Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 14 minutos, ZDK disse:

Ontem fez 10.2% / 27.8% contra 5.4% / 15.0% de PC e 3.3% / 10.2% de NM.

Que pisão :O Até fez mais do que as novelas das 23h :lol:

Não esperava esses números :O Para mais sendo as férias escolares, e esta altura do ano, em que o horário das 19h desce. Que estrondo!! :O:D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina está sem fazer o Você na TV! durante muito tempo, isto não pode mesmo continuar. Vão ter que colocar outra apresentadora. Eu até estava com vontade de ver a Mónica Jardim no programa. A Cristina é a alma do programa mas acredito que as audiências não iriam baixar muito, tem é de colocar uma apresentadora enérgica, divertida e um bocadinho estridente no lugar por isso acho que a Iva não é a opção certa. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Visky disse:

A Cristina está sem fazer o Você na TV! durante muito tempo, isto não pode mesmo continuar. Vão ter que colocar outra apresentadora. Eu até estava com vontade de ver a Mónica Jardim no programa. A Cristina é a alma do programa mas acredito que as audiências não iriam baixar muito, tem é de colocar uma apresentadora enérgica, divertida e um bocadinho estridente no lugar por isso acho que a Iva não é a opção certa. 

Já deu para ver que a Mónica é um sucesso! Acho que poderia resultar!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, André Sousa disse:

Já deu para ver que a Mónica é um sucesso! Acho que poderia resultar!

Também não podemos tirar essa conclusão pelo study case da Remax :haha: (já sinto falta da Mónica Garden e sua sineta :().

Mas é uma das candidatas. E palpita-me que a Zabel também. 

 

 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Também não podemos tirar essa conclusão pelo study case da Remax :haha: (já sinto falta da Mónica Garden e sua sineta :().

Mas é uma das candidatas. E palpita-me que a Zabel também. 

O público gosta mesmo muito dela e ela cria muita empatia. Afirmo até que as pessoas - regra geral - até gostam mais dela do que da Iva e da Leonor. A Mónica tem crescido muito nos últimos anos e o Somos Portugal tornou-a num rosto muito querido dos portugueses e depois ela tem toda a vibe necessária para um programa deste género.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem que a Mónica Jardim até podia substituir a Cristina, até seria uma aposta interessante, por ela ser assim mais no estilo da Cristina, descontraído e leve. Mas para já não imagino isto sem a Cristina. Este é um daqueles programas que vivem muito dos apresentadores. E a Cristina é a alma do programa, quer se goste quer não. :)

Mas lá está. Se isto continuar a ter o sucesso que está a ter, não vejo a TVI a abdicar do programa, e a Cristina não pode continuar assim longe do VTV durante 3 dias da semana e a TVI não vai reduzir a carga semanal de gravações até porque estes programas feitos fora dos estúdios da estação têm que ser sempre rentabilizado por causa dos custos do aluguer. Por isso se a Cristina sair acho que podiam por a Mónica! Agora a Zabel... não, mas é que não mesmo. Ela está com a imagem gasta dos realities, e além do mais não me parece encaixar, a menos que fosse para o papel do Teixeira. E a Iva também não me parece que seja a apresentadora indicada para o Apanha Se Puderes, apesar de gostar dela! Aliás, se um dia puserem aqui a Mónica, podiam por a Iva no Querido Comprei Uma Casa!

Mas claro, têm que deixar a Cristina pelo menos até ao Verão no APS, até para ver como isto corre. :P

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles podem dizer que não, mas o sucesso deste programa foi a surpresa do ano para a TVI e teve um lado muito positivo mas deixou a Cristina numa situação que a própria deve ter dito ''E agora? O que faço com a minha vida?'':lol:  eles vão ter de abdicar da Cristina neste programa ou passam a gravar apenas um programa por dia.

Se mudarem a apresentadora deviam fazer um mistério até ao dia da estreia, com a Cristina a promover a mudança como só ela sabe fazer cheio de suspense :haha:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a haver substituição, ainda é cedo. O programa mal estreou... Apesar de estar a ter resultados para lá de excelentes, não se podem dar ao luxo de deitar já tudo a perder, têm de deixar o programa consolidar mesmo e apanhar pelo menos a pior época, o Verão (se sempre quiserem que isto continue mesmo, o que acredito que sim). 

E quer queiramos, quer não, a CF ajudou muito ao sucesso do programa. Até os seus gritos e entusiasmo já são imagem de marca lol E isso tudo conta.

Agora que tem de ser tudo muito bem pensado, tem... Ela aqui, mais VNTV, mais programas de HN é muito complicado, quase impossível. 

há 3 minutos, Cláudio. disse:

Eles podem dizer que não, mas o sucesso deste programa foi a surpresa do ano para a TVI e teve um lado muito positivo mas deixou a Cristina numa situação que a própria deve ter dito ''E agora? O que faço com a minha vida?'':lol:  eles vão ter de abdicar da Cristina neste programa ou passam a gravar apenas um programa por dia.

Se mudarem a apresentadora deviam fazer um mistério até ao dia da estreia, com a Cristina a promover a mudança como só ela sabe fazer cheio de suspense :haha:

Também pensei no mesmo, tem de vir um grande nome e têm de fazer mega evento à volta disso, para a coisa dar-se e a nova apresentadora manter o sucesso xD

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Cláudio. disse:

Já aqui o disse mas a Cristina conseguia manter este programa com o VTV, bastava passar a gravar um programa por dia depois do programa da manhã, podia ser cansativo mas eles gravam 4 emissões por dia isso também é esgotante.

O problema é que o aluguer do estúdio na Plural também custa €€€. E eles têm que rentabilizar aquilo. É a mesma coisa que acontece com as novelas. Eles não vão dar-se ao luxo de reduzir a carga horária, pelo menos é o que me parece. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Filhes, aquela mulher deve ter uma agenda mais preenchida do que sei lá o quê, com os 1001 projectos extras. E ainda tem de criar o filho :haha:

Que meta a agenda no #*$*/@*$. Epá, ela é alma das manhãs. Não pode sair de lá.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, ZDK disse:

Eu acho que a haver substituição, ainda é cedo. O programa mal estreou... Apesar de estar a ter resultados para lá de excelentes, não se podem dar ao luxo de deitar já tudo a perder, têm de deixar o programa consolidar mesmo e apanhar pelo menos a pior época, o Verão (se sempre quiserem que isto continue mesmo, o que acredito que sim). 

Eu por acaso acho desnecessário que apanhe o Verão. Podia ir até Junho e voltar depois em Setembro.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...