Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 46 minutos, CarlosTeixeira disse:

Vá...caiam me em cima, mas... Cristina Ferreira está o cumulo nisto... Vi os 15 minutos finais e ainda agora parece que estou com os CERTAAAAAA dela nos ouvidos... 

Ela hoje gritou muito mais, provavelmente por serem as últimas perguntas onde nunca ninguém tinha chegado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este programa está muito mal feito. Há uma disparidade muito grande entre os prémios... Hoje até à nona pergunta tinham ganho 2000 e tal euros, com uma pergunta foi para os 50.000. Claro que quase toda a gente arriscava pois a perda não era assim tão grande. Porque é que nos outros programas quase nunca vão à última pergunta? porque caso percam o tombo é muito grande... Se tivessem, por exemplo, 20.000 euros será que arriscavam? 

Veja-se o Quem quer ser milionário, caso percam na última é um tombo bastante grande e perdem quase 30.000 euros. Aqui perderem só 2000 caso arrisquem é ridículo.

Editado por hugors
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, hugors disse:

Este programa está muito mal feito. Há uma disparidade muito grande entre os prémios... Hoje até à nona pergunta tinham ganho 2000 e tal euros, com uma pergunta foi para os 50.000. Claro que quase toda a gente arriscava pois a perda não era assim tão grande. Porque é que nos outros programas quase nunca vão à última pergunta? porque caso percam o tombo é muito grande... Se tivessem, por exemplo, 20.000 euros será que arriscavam? 

Veja-se o Quem quer ser milionário, caso percam na última é um tombo bastante grande e perdem quase 30.000 euros. Aqui perderem só 2000 caso arrisquem e cercam é ridículo.

Só o carro por exemplo, deve valer mais que os outros prémios juntos (ou quase). Uma coisa que não percebo é o porquê de não escolherem todos o carro, é que a não ser que não fosse possível, eu escolhia o carro, ganhava e depois vendia-o e já ficava com dinheiro para um Home Cinema, para uma cozinha para uma viagem e ainda me sobrava. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só o carro por exemplo, deve valer mais que os outros prémios juntos (ou quase). Uma coisa que não percebo é o porquê de não escolherem todos o carro, é que a não ser que não fosse possível, eu escolhia o carro, ganhava e depois vendia-o e já ficava com dinheiro para um Home Cinema, para uma cozinha para uma viagem e ainda me sobrava. 

Os concorrentes sabem que a prova para ganhar o carro é difícil. As provas têm dificuldades diferentes, e é normal escolherem aquelas que mais facilmente podem levar pra casa.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, magnum disse:


Os concorrentes sabem que a prova para ganhar o carro é difícil. As provas têm dificuldades diferentes, e é normal escolherem aquelas que mais facilmente podem levar pra casa.

A do carro nem acho difícil, a dificuldade é que precisam de mais tempo e para isso têm que responder a mais perguntas. A mais fácil na minha opinião é mesmo a da viagem. A da roda do hamster é complicada por terem que tirar a chave de lá e perdem imenso tempo nisso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiagotv disse:

Melhor programa desde a estreia. A Cristina consegue tornar isto viciante e colocar toda a gente colada ao ecrã a ver a pergunta final. 

A minha mae chegou a casa e disse que a minha tia estava tão colada ao ecrã que se esqueceu de dar de comer ao meu irmão.:lol:

Eu estava a estudar para história com uma colega mas tivemos mesmo de parar para ver o programa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O resultado foi de 11,4 de rating e 27,1% de quota média de mercado. O “Apanha se Puderes” fidelizou, em média, 1 milhão e 105 mil espectadores.

Às 19h55, mesmo no último minuto do gameshow, verificou-se o pico mais alto do dia. Neste momento a TVI marcava 15,4/34,1% e aglutinava cerca de 1 milhão e meio de indivíduos.

 

Fonte: ZP

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente resultado! Pico arrasador! :party:

Há quanto tempo não tinhamos um milhão e meio de pessoa sintonizadas ao mesmo tempo num só canal antes das 20h! Bem merecido, uma aposta diferente, leve e fresca, com uma apresentadora a mostrar o porquê de ser a melhor e a mais bem sucedida! :D

mYzkQLy.gif

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...