Jump to content

País Irmão


danubio

Posts Recomendados

  • Respostas 220
  • Criado
  • Última Resposta

Parece me ser uma boa aposta mas os nossos irmãos não são os espanhóis? 
Espero que tenha bons atores brasileiros e um elenco minimamente atrativo, chamativo mas talentoso acima de tudo.
Que tragam de volta a Valéria Carvalho e apostem na Maria Ribeiro. 
Gostava de ver aqui também a Joana Pais de Brito, o Filipe Vargas, o Paulo Pinto, a Marina Albuquerque, o Luís Aleluia e outros nomes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, srcbica disse:

Também eu. Epá, pode ser de mim, mas acho que Portugal sempre viu o Brasil mais como um filho do que como um irmão. Mas "País Filho" não soa muito bem, não.:mosking:

Pois não soa nada bem ahaha

Mas eu até preferia que fosse com Espanha. Gostava de ver uma série com a relação entre tugas e espanhóis :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Pois não soa nada bem ahaha

Mas eu até preferia que fosse com Espanha. Gostava de ver uma série com a relação entre tugas e espanhóis :P

Eu também, até porque a RTP já tem no seu acervo uma série destas. Quer dizer, pelas poucas informações reveladas, é do mesmo género que "Cupido Eletrónico".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Bruna Quintas tem novo projeto na RTP

Atualmente em Filha da Lei, Bruna Quintas prepara-se para integrar um novo projeto televisivo na RTP1. A atriz vai fazer parte de uma das próximas séries da estação pública.

Conforme avança a revista TV 7 Dias, a atriz de 19 anos está garantida no elenco de País Irmão. Trata-se de uma coprodução entre a emissora portuguesa e uma produtora brasileira.

Relativamente ao restante elenco, não são conhecidos mais nomes até ao momento. Sabe-se, no entanto, que a série terá 18 episódios e a estreia deverá acontecer no último trimestre deste ano.

ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
As gravações da nova série da RTP1, País Irmão, já arrancaram e a produção portuguesa tem estreia marcada para setembro de 2017.

Realizada por Sérgio Graciano, a série conta com 18 episódios, é produzida pela Stopline e escrita por Tiago R. Santos, João Tordo e Hugo Gonçalves. 

País Irmão conta já com alguns nomes no elenco, como é o caso de Victória Guerra, Cristóvão Campos, Dinarte Branco, Nuno Lopes, Filipa Areosa e Afonso Pimentel.

Fonte: Fantastic

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Elenco muito bom mesmo. Nuno Lopes e Dinarte Branco são de topo, depois temos jovens muito talentosos como a Bruna Quintas, Vitória Guerra e Cristóvão Campos. Afonso Pimentel um ator e artista multifacetado, que se safa muito bem em todos os registos. Filipa Areosa está a construir o seu caminho, é promissora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Série da Stopline, produzida pelo Sérgio Graciano, é série muito boa na certa!

Falta conhecer a história principal, por isso, é de aguardar.

Elenco muito bom, como sempre.

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Pensei que a Vitória fosse exclusiva da SIC.

Para as séries da RTP, o caso é quase indiferente para a SIC ou TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:
As gravações da nova série da RTP1, País Irmão, já arrancaram e a produção portuguesa tem estreia marcada para setembro de 2017.

Realizada por Sérgio Graciano, a série conta com 18 episódios, é produzida pela Stopline e escrita por Tiago R. Santos, João Tordo e Hugo Gonçalves. 

País Irmão conta já com alguns nomes no elenco, como é o caso de Victória Guerra, Cristóvão Campos, Dinarte Branco, Nuno Lopes, Filipa Areosa e Afonso Pimentel.

Fonte: Fantastic

Esse Tiago é aquele que trabalha com o Vasconcelos?
O Tordo é o filho do Fernando?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...