danubio

Apanha se Puderes

748 posts neste tópico

Vai na volta e o programa de ontem é o que vai ter pior audiência desde que o programa estreou. :haha:

Editado por Love

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 38 minutos, Ivo disse:

Eu também me rio com estes exageros :haha: "parou o país". "milhares de pessoas". Aqui em casa ninguém parou, até porque ninguém vê o programa. A sério, há que ter mais noção.

Foi o minuto mais visto do dia de ontem. Claro que há exagero, mas muita gente parou para ver

Partilhar este post

Link para o post
há 39 minutos, Ivo disse:

Eu também me rio com estes exageros :haha: "parou o país". "milhares de pessoas". Aqui em casa ninguém parou, até porque ninguém vê o programa. A sério, há que ter mais noção.

Dá para rir xD 

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maciel disse:

Dá para rir xD 

Pode ser um exagero mas de certa forma o programa é dos mais falados de momento no pais. 

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Cláudio. disse:

Pode ser um exagero mas de certa forma o programa é dos mais falados de momento no pais. 

É engraçado este fenómeno, pq o programa não apresenta assim uma novidade de outro mundo. Mas a ideia da gaiola acaba por ser incrível.

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, Cláudio. disse:

Mas comparar isto à final do Europeu, por favor lol

Partilhar este post

Link para o post
há 47 minutos, Ivo disse:

Sabes que "milhares de pessoas" não é nenhum exagero... Ou não? É que se o maior flor da história não fizer milhares de pessoas está o caso muito mal parado! 

Partilhar este post

Link para o post

Uma pessoa sai da sua conta e dá de caras com alguém que te citou num tópico, quando já está ignorada há séculos. É só rir com esta gente sem amor próprio. E já não é a primeira vez que isto acontece :haha:

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 17 horas, danubio disse:

Dois dias por semana. Terça e quarta-feira, que é quando o programa é em direto.

2ª e 3ª ;) Isto dito por alguém que está nos operadores de câmara.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Ivo disse:

Uma pessoa sai da sua conta e dá de caras com alguém que te citou num tópico, quando já está ignorada há séculos. É só rir com esta gente sem amor próprio. E já não é a primeira vez que isto acontece :haha:

Ahaha. Como se o meu amor próprio se definisse por te citar. Eu cito-te para as pessoas verem as atrocidades que tu dizes diariamente. E tu pelos vistos também vês, já que te dás ao trabalho de sair da tua conta! <3

Pamsf998 e SIM gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Ahaha. Como se o meu amor próprio se definisse por te citar. Eu cito-te para as pessoas verem as atrocidades que tu dizes diariamente. E tu pelos vistos também vês, já que te dás ao trabalho de sair da tua conta! <3

Ele bem tenta gozar com os outros, mas fica só pela tentativa por conta das coisas que diz.

SIM e mrimbaiwtshc gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 3 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Vou responder-te pela última vez (sim, tive que te tirar dos ignorados, mas já volto a por ;) ). Gostas de ser ignorado? É por isso que me citas? Eu até posso ler, mas não te respondo, porque não vale a pena, tudo o que tu dizes não me interessa, só sabes atacar por tudo e por nada. Eu até já adivinho quando me citas. Vê lá se arranjas outras pessoa favorita para atacares, ou então vais continuar a ser ignorado (isto é uma exceção, vês, até sou teu amigo), mas pelos vistos até gostas.

Partilhar este post

Link para o post

OH Ivo alguém que te "bote uma mão".

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Excelente resultado, só quero frisar que o programa atingiu o pico mais alto do dia da TVI, não de todos os canais como anda aí a circular.

Foi o Amor Maior? :|

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
OH Ivo alguém que te "bote uma mão".
Foi o Amor Maior? default_mellow.png

Não sei agora fiquei em dúvida. A curva nem diz que foi o pico mais alto do dia da TVI, em termos gerais parece que foi a SIC com AM, mas não sei, a curva é enganadora, talvez esteja errado.
3d0de9d9de46b209d9d3a476dd4e627f.jpg

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, João Fernandes disse:

Não sei agora fiquei em dúvida. A curva nem diz que foi o pico mais alto do dia da TVI, em termos gerais parece que foi a SIC com AM, mas não sei, a curva é enganadora, talvez esteja errado.

O pico do AM foi de 15.2 por isso o deste programa foi o maior.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora