Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

Acho mesmo que a Leonor será a hipótese mais certeira para se pensar em tirar a Cristina do programa. Se pensarmos um pouco é uma questão que terá de acontecer porque a Cristina só está dois dias por semana de manhã e ainda não tirou dias, quando começar a tirar dias então não faz as manhãs. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Acho mesmo que a Leonor será a hipótese mais certeira para se pensar em tirar a Cristina do programa. Se pensarmos um pouco é uma questão que terá de acontecer porque a Cristina só está dois dias por semana de manhã e ainda não tirou dias, quando começar a tirar dias então não faz as manhãs. 

Mas existe uma solução talvez facil para a Cristina continuar no programa e não ter de faltar ao VTV, passam a gravar um programa por dia e emitido no próprio dia, mas não sei até que ponto isso é possível por causa do trabalho de produção e de edição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cláudio. disse:

Mas existe uma solução talvez facil para a Cristina continuar no programa e não ter de faltar ao VTV, passam a gravar um programa por dia e emitido no próprio dia, mas não sei até que ponto isso é possível por causa do trabalho de produção e de edição.

Existe vida para além da televisão rapaz. Se ela entre por volta das 07h00 no VNTV e ficasse todos os dias até tarde a gravar o ASP que nem é no mesmo estúdio... E o resto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

Existe vida para além da televisão rapaz. Se ela entre por volta das 07h00 no VNTV e ficasse todos os dias até tarde a gravar o ASP que nem é no mesmo estúdio... E o resto?

Por isso mesmo disse que não sabia até que ponto isso era possível mas continuo a acreditar que se o programa continuar com sucesso e a Cristina continuar a gostar de o fazer como gosta, que a solução vai passar por ai, gravar de tarde nem que seja 3 dias por semanas gravavam logo programas suficientes para o resto da semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam era fazer isto:

Setembro a Março - Apanha Se Puderes

Abril a Agosto - The Money Drop ou Preço Certo (no caso do Fernando Mendes e o PC virem para a TVI)

Acho que para começarem a habituar o público a uma nova cara no programa, no caso da Cristina vir a sair, podiam tirar o programa dos sábados e todas as sextas feiras o programa era especial com a Iva ou com a Leonor com famosos e de segunda a quinta ficava a Cristina, se os resultados se mantivessem trocavam a apresentadora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim porque se o Mendes viesse para a TVI era mesmo para apresentar 3 meses por ano ainda para mais nos meses em que o Preço Certo cai LOL

 

Eu intercalava este com o Money Drop com a Tetecas ou outro novo para a Tetecas. Mais para a frente podiam ser intercalados com diarios da casa dos segredos, que só voltaria em 2019.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, HugoMiguel disse:

Podiam era fazer isto:

Setembro a Março - Apanha Se Puderes

Abril a Agosto - The Money Drop ou Preço Certo (no caso do Fernando Mendes e o PC virem para a TVI)

Acho que para começarem a habituar o público a uma nova cara no programa, no caso da Cristina vir a sair, podiam tirar o programa dos sábados e todas as sextas feiras o programa era especial com a Iva ou com a Leonor com famosos e de segunda a quinta ficava a Cristina, se os resultados se mantivessem trocavam a apresentadora.

Seria uma boa ideia, colocarem um outro rosto (acho a Leonor melhor para o formato que a Iva) a fazer especial famosos para aos poucos depois começarem a tirar a Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei curioso a Cristina hoje referir que com a mudança da hora e bom tempo, as pessoas chegam mais tarde a casa e podem não ver o programa, continuando a promovê-lo no VNTV.

Eles têm noção da época em que estamos e como as coisas são em termos de audiências. E fazem muito bem em continuar a promover o programa.

O balanço é para lá de positivo. Terem aumentando finalmente as audiências da faixa das 19h e tirado mesmo a liderança, pelo menos por enquanto, ao PC, é um feito.

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, ZDK disse:

Achei curioso a Cristina hoje referir que com a mudança da hora e bom tempo, as pessoas chegam mais tarde a casa e podem não ver o programa, continuando a promovê-lo no VNTV.

Eles têm noção da época em que estamos e como as coisas são em termos de audiências. E fazem muito bem em continuar a promover o programa.

O balanço é para lá de positivo. Terem aumentando finalmente as audiências da faixa das 19h e tirado mesmo a liderança, pelo menos por enquanto, ao PC, é um feito.

E a obrigar a RTP a promover o Preço Certo, coisa que não se fazia à anos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...