danubio

1986 [brevemente]

21 posts neste tópico

há 10 minutos, Pedro M. disse:

O género comédia romântica até me agrada. Veremos.

A mim também me agrada. O que não me agrada muito é o Nuno Markl.

Pedro M. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
On ‎28‎/‎01‎/‎2017 at 21:20, SIM disse:

A mim também me agrada. O que não me agrada muito é o Nuno Markl.

Subscrevo. Ainda escreve qualquer coisa com um dos protagonistas mascarados, como no filme dele...

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Nuno Markl
1 h · 

Ando por estes dias a escrever com a Ana Markl, o Filipe Homem Fonseca e a Joana Stichini Vilela uma série de televisão para a RTP chamada 1986. É de longe a coisa mais ambiciosa em que já me meti, mas o gozo que dá e a sensação de que estamos a dar o litro para isto ficar uma coisa épica valem a trabalheira que isto dá. Escrever uma série de época é sempre melhor com música - e as personagens ouvem e falam de muita música - o que me levou a construir uma playlist demente que inclui a música que estava nos tops e a sair nos dias de 86 em que a nossa história se passa. Inclui também coisas que não saíram em 86 mas que são importantes para a história. Esta playlist é uma ferramenta de trabalho, mas não se perde nada em partilhá-la convosco. É um saco de gatos que inclui desde o sublime ao ridículo e muita coisa no meio - mas era isto que se ouvia e que as nossas personagens ouvem.

VascoSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maciel disse:

Haja paciência para o Nuno Markl.

Ele vai ser ajudado pelo Frederico Pombares, Francisco Palma e outros com talento. Pode ser que saia alguma coisa de jeito.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora