danubio

Querido, Comprei Uma Casa

149 posts neste tópico

Ahahah.. Sõ não realizam o desejo da lenga lenga da Iva..Porque da Mónica, assim que falaram nela aqui aparece um porgrameco para ela. :)

LFTV gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Maciel disse:

Gosto do conceito e gosto da Monica! Onde é que a tvi vai buscar tanto dinheiro?!

A fazer tudo low-coast e pobre (?) 

Bem, provavelmente não vai ser um programa de grande destaque. Temos que nos informar melhor sobre o seu conteúdo... mas sim, talvez vá para aTVI Ficção. Digo isto devido ao nome... claramente a chamar os fãs do QMAC

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

O projeto será semelhante ao formato norte-americano "House Hunters". O nome português será: "Querido, Comprei uma casa!" e o objetivo é percorrer o país de uma ponta à outra e ajudar os portugueses a encontrarem a casa dos seus sonhos.

Seria um bom programa para a Iva, a eterna desprezada da TVI :rolleyes:.

Ambrósio e Corppiz gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 13 horas, LFTV disse:

O projeto será semelhante ao formato norte-americano "House Hunters". O nome português será: "Querido, Comprei uma casa!" e o objetivo é percorrer o país de uma ponta à outra e ajudar os portugueses a encontrarem a casa dos seus sonhos.

E o Bruno Cabrerizo não entra no programa? :lol:

Partilhar este post

Link para o post
há 6 minutos, HHHugo disse:

Só acho o título demasiado associado ao Querido Mudei a Casa

E ainda bem.

São ambos programas de casas. Fazem muito bem.

Já tem uma marca por trás para trazer público ao novo programa.

HHM, Ambrósio e D007 gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 horas, Magazine disse:

Eu há uns tempos tinha sugerido esse programa :shok::shok::shok::shok:

Já me podem agradecer, amores :beach:

Se puderes explica o conceito do programa que ainda não percebi muito bem.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Se puderes explica o conceito do programa que ainda não percebi muito bem.

O House Hunters podes ver no Travel Channel aqui em Portugal

Basicamente um conjunto de duas pessoas (podem ser casal ou não...) querem comprar ou arrendar uma casa e explicam aquilo que querem na casa e o orçamento. Durante o programa, um agente mostra-lhes 3 opções, 3 casas diferentes.

No final do programa, eles decidem com qual ficar. E mostra uns meses depois como tudo ficou.

Também durante o programa vão mostrando como é a vida dessas pessoas e também como se estão a ambientar no novo local onde vão viver. Eu costumo ver o House Hunters International,então vão mostrando sempre os países por cada episódio. Por exemplo, há um episódio que até foi cá em Portugal :D Lembro-me de mostrarem um apartamento dos Jardins da Parede, Cascais, Lisboa.

rodrigoo, D007, SIM e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, L'Arnaqueur disse:

Isto cheira-me a Querido, Comprei um Flop... mas bom, posso estar enganado.

Lá por tu acompanhares canais e progranas flops, não quer dizer que este vá ser. Por isso andore, vá embora.

RafaLopez, NunoGGN, SIM e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Boy TV disse:

Lá por tu acompanhares canais e progranas flops, não quer dizer que este vá ser. Por isso andore, vá embora.

Tens algum problema? Se tiveres vem ao privado me dizer (se fores capaz).:sleep:

Editado por L'Arnaqueur
João F. gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Este tipo de programas são pagos quase pelos patrocinadores que fornecem as coisas e afins... Este formato cheira a horário do Querido Mudei a Casa, para as manhãs de fim-de-semana, finais de noite de fim-de-semana ou tarde de Sábado, após o Câmara Exclusiva. 

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, José Sousa disse:

Isto cheira a Remax lol

Eu ri :haha: Realmente, não me parece assim muito interessante, sinceramente. Mas é como dizem, um programa com baixo orçamento, talvez para o Cabo. 

Partilhar este post

Link para o post
há 4 horas, Magazine disse:

E mostra uns meses depois como tudo ficou.

Também durante o programa vão mostrando como é a vida dessas pessoas e também como se estão a ambientar no novo local onde vão viver.

Então, para assistir a essa passagem de tempo, mesmo que comecem a gravar neste primeiro semestre, o programa só deve ir para o ar no próximo ano.

Será que o Querido Mudei a Casa vai fazer uma pausa para vir este programa?

Partilhar este post

Link para o post

Bela aposta. A Mónica já merecia. Isto será para que horário? Os programas da versão americana tem uma duração muito curta.

Partilhar este post

Link para o post

Se vai ser apresentado pela Mónica Jardim então podemos contar com um flop apesar de eu até gostar do formato do programa. Mas apresentadores ou apresentadoras como a Mónica Jardim, a Leonor Poeiras, a Iva Domingues ou o Nuno Eiró só entram em programas para encher chouriços. Mesmo a Isabelinha, que ao inicio foi um mini-fenomeno, parece mesmo que não é mais que uma voz esganiçada.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora