Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
On 28/02/2017 at 22:03, AGUI lovers disse:

Vosdal enstrondoso :ph34r: Foi tão estrondoso que fez com que a Down TV ficasse em 2º lugar nas audiências na última semana :ph34r:

Se ficou em segundo é porque o canal não era tão bom como julgava :keeporder:

 PS: Ganhou o concurso. O que queria mais? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

Se ficou em segundo é porque o canal não era tão bom como julgava :keeporder:

 PS: Ganhou o concurso. O que queria mais? 

Pior que o X Tudo? Isso até é pecado! Até os Televendidos eram melhores e respeitavam mais os telespectadores! Até a UNI era melhor!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, AGUI lovers disse:

Pior que o X Tudo? Isso até é pecado! Até a Telecinco eram melhores e respeitavam mais os telespectadores! Até a UNI era melhor!

Nós éramos os melhores! Não ganhámos as audiências porque o povo não tem bom gosto! Porque é que achas que a SIC não ganha? :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio anterior  

  Hide contents

- Ana Jenny consegue ficar a viver com SIM nas casas dos pais por apenas 24 horas;
- herportrait saí de casa, indo ter com Duarte;
- Faz sexo com este;
- Diogo e Oxi fazem as pazes.

12º Episódio 
A Vingança serve-se fria

YpeOYYm.jpg

 

                Haviam acabado. Tendo demorado uns bons minutos, os dois estavam altamente satisfeitos. Aliás, herportrait já não se sentia tão realizada há muito tempo. Pouco depois, a esposa de Gabriel olhou para o relógio: marcava quase as 00:00. Era muito tarde e tinha-se que despachar, antes que sofresse represálias do marido. Assim, pede:

                - Duarte, saía.

                - Porquê? Eu ainda tinha disposição para mais…

                - Ainda bem, mas eu tenho de ir. O Gabriel está à minha espera e se não chego a casa rapidamente… Posso vir a ter problemas.

                - OK. Até quando, agora?

                - Até um dia. Já lhe disse: sei onde o encontrar. – responde herportrait.

                - É sempre assim tão misteriosa? – questiona Duarte.

                - Sabe, o mistério aguça o desejo…. Mas, bom, saía, tenho mesmo de ir embora.

                E saiu. Duarte saiu de carro e dirigiu-se para casa, onde os avôs já tinham ido dormir. Os restantes estavam a ver televisão, incluindo a irmã de Ana Maria. Quando Magy se dirige à cozinha para beber água, Ana Jenny foi atrás dela. A dona do café estranhou e perguntou:

                - O que queres?

                - Querida sogra, com que então foi raptada e não diz a ninguém?

                A suposta namorada de SIM queria encostar Magy à parede. O seu principal objetivo era a permanência naquela casa e tinha de tentar todos os meios para isso. Deste modo, Ana Jenny, segundo o tom da chamada, tinha o pressentimento que aquela questão lhe era incómoda, tendo-a questionado. A resposta foi rápida:

                - O quê? Como sabes isso? – questiona Magy.

                - Ouvi a sua chamada quando eu e o SIM chegamos do hospital.

                - Minha querida, tenho más notícias: deves estar a precisar de um aparelho auditivo. Eu? Raptada? – depois disso, ri-se. – Deves ter batido com a cabeça em algum lado… Eu simplesmente estava a comentar, com o meu grande amigo João, o que aconteceu na novela.

                - Não disfarce… - pede Ana Jenny.

                - Disfarçar? Quem anda aqui a disfarçar-se de chantagista és tu, não sou eu.

                Dito isto, Magy saí da cozinha e Ana Jenny enerva-se. A suposta sogra havia descoberto o seu plano. Entretanto, a rapariga não ia desistir. A sua intuição dizia-lhe que aquela história do rapto estava muito mal contada… Voltando para a sala, diz:

                - Vamos para a cama, SIM?

                - Já?!

                - Sim, já. Estou com sono.

                - Até amanhã a todos! – despedem-se.

