Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 28 minutos, Tiagotv disse:

Mesmo assim se der de segunda a sexta são 15 semanas, o que é mais de 1 ano de programas.

Parece-me um bocadinho demais. A não ser que desses 75 alguns sejam especiais de famosos para o Sábado ou qualquer coisa do género e estejam a prever sensivelmente 1 ano de programa

:ph34r::ph34r::ph34r::ph34r::ph34r: "Math error"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Estes programas têm que ser assim. Não é chegar ver e vencer. Isto até me parece provisório e do género, se corre bem vai andando. 

A questão não é essa. A questão é que me parece que vão já projetar 75 episódios, talvez gravar a maioria antes de estrear, sem mesmo saberem se o programa tem pernas para andar. Eu bem sei que estes programas são feitos de fidelização (basta ver pelo Preço Certo, quanto mais antigo, mais sólidas são as audiências), mas acho um erro não esperarem, como tu dizes, para ver como corre. A TVI é muito de fazer isto: gravar/planear e depois ficarem com um problema em grelha. De qualquer forma, até estou curioso em relação a isto, apesar de não imaginar a Cristina a apresentar. Devia ser um humorista/comediante, mas também não vejo assim ninguém que se saliente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, VascoSantos disse:

Eu gostei do formato e devo acompanhar.

Só espero é que a TVI não se lembre de engavetar isto quando não tiver audiências (o que mais tarde ou mais cedo vai acontecer), como o "The Money Drop", que ainda tem episódios inéditos por dar.

ainda tem? :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não admira que a Iva tenha mandado umas bocas ao Rúben Rua no outro dia. A TVI arranja este programa e põe a apresentar um homem musculado que não tem jeito nenhum para aquilo e uma mulher que já tem um programa diário de 3 horas e outro semanal de horário nobre de 2 horas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Colorida disse:

Não admira que a Iva tenha mandado umas bocas ao Rúben Rua no outro dia. A TVI arranja este programa e põe a apresentar um homem musculado que não tem jeito nenhum para aquilo e uma mulher que já tem um programa diário de 3 horas e outro semanal de horário nobre de 2 horas.

O Ruben é modelo e o programa é sobre modelos portanto tem todo o sentido ser ele a apresentar o programa.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

O Ruben é modelo e o programa é sobre modelos portanto tem todo o sentido ser ele a apresentar o programa.

Este é o concurso de final de tarde, com a Cristina Ferreira e o Pedro Teixeira. O Rúben pode ter sido o "alvo" porque também representa os meninos bonitos da Cristina que ganham programas por serem bonitos e musculados.

 

Quanto ao Rúben apresentar o programa de moda, concordo que faz todo o sentido. No entanto, aposto que a sequência de ideias foi: "temos aqui o Rúben... que programa é que lhe podemos arranjar?" e não "vamos fazer um programa de moda... quem é que podemos arranjar para apresentar?" O mesmo para o Teixeira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Colorida disse:

Este é o concurso de final de tarde, com a Cristina Ferreira e o Pedro Teixeira. O Rúben pode ter sido o "alvo" porque também representa os meninos bonitos da Cristina que ganham programas por serem bonitos e musculados.

 

Quanto ao Rúben apresentar o programa de moda, concordo que faz todo o sentido. No entanto, aposto que a sequência de ideias foi: "temos aqui o Rúben... que programa é que lhe podemos arranjar?" e não "vamos fazer um programa de moda... quem é que podemos arranjar para apresentar?" O mesmo para o Teixeira.

Tens razão, confundi :haha:

Mas do que vi dos dois, acho o Ruben melhor apresentador que o Teixeira, este ultimo não tem jeito nenhum.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2017 at 19:23, Daniel_TV disse:

Vocês a certa altura terão de aceitar que a TVI precisava de apresentadores masculinos e que foram estes que eles arranjaram. Convém que aceitem e sigam em frente que já ninguém aguenta a conversa das cunhas da Cristina. 

giphy.gif

Precisavam tanto, que o Nuno Eiró saiu da TVI para o cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 20/01/2017 at 19:23, Daniel_TV disse:

Vocês a certa altura terão de aceitar que a TVI precisava de apresentadores masculinos e que foram estes que eles arranjaram. Convém que aceitem e sigam em frente que já ninguém aguenta a conversa das cunhas da Cristina. 

giphy.gif

Isso é falso. Toda a gente sabe que o Rua está na TVI por causa da Cristina Ferreira. E que também foi por isso que o Eiró foi corrido de lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Comentador disse:

Isso é falso. Toda a gente sabe que o Rua está na TVI por causa da Cristina Ferreira. E que também foi por isso que o Eiró foi corrido de lá.

O Eiró foi atrás de um talk show, que acho que é o que todos os apresentadores que querem fazer carreira pretendem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...