Jump to content

൬iguel ⋀ngelo


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

Boa Noite a Todos :D 

Conhecem-me por @Hero Live...mas a partir de hoje assumo uma nova "conta", decidi fazer a mudança de nome, pois, é o meu nome verdadeiro, e porque é um momento de viragem da minha vida. Para quem já me conhece, sabe que gosto de ver Televisão, gosto muito, muito da TVI 8), Ouro Verde e a Impostora é #vida.

Ando a repetir o 12ºAno, e faço em Abril, 18 anos :P Bem é isso, já sabem agora já me podem chamar @൬iguel ⋀ngelo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
  • 11 meses depois...

E foi assim que me "re-apresentei" à 349 dias, a 17 de Janeiro de 2017, tendo a 22 de Janeiro voltado a mudar de nome para o atual.

" Boa Noite a Todos :D 

Conhecem-me por @Hero Live...mas a partir de hoje assumo uma nova "conta", decidi fazer a mudança de nome, pois, é o meu nome verdadeiro, e porque é um momento de viragem da minha vida. Para quem já me conhece, sabe que gosto de ver Televisão, gosto muito, muito da TVI 8), Ouro Verde e a Impostora é #vida.

Ando a repetir o 12ºAno, e faço em Abril, 18 anos :P Bem é isso, já sabem agora já me podem chamar @൬iguel ⋀ngelo "

Hoje pensei em muito, desaparecer para sempre do atv, regressar ao zapping, quem sabe até mudar de nome aqui, pois queria contar a verdade toda.

Chamo-me Miguel Ângelo, tenho 15 anos e faço em abril, 16! Sabem aqueles miúdos que sempre mexeram em computadores mas com medo de ser conhecido e rapatado e toda aquela confusão que algumas crianças sentem? Eu sentia-o! E foi por isso que fingi ser alguém que não era. Estou a começar o 2º Período do 9º Ano, chumbei no 6º ano por faltas de presença, altura em que me transferiram para um Percurso Curricular Alternativo, desde então tenho tido boas notas, sempre entre o 4 e o 5 menos a Educação Física que como já vem sendo habitual tiro sempre 2. Ora não faça aula, ora me doa a barriga, ora o que seja.

Não pratico desporto algum, apenas e somente andar a pé e agora em Setembro tenciono ir tirar um Curso de Cozinha na Gustave Eiffel.

Vou também me dedicar ao Habbo e seus derivados, fiquei mesmo muito interessado no mundo dos tv webs e pretendo me ir integrando pouco a pouco lá... Bem como o meu facebook oficial que já foi remodelado e se chama Angel Ft - Rapazinho.

Desculpem algumas discussões que tenha arranjado, problemas idem. Espero que me recebam de braços abertos como se fosse um novo forista e que me perdoem toda e qualquer mentira que tenha sido inventada por mim. O @Angel-O está aqui, melhor que nunca, com imagem renovada e com um novo pensar e uma nova forma de ser. Em Fevereiro abrem as inscrições para o...

THE BACHELOR - O CASAMENTO PERFEITO

Que existam muitas inscrições e que de certa forma nos aproximemos mais. @D007 @Ambrósio @Televisão 10 @BBFF @Ana Maria Peres @AGUI @Tiago João @Ruben Fonseca @ZDK @DOCA @SIM entre outros curiosos... obg ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Angel-O disse:

E foi assim que me "re-apresentei" à 349 dias, a 17 de Janeiro de 2017, tendo a 22 de Janeiro voltado a mudar de nome para o atual.

" Boa Noite a Todos :D 

Conhecem-me por @Hero Live...mas a partir de hoje assumo uma nova "conta", decidi fazer a mudança de nome, pois, é o meu nome verdadeiro, e porque é um momento de viragem da minha vida. Para quem já me conhece, sabe que gosto de ver Televisão, gosto muito, muito da TVI 8), Ouro Verde e a Impostora é #vida.

Ando a repetir o 12ºAno, e faço em Abril, 18 anos :P Bem é isso, já sabem agora já me podem chamar @൬iguel ⋀ngelo "

Hoje pensei em muito, desaparecer para sempre do atv, regressar ao zapping, quem sabe até mudar de nome aqui, pois queria contar a verdade toda.

Chamo-me Miguel Ângelo, tenho 15 anos e faço em abril, 16! Sabem aqueles miúdos que sempre mexeram em computadores mas com medo de ser conhecido e rapatado e toda aquela confusão que algumas crianças sentem? Eu sentia-o! E foi por isso que fingi ser alguém que não era. Estou a começar o 2º Período do 9º Ano, chumbei no 6º ano por faltas de presença, altura em que me transferiram para um Percurso Curricular Alternativo, desde então tenho tido boas notas, sempre entre o 4 e o 5 menos a Educação Física que como já vem sendo habitual tiro sempre 2. Ora não faça aula, ora me doa a barriga, ora o que seja.

Não pratico desporto algum, apenas e somente andar a pé e agora em Setembro tenciono ir tirar um Curso de Cozinha na Gustave Eiffel.

Vou também me dedicar ao Habbo e seus derivados, fiquei mesmo muito interessado no mundo dos tv webs e pretendo me ir integrando pouco a pouco lá... Bem como o meu facebook oficial que já foi remodelado e se chama Angel Ft - Rapazinho.

Desculpem algumas discussões que tenha arranjado, problemas idem. Espero que me recebam de braços abertos como se fosse um novo forista e que me perdoem toda e qualquer mentira que tenha sido inventada por mim. O @Angel-O está aqui, melhor que nunca, com imagem renovada e com um novo pensar e uma nova forma de ser. Em Fevereiro abrem as inscrições para o...

THE BACHELOR - O CASAMENTO PERFEITO

Que hajam muitas inscrições e que de certa forma nos aproximemos mais. @D007 @Ambrósio @Televisão 10 @BBFF @Ana Maria Peres @AGUI @Tiago João @Ruben Fonseca @ZDK @DOCA @SIM entre outros curiosos... obg ;) 

«Que hajam (...)»! Pronto! Já começa. @AGUI @André Sousa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Por causa de ele ter andado a falar contigo sobre suplementos e nem desporto faz. :haha:

Ainda pensei que ele considerava ginásio algo à parte do desporto, o que não estaria errado. Há quem só considere desporto as atividades físicas de competição, mas depois cheguei à parte "apenas e somente andar a pé".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Ainda pensei que ele considerava ginásio algo à parte do desporto, o que não estaria errado. Há quem só considere desporto as atividades físicas de competição, mas depois cheguei à parte "apenas e somente andar a pé".

Ele quando estava na minha equipa do Aprendiz também disse que fazia ginásio :ph34r:

Mas 15 anos e já a fazer ginásio, é muito novo. Além de fazer mal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, srcbica disse:

É muito novo para ginásio? E faz mal? O que andaste a ler por essas internets?

Há ginásios que só permitem a entrada a partir dos 16/18 anos. De certeza que por alguma coisa será.

Mas sempre ouvi que era prejudicial ao crescimento das pessoas, que só se devia começar a praticar a partir dos 18 anos por causa disso. Mas pode ser mais mito que outra coisa. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Gabriel_C ACERTASTE NO EUROMILHÕES!!! :shok::rofl::rofl:

@Angel-O não estou minimamente surpreendido, confesso. :mosking: Já há muito que desconfiavamos da tua idade. ;)

há 13 horas, Angel-O disse:

desde então tenho tido boas notas, sempre entre o 4 e o 5 menos a Educação Física que como já vem sendo habitual tiro sempre 2.

Angel, para alguém acreditar que tiras 4 ou 5 a Português, então é porque o Its Christmas Show era um gozo teu. Diz-me por favor que o ICS era a trollar. :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

@Gabriel_C ACERTASTE NO EUROMILHÕES!!! :shok::rofl::rofl:

@Angel-O não estou minimamente surpreendido, confesso. :mosking: Já há muito que desconfiavamos da tua idade. ;)

Angel, para alguém acreditar que tiras 4 ou 5 a Português, então é porque o Its Christmas Show era um gozo teu. Diz-me por favor que o ICS era a trollar. :ph34r:

Neologismos te assustam?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...