                Assim que chegam ao quarto, Ana Jenny desejava saber informações sobre a mãe do seu namorado:

                - A tua mãe alguma vez foi raptada?

                - Raptada? A Dona Magy? Mais rapidamente ela raptava alguém… - responde SIM. 

                - Não, eu ouvi uma conversa suspeita… Ela disse-me que estava a falar com um tal de João e o tema da conversa era sobre raptos...

                - João? Ah, esse é o melhor amigo dela. Tu já deves ter ouvido falar nele, participou num reality-show.

                - Não me lembro. – confessa Ana Jenny. – Mas ele faz o quê?

                - É empregado na casa do diretor do Hospital Bem Viver. Quem diria, de estrela a flopado empregado das limpezas... 

                Quando SIM revela esta informação, Ana sabia o que tinha de fazer amanhã – entrar em contacto com esse João. E já sabia por onde começar…

                No meio disto tudo, herportrait ainda está a chegar a casa. A mulher sabia que teria de levar com o azedume do marido e estava a mentalizar-se da sua vingança. Gabriel não se deixava ficar e uma das suas máximas era quem me faz mal, mal tenho de fazer. No entanto, não fazia a mínima do que lhe estava à espera… Momentos antes, Gabriel havia chamado o empregado:

                - João!

                - Diga senhor?

                - A minha esposa? – pergunta Gabriel.                 

                - Não sei… Ela ainda não voltou.

                - Muito bem. Então faça uma coisa: tranque a porta por dentro. – pede Gabriel.

                - O quê? Mas depois a sua esposa não entra em casa…

                - Esse é o objetivo. – revela Gabriel.

                - Tem a certeza?

                - João, você não é a minha consciência para me dizer aquilo que devo ou não devo fazer! Tranque a porta por dentro e ai de você se abrir a porta aquela cabra. Se o fizer, eu despeço-o. Não só a si, como também ao motorista. Percebido? Ah, e invente qualquer desculpa para os meus filhos ignorarem a campainha, aquela cabra vai tentar acordar-nos a todos com a campainha.

                - Sim, percebido. – acata João. 

                O empregado sentia-se mal por fazer aquilo, mas tinha de o realizar. Não podia colocar o seu emprego, assim como o seu amado, em risco. Assim sendo, tranca a porta e herportrait não tinha maneira de entrar em casa. Além disso, diz a JDuarte, srbcica (que entretanto havia chegado), Forbidden e Magazine que a campainha estava estragada e eram capazes de a ouvirem durante a noite, fruto de um problema elétrico.

                Passado algum tempo, eis que a mulher se dirige à porta. Busca as chaves, enfia-as na fechadura, mas não conseguia abrir a porta. Toca repetidamente na campainha, grita Esta aí alguém, mas nada feito. Cedo percebeu que aquilo era a vingança do esposo. No entanto, não lhe preocupava: trazia dinheiro consigo e podia perfeitamente ir para um quarto de hotel. Foi o que fez.

                Antes do dia (finalmente) acabar, temos de dar notícias sobre AGUI. O médico do atv Settle Grace, às 02:00, dirige-se à sala de espera, onde estavam as irmãs a dormir de mão dada. Acordando-as, revela:

                - Temos notícias sobre o AGUI.

                - Sim, diga! – pede Ana Maria, ainda meia a dormir.

                - Ele sobreviveu.

                Quando o médico diz isto, as duas irmãs ficam muito felizes.

                - E o seu estado, agora, de saúde? – pergunta Ana Pimpolho.    

                - Está em coma. Revela ainda alguns cuidados, mas está a melhorar. Amanhã poderão vê-lo.

                Depois disto, as duas deram um forte abraço. Um grande amigo delas havia sobrevivido – era motivo de orgulho!

                Amanheceu. Um novo dia havia começado. Para Gabriel e Magazine (e também Ricardo), o dia tinha mesmo de começa cedo – o seu voo era de manhãzinha, logo tinham-se de despachar. Assim, os dois membros da família foram rápidos a cuidarem de si, tendo em seguido tomado o pequeno almoço.

