Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 23 minutos, O Informador disse:

Até há quinta questão ela ajuda mais do que devia. 

É para compensar as vezes que prejudica a partir da 5ª pergunta :haha:

Acho que os concorrentes não mudam a resposta mesmo com a Cristina a ajudar porque viram outros programas e sabem que ela muitas vezes tenta fazer com que os concorrentes mudem de resposta quando eles estão certos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, SIM disse:

Oh, Meu Deus, a Nanda num programa da TVI como concorrente? Finalmente. Quero ela a correr na gaiola com as mamocas a abanar :heat:

Já estou a imaginar a Nandona a correr em câmera lenta de fato de banho e a atirar-se para a banheira para ir procurar a chave no meio das bolas :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Já estou a imaginar a Nandona a correr em câmera lenta de fato de banho e a atirar-se para a banheira para ir procurar a chave no meio das bolas :haha:

:rofl: Quero. E depois na banheira a dizer "Estás a ver o que perdeste, Pedro Miguel Ramos?" e depois a Maria Luísa pergunta "Mãe, az mamaz eram de pláztico?".

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

:rofl: Quero. E depois na banheira a dizer "Estás a ver o que perdeste, Pedro Miguel Ramos?" e depois a Maria Luísa pergunta "Mãe, az mamaz eram de pláztico?".

:offtopic: Mas eles estão mesmo separados? Já é oficial? :O

Spoiler

Aposto que já lhe andas a mandar mensagens nas redes sociais. :spiteful:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

:offtopic: Mas eles estão mesmo separados? Já é oficial? :O

  Hide contents

Aposto que já lhe andas a mandar mensagens nas redes sociais. :spiteful:

 

Não sei. Eu não acredito muito, porque a fonte são os amigos e o facto de ela não aparecer com o marido numa gala e num batizado. Além disso o facto de ela não usar aliança.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, joanna disse:

ainda gostava de saber que "amigos" são esses que vão desbobinar os problemas dela e do marido para as revistas. 

O @SIM. :smoke:

Mas realmente é muito estranho!

A Fernanda não tem página nas redes sociais, pois não? Para ver se realmente é ela a concorrente do ASP. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As telepromoções chegaram ao Apanha Se Puderes com a famosa Medicare. Qualquer dia temos lá o Getro a vender o Calcitrin. :haha: Ou então cartões da Medicare na montra da gaiola. :ph34r:

Morto que esta não sabe quantos gramas tem um kg. :O:O:haha:

Esta concorrente de hoje é demais! :haha: Metam-na a fazer reportagens no VTV já! :cool:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Manú Tenry disse:

Esta concorrente é tão loka, não tem filtros nenhuns e tem uma maneira falar engraçadíssima!

*Xerezade? É Shereherazade que se escreve :O 

Essa a forma aportuguesada da coisa...

Mas como também perguntaram qual destas é uma planta (eram 4 cores)? Anil, Fucsia eram 2 das respostas e são 2 plantas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...