercado lhe vão dar para compensar. 

há 39 minutos, AGUI lovers disse:

Isso nem digo que fui, foi ele mesmo :lol:
_____________________________________

@Magazine Vês porque é que a Ana Mary tem mais sucesso que tu? Porque ela faz projetos com metade deste fórum! O Aprendiz teve mais concorrentes que o número de episódios da Única Mulher! Enquanto o teu concurso teve 4 concorrentes

(O Aprendiz só teve 19 concorrentes. :ph34r: Não são assim muitos. :mosking: ).

há 3 minutos, AGUI lovers disse:

@Ana Maria Peres Isto vai ser uma série, uma novela? 

Eu, inicialmente, tinha a ideia que isto era para ficar pela sinopse, uma ideia gira e bonita, ora já está, nunca pensei que tivesse esta projeção. 

Mas vendo o sucesso, o facto de ter tido muita adesão e eu ter-me divertido imenso a escrevê-la, vai ter continuação, garanto. :yes: Eu vou pensar ainda melhor em todos os pormenores, mas será uma espécie de novela, uma série com tantas personagens é matá-la à nascença, para além de que o intento original disto é gozar com as novelas mexicanas e portuguesas, logo será novela. No entanto, mais pormenores serão desenvolvidos amanhã. :):P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Só aceito esta palhaçada que estes cromos andam para aqui a dizer se a minha personagem virar a vilã sexy a sério. Não me basta o flopado do banco.

Mas ela já é. :yes: Ainda está é pouco desenvolvida, mas vai crescer ainda mais, eu já tenho umas ideias para a vilã. xD E, se isto um dia (30 de fevereiro) virar projeto televisivo, a música que te acompanha na banda sonora é esta:

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Ana Maria Peres disse:

A personagem do @SIM nunca poderá ser cancelada, uma vez que é preciso gente para trabalhar no bordel do @D007 e do @João 94. Ele faz uma perninha e mais! :cool: De ajudante de uma trafulha a prostituto, adoro as ironias da vida. <3 Nem os roubos do supermercado lhe vão dar para compensar. 

O @SIM acabou agora mesmo de assinar um contrato de exclusividade! Já é o segundo, depois do @Bloody. Qualquer dia o meu bordel e do @João 94 tem mais "atores" exclusivos que a Gabriela Sobral. :mosking:

Este bordel tem tudo para ser o bar do Lucena na 2a temporada. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...