                - Bom dia, pai.

                - Bom dia, Magazine. Pronto para um dia intenso? – pergunta Gabriel.

                - Prontíssimo.

                - João! – chama Gabriel. O empregado também se tinha levantado muito cedo.               

                - Diga, doutor.  

                - Por favor, diga ao TheSecret para começar a preparar o carro. Precisamos de sair rapidamente de casa.

                - OK. Deixe-me só perguntar algo: posso destrancar a porta? – pergunta João.  

                - Sim, pode-o fazer. Aquela cabra já não vem. – diz Gabriel.

                - Que cabra? – questiona surpreendido Magazine.

                - A sua mãe. Agora não me faça perguntas e coma. Temos de nos despachar.

                Magazine obedece, embora quisesse saber mais daquele assunto. Comem rapidamente, saem de casa e dirigem-se ao aeroporto. Lá, encontram-se com Ricardo que já estava à espera deles:

                - Bom dia, doutor Gabriel e doutor Magazine.

                - Bom dia. Já viu a porta de embarque? – questiona Gabriel.

                - Sim, porta 12.

                - Vamos! – ordena Gabriel.

                Deixando o pai ir à frente, Magazine pára Ricardo para o elogiar.

                - Está bem bonito, hoje…

                Ricardo não sabia o que responder.

                - Sabe o que eu sinto, Ricardo? – continua Magazine. – Sinto que temos de nos conhecer melhor.

                - Sim… - balbuciava Ricardo.

                - Ricardo, não devemos deixar a nossa conexão morrer…. Um sentimento tão profundo que nos une… - diz Magazine.

                O secretário ficou envergonhado, mas muito feliz ao escutar aquilo. Sem dúvida que aquela viagem ia ser mágica, ainda para mais com aquilo que ouvira anteriormente. Depois de chegarem à porta de embarque, aguardam uns minutos antes da porta efetivamente abrir. Muito pouco depois, Gabriel avista uma cara que não lhe era nada estranha. Estava a chegar à sua porta e vinha apenas com uma mala de senhora na mão. Magazine também visualiza esta estranha senhora e comenta com o pai:

                - Não é a mãe?

                - Não pode ser, deve ser confusão.

                Mas era. Herportrait estava ali, à frente deles. E vinha para o pé do seu esposo e filho. Aproximando-se, diz:

    - Olá! Também vão a Amesterdão? Eu também, que coincidência! – revela herportrait.

                - O quê que estás aqui a fazer, sua galdéria?! – pergunta Gabriel.

                - Vim saber mais do banco, onde tenho 20% das quotas das ações. Embora não sendo a sócia maioritária, tenho todo o direito de saber mais sobre a minha empresa. Ainda para mais, quando se trata de um país estrangeiro... – diz herportrait.

                - OK, então vem connosco. Não vais perceber nada daquilo que falaremos, por isso… Estúpida como és… - deprecia Gabriel.

                Herportrait não respondeu às provações de Gabriel. Decidiu mudar de assunto, tendo atirado para o ar:             

                - Partilhar o mesmo espaço que certas pessoas… Ainda bem que ontem dormi num hotel 5 estrelas, ao menos livrei-me de pessoas tóxicas…

                Olhando por telemóvel – e fingindo não ouvir a esposa – Gabriel apercebe-se que tem uma mensagem. Dirige-se à casa de banho, dizendo ao filho onde ia. A chegar lá, encontra Filipe Luís – um dos seus mercenários. Este que ia com os quatro para Amesterdão. O irmão de Angel-O diz:

                - Vim como prometido.

                - Ótimo, preciso de ti em Amesterdão. Já agora, tenta não dar muito nas vistas: a minha esposa também veio e ela conhece-te. Ficas no final da fila, entendido?

                - Claro, chefe. E o que vou fazer em Amesterdão?

