Jump to content

Emerald City [NBC]


CarlosTeixeira

Posts Recomendados

rs_1024x575-160715122225-1024.emerald.ci

 

Sinopse: When a tornado transports Dorothy Gale from Lucas, Kan., to the faraway land of Oz, her arrival sets in motion a prophecy about a disastrous event known as The Beast Forever and strikes fear into the land's almighty ruler, the Wizard. On her quest to meet the Wizard in Emerald City, Dorothy encounters witches, an amnesiac soldier, a sheltered little boy and many more mysterious beings who will ultimately shape the future of Oz and Dorothy's place in it.

Temprada 1: 10 episódios (2017)

___________________________________________________________________________________

Como é possível não existir tópico? Amei os 3 primeiros episódios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Rafael A. disse:

Eu queria ver... O tema chama-me, mas as críticas não têm sido as melhores e isso deixa-me de pé atrás!

A série é muito boa. Especiamente em termos visuais, a NBC está de parabéns por ter feito algo assim, está mesmo brutal. Em termos de história (do que tenho visto é de onde vêm a maior parte das críticas), realmente podia desenrolar-se de forma mais fluida mas se todo aquele mundo te interessar, os episódios vão passar a voar. Pelo menos é o que acontece comigo, fico sempre com curiosidade de ver o próximo. E eles introduzem uns twists interessantes em relação à história original. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

S01E10

Não dá para comentar o final, que nervos. :sleep: Deixaram a melhor parte para o fim, nem a mostraram e depois acabam com um cliffhanger destes. E a série nem renovada vai ser... :girlwah: Mas o resto do episódio foi excelente, adorei mesmo. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Gabriel_C disse:

S01E10

Não dá para comentar o final, que nervos. :sleep: Deixaram a melhor parte para o fim, nem a mostraram e depois acabam com um cliffhanger destes. E a série nem renovada vai ser... :girlwah: Mas o resto do episódio foi excelente, adorei mesmo. :yes:

pensava que era suposto ser uma minissérie e consequentemente iria terminar de forma conclusiva. Sendo assim nem vou começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...