Jump to content

Ana Ao Cubo


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Este núcleo é o mais interessante até agora... Mas qual o motivo de eu passar a vida a sequestrar o Forb? Abordar a Síndrome de Estocolmo?

Foste contratado por alguém para o sequestrar. Quem será? :ph34r: Eu sei quem foi, mas vocês não sabem. :no: 

Agora mesmo, Magazine disse:

Amei o plotwist. Vou fingir de gay :beach:

Felizmente vilão, sempre as melhores personagens :beach:

E os sentimentos do @ricardotv1? :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 644
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, AGUI lovers disse:

O logotipo provisório de Ana ao Cubo:

p0v2K4m.jpg

Por ser uma trama mexicana tinha que ter o estilo dos logotipos mexicanos tão conhecido por todos! Pode alterar-se.

Já quero o spin-off "Anal ao cubo"

O espírito gay a apoderar-se de mim :ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI lovers disse:

O logotipo provisório de Ana ao Cubo:

p0v2K4m.jpg

Por ser uma trama mexicana tinha que ter o estilo dos logotipos mexicanos tão conhecido por todos! Pode alterar-se.

Adoro o Amor Maior escondido. Afinal não é só a história que é adaptada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Adoro o Amor Maior escondido. Afinal não é só a história que é adaptada.

Não era para me basear nas tramas cafonas? 

há 5 minutos, Magazine disse:

Tinha que ter filtro "Amor Maior" para poder passar no horário das crianças

E para passar no horário das crianças vamos ter que cortar todas as tuas cenas. Sorry :happy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Nuno Scp disse:

Então e eu não apareço? :shok: 

Mas percebe-se, o cachet que te impus era demasiado elevado, não era @Ana Maria Peres?

Nem todos podem aparecer na primeira temporada. Na segunda, entras como irmão perdido, fruto do relacionamento entre o @Gabriel_C e a @Magy. És o filho perdido de ambos. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, AGUI lovers disse:

O logotipo provisório de Ana ao Cubo:

 

Por ser uma trama mexicana tinha que ter o estilo dos logotipos mexicanos tão conhecido por todos! Pode alterar-se.

Adoro. <3 O slogan é:

Ana ao Cubo. Nem tudo o que é cúbico, é lúdico. 

há 1 minuto, Magy disse:

Porquê ter um caso com o @Gabriel_C, quando podia ter logo com a @herportrait?

O @Gabriel_C é o dono do banco, a her não, só lê revistas. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Adoro. <3 O slogan é:

Ana ao Cubo. Nem tudo o que é cúbico, é lúdico. 

E eu a pensar que ia ser como o da RTP3: Informação, Informação, Informação. Fica para a 2ª temporada:Ana ao Cubo-Ana, Ana, Ana!

Para os que reclamaram vai a versão mais dark:

YpeOYYm.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magy disse:

Melhor ainda... O Gabriel não tem tempo para mim quando eu quiser, a Her está sempre livre e ainda tem o guito do marido!

Mas confessa, abusaste na dose hoje, não foi?

(O teu objetivo é ficar com o banco, mas pronto, quem sabe se na segunda temporada não te viras também).

Foi, abusei, umas substâncias quaisquer que me fizeram mal. :ph34r: E deu nisto. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como assim descobriram a minha crush pelo @Magazine? E tal como acontece na vida real, ele não quer saber de mim na história. :sad: 
Trabalho para o @Gabriel_C? Bem que eu não recebo nada ao final do mês. Mas só facto de ver o meu Magazine todos os dias, já vale a pena. <3 
A perosnagem está muito relatable a mim, sim senhora. Mexericos é comigo. :haha: 

Sinto a @herportrait a ter uma relação com o Magazine, também. Só lê revistas! Deve estar à espera de lê-lo. (Piada seca, eu sei. :unsure:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Ana Maria Peres Querida, põe-me a matar a velha da minha mulher, a violar o @Magazine, o que quiseres. Mas eu quero um grande plot twist que culmine comigo protagonista, rico e num iate a comer a Beyoncé. Percebeste? Ah? Percebeste? Que é isto... Pôr-me num papel mexiruco. Onde já se viu. :sleep: O aviso está dado :smoke::smoke: 

Adorei querida Ana

:) 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

@Ana Maria Peres Querida, põe-me a matar a velha da minha mulher, a violar o @Magazine, o que quiseres. Mas eu quero um grande plot twist que culmine comigo protagonista, rico e num iate a comer a Beyoncé. Percebeste? Ah? Percebeste? Que é isto... Pôr-me num papel mexiruco. Onde já se viu. :sleep: O aviso está dado :smoke::smoke:

  Mostrar conteúdo escondido

Adorei querida Ana

:) 

 

Realmente, violar-me e depois comer a Beyonce. Percebo as semelhanças

Os dois com uma voz maravilhosa.

Não é mesmo, @Magy ?

OaW3ddr.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...