                - Aguarda por ordens. Preciso de averiguar a situação antes de tomar qualquer atitude. – responde Gabriel.

                Saíram da casa de banho, sendo que o mercenário foi o primeiro. Pouco depois, saiu o bancário. Tiveram que se dirigir rapidamente para a porta de embarque, pois esta ia abrir. No avião, Magazine, Ricardo, herportrait e Gabriel ficaram na primeira fila, enquanto Filipe foi para o final. Chegando ao seu lugar, alguém o estava a ocupar. Como tal, diz-lhe:

                - Desculpe, mas está no meu lugar.

                - Estou? Peço desculpa pelo incómodo, eu já saio.

                Ao fazer isto, o bilhete de avião da pessoa que se sentou equivocamente caí. Filipe apanha-o, entregando-o. Antes disso, viu o seu nome, dizendo-lhe:

                - Tome, João 94.

                - Obrigado pela gentileza. Pode sentar-se no seu lugar.

E o avião partiu. O que esperará Amesterdão às nossas personagens, especialmente esta última que nunca foi apresentada antes - o João 94? O que lhes trará a paisagem dos Países Baixos? Uma coisa podemos garantir – muita emoção…

No próximo episódio:

Spoiler

- Não te rias, ó totó. Avô, pus o vídeo na internet e… Está a ser um sucesso. Mais de 300.000 já viram o teu vídeo… - conta Duarte a Rafael.

---------------------------------------------------------------

                - Ah, já me lembro de ti, a mendiga… Estás melhor vestida realmente. Arranjaste alguém para te sustentar, foi? - pergunta ironicamente D007.

                Ana Jenny irritou-se com o tom daquela pergunta – sarcástico e almejando rebaixa-la. No entanto, a irmã de Ana Maria não se fica dizendo:

                - Não. Ao contrário de si, eu sei ganhar a vida por meios lícitos.

------------------------------------------------------------

                - Desculpa, pai. Não me lembrei de te ligar. Foi um amigo que adoeceu gravemente e tive de o acompanhar ao hospital. - conta Ana Pimpolho.

                - O quê? – não compreendia Manú.       

Entusiasmados pelo 13º episódios? Ele já saí no domingo, dia 5, às 21:45! :) Muitas emoções nos esperam...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

eu deixei tantos episódios para trás

ubkzo2M.gif

Resumo da tua personagem: vais para Amesterdão com o teu pai, mafioso do teu pai, mãe, secretário e dono de um bordel. Lá, vais tentar seduzir o @ricardotv1. :yes: Segundo a TV7Dias desta semana, que obviamente tenta obter informações sobre a novela, vocês os dois vão acabar enrolados. :ph34r: Estarão corretas, estas informações, ou não passarão de mais mentiras da imprensa?

Descubra tudo no próximo episódio. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Resumo da tua personagem: vais para Amesterdão com o teu pai, mafioso do teu pai, mãe, secretário e dono de um bordel. Lá, vais tentar seduzir o @ricardotv1. :yes: Segundo a TV7Dias desta semana, que obviamente tenta obter informações sobre a novela, vocês os dois vão acabar enrolados. :ph34r: Estarão corretas, estas informações, ou não passarão de mais mentiras da imprensa?

Descubra tudo no próximo episódio. :cool: 

morto que spoilou tudo

vem ban

ubkzo2M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@AGUI lovers ao que parece outro canal tão conhecido dos portugueses e sucesso de audiências vai transmitir a novela desde o início... se fosse a ti começava a arranjar estratégias para não baixar as audiências do teu canal ;)

p0v2K4m.jpg

Até já temos declarações da Teresa Paixão!

Citação

"Não perca , en breve ,  uma maravilhosa telenuvela que conta a história de tres raparigas muito lindas mas que fazem coisas muito feias .  Mas também pessoas humildes e trabalhadouras . Pecados , coisas feias , coisas lindas , ha de tudo nesta nuvela . na sua rtp2"

Teresa Paixão, sra. diretôra do canal que é culto e adulto

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...