Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 2 horas, ZDK disse:

Ontem fez 9.3% / 27.3%, continuando a arrasar a concorrência. NM atingiu novo mínimo.

Mas hoje, sabe-se lá porquê, as almas de Queluz decidiram não dar o programa :rolleyes: 

Deve ter atrasado o ritmo com as férias da Cristina, e agora durante umas semanas têm de poupar. :haha: Mas continuam a dar ao sábado. #lógica :rolleyes:

Editado por D007
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, D007 disse:

O Boinas está cada vez mais "íntimo" da TVI. Agora vai muitas vezes ao Você na TV. Mas eu gosto bastante dele, desde o 5. Ainda sou do tempo em que a vida começava às segundas. :P

 

há 4 minutos, Maciel disse:

E eu do tempo que começava às sextas xD

E eu sou do tempo da Revolta dos Pastéis de Nata ;) Ganhei :P 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, ZDK disse:

O Gordo afunda-se

RTP não responde à promoção maciça da TVI a ‘Apanha se puderes’. 

http://www.cmjornal.pt/opiniao/colunistas/alexandre-pais/detalhe/o-gordo-afunda-se?ref=HP_opiniao

 

Xtina e os seus gritos afundaram o Mendes :cool:

Ninguém acreditava que isto ia continuar a vencer o PC. Quer dizer, só o @DOCA xD

 

Eu sempre acreditei e defendi o programa. Ao contrário de vocês...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, Visky disse:

Eu sempre acreditei e defendi o programa. Ao contrário de vocês...

Que me lembre só mesmo o DOCA é que dizia que isto ia fazer mais que o Inspetor Max. Mas depois da estreia, sim, houve mais gente a apoiar o programa, mas mesmo assim ainda havia quem dissesse que era de ser e estreia.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina estava a dar uma ideia: um dia destes vinham outros apresentar o programa e a Cristina e o Pedro eram os concorrentes. :P Que aproveitem a ideia para testar apresentadores. :ph34r: Mas eles que não pensem nisso antes de outubro! :smoke:

Editado por D007
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

A Cristina estava a dar uma ideia: um dia destes vinham outros apresentar o programa e a Cristina e o Pedro eram os concorrentes. :P Que aproveitem a ideia para testar apresentadores. :ph34r: Mas eles que não pensem nisso antes de outubro! :smoke:

Vai ser o Goucha e a Sara Matos :cool:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Vai ser o Goucha e a Sara Matos :cool:

Parece que ela anda a rondar a Quinta dos Melos ultimamente. Tem de garantir que ninguém leva o Pedrinho da gaiola (para a Malveira, por exemplo). :ph34r:

Agora mesmo, RPSG disse:

Esta saída da Joana Madeira foi épica!

Como ela é assim gordita até pensei que não conseguisse passar naquele buraquinho!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...