João 94

Good Behavior [TNT]

2 posts neste tópico

p12600219_b_v8_ac.jpg

Temporada 1: 10 episódios

Temporada 2: já confirmada!

Sinopse: Letty Dobesh is a thief and con artist whose life is always one wrong turn, one bad decision, from implosion. Which is just how she likes it. Fresh out of prison, she's attempting to stay afloat. But when she overhears a hit man being hired to kill a man's wife, she sets out to derail the job, sending her on a wild collision course with the charming killer, and entangling them in dangerous, seductive relationship.

Trailer:

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Sugeriram-me esta série essencialmente pela Michelle Docker e estou super ansioso para começar a ver! :D Dizem ser muito boa!

Gabriel_C gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Não gosto nada das promos/trailer de Good Behavior. Ainda bem que fui às escuras para a série porque senão era bem capaz de nem a ter começado a ver. :ph34r: Ou então simplesmente não gosto delas porque são fraquinhas em comparação com o que a série é.

Bem, eu adorei a primeira temporada e tanto a Michelle Dockery como o Juan Diego Botto arrasam nos respetivos papéis. A evolução de praticamente todas as personagens e da relação entre as mesmas (especialmente entre a Letty e o Javier, por mais irónico que possa ser) é muito boa de se ver e a série é impecável nesse aspeto, assim como na banda sonora. Apenas me desiludi no episódio 9 porque caiu-me muito mal tudo o que aconteceu nele, mas depois na season finale a série redimiu-se e conquistou-me de volta. :haha: Mal posso esperar pela próxima temporada, já ficarei muito feliz se a série continuar com a qualidade que teve nesta.

Recomendo vivamente. :yes: 

João 94 gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora