Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Vocês ouviram a Cristina a mandar o Teixeira lá para fora? :O A mulher está parva, só pode. Era manda-la logo para o caral#o. E ela destoa do ambiente dos outros três, super cool e relaxado, está ali com tiques de patroa. 

Que exagero lol Não acho nada.

Editado por ZDK
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SIM disse:

Eu só vos cairia em cima por causa de por a Teresa à frente da Cristina porque simplesmente não suporto a Teresa enquanto apresentadora :diablo:

Eu simpatizo com a Teresa quando é imparcial, não está com os seus trocadilhos e não se faz de parva. E apesar de tudo é das apresentadoras mais versáteis que temos. E gosto de ver as entrevistas dela. Pelo menos não chora sempre como à Cristina que tem sempre de deitar lágrimas cá para fora quando dá alguma entrevista na TV.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vocês ouviram a Cristina a mandar o Teixeira lá para fora? :O A mulher está parva, só pode. Era manda-la logo para o caral#o. E ela destoa do ambiente dos outros três, super cool e relaxado, está ali com tiques de patroa. 

O Pedro é mesmo o elo mais fraco do programa, notasse que a Cristina o trata com muita inferioridade. A culpa também é dele que não se consegue impor, não nasceu para ser comunicador. Eu acho que no lugar dele encaixava melhor um humorista, só mesmo para mandar umas piadas junto dos concorrentes, o apresentador aqui é quem faz as perguntas.

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Socorro. A Rita já lhe deu N pistas, a Cristina igual e ele continua na dele :haha::lol: 

há 5 minutos, João Fernandes disse:


O Pedro é mesmo o elo mais fraco do programa, notasse que a Cristina o trata com muita inferioridade. A culpa também é dele que não se consegue impor, não nasceu para ser comunicador. Eu acho que no lugar dele encaixava melhor um humorista, só mesmo para mandar umas piadas junto dos concorrentes, o apresentador aqui é mesmo quem faz as perguntas.

@ZDK Afinal o Rafa não é o único a achar... ;) 

Quanto ao Pedro, eu gosto dele aqui, gostava que ele tivesse mais espaço. Começo a deixar de achar o mínimo de graça, que até agora acho, aos gritos da Cristina. Está parva. Não deixa o Teixeira dizer uma palavra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem é que a Cristina não trata com inferioridade? Só o Goucha mesmo e porque é mais velho, de resto ela toda a gente jovem, sejam atores, concorrentes de realitys whatever ela acha-se mais que eles, e só têm algum valor os que têm six pack para lhe elevar o ego, ainda me lembro quando chamou os convidados que jogavam Pokemon Go de atrasados mentais.

E afinal como foi a cena do Pedro @Rafael A.?

Editado por Duarte com D
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

E afinal como foi a cena do Pedro @Rafael A.?

A Rita estava a fazer o jogo e o Teixeira entrou na Gaiola, mas calado. Ela manda-lhe um brutal berro "Teixeira lá para dentro!", mas com aquela voz e ar de nojo mesmo. E ele que nem um manso cala-se e sai. Só visto mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Eu simpatizo com a Teresa quando é imparcial, não está com os seus trocadilhos e não se faz de parva. E apesar de tudo é das apresentadoras mais versáteis que temos. E gosto de ver as entrevistas dela. Pelo menos não chora sempre como à Cristina que tem sempre de deitar lágrimas cá para fora quando dá alguma entrevista na TV.

Isso foi no mínimo ridículo... Muita gente não detesta a Cristina como apresentadora, detesta-a por ela ser quem é. E isso tem um nome que eu não vou dizer para não ofender ninguém... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Duarte com D disse:

Quem é que a Cristina não trata com inferioridade? Só o Goucha mesmo e porque é mais velho, de resto ela toda a gente jovem, sejam atores, concorrentes de realitys whatever ela acha-se mais que eles, e só têm algum valor os que têm six pack para lhe elevar o ego, ainda me lembro quando chamou os convidados que jogavam Pokemon Go de atrasados mentais.

E afinal como foi a cena do Pedro @Rafael A.?

A Cristina trata bem todos os atores e atrizes com quem não tem muita confiança. Os que tem confianca e são homens ela trata mal, mas as mulheres mais próximas ela trata bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...