Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 3 minutos, João Fernandes disse:

Para mim foi o melhor programa até agora, estou ansioso com o próximo programa, só espero que a Cristina não dê a entender nada de como vai terminar a participação deles no VNT! ou nas redes sociais.

Também foi o meu favorito! Mas eles deixam muito tempo... Está a acontecer uma coisa engraçada, eu estou a criar o hábito de chegar a casa e ver o programa. Já não acontecia desde o TMD.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Rafael A. disse:

Também foi o meu favorito! Mas eles deixam muito tempo... Está a acontecer uma coisa engraçada, eu estou a criar o hábito de chegar a casa e ver o programa. Já não acontecia desde o TMD.

Deixam mesmo muito tempo, ele em 38 segundos conseguia acabar o jogo e tirar de lá o carro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também foi dos programas que mais gostei, a dupla junta a parte divertida, interagem bem entre eles e com os apresentadores e têm jogado bem até agora. É pena que não aproveitem mais o tempo dentro da gaiola. Finalmente temos um programa com gancho para o dia seguinte que é sempre um bom pretexto para garantir público. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/03/2017 at 20:14, skizzo disse:

Chego à conclusão que deve ser só gente muito nova neste fórum. Estas inconsistências nas audiências já aconteciam com a Marktest desde o seu primórdio enquanto medidora...

Nem vale a pena, deixa-os falar. Vão estar eles no lar com 80 anos e a aí a comentarem que a gfk não é de confiar. Para eles só ê fiavel a medidora que der liderança à tvi de manhã à noite, 7 dias por semana.

no ultimo ano da marktest lacos e anjo meu andava sempre no ora lideras tu ora lidero eu, tal como os diarios do peso pesado 1 e remedio santo, e ja na altura os fanaticos da tvi comentavam "esta marktest esta obsoleta, venha a gfk". Veio a gfk e passo um mes já se estavam a chorar que queriam a marktest de volta. Por amor de deus, nem os líderes dos canais de põe com essas tretas e voces nao avançam. Se houvesse alguma irregularidade eles ja tinham armado o cao, como armaram no inicio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A dupla de ontem são irmãos. Lembro-me de quando o rapaz trouxe o robot de cozinha disseram que é para a avó.

 

São amigos, eles até disseram que não queriam trazer o robot de cozinha para não haver confusões entre as avós. Ainda estou para perceber o que é que interessa a relação deles, mas pronto.

 

A Cristina já estragou tudo, acabou de revelar que a dupla de ontem/hoje chega à decima pergunta, vão errar de certeza, ela não consegue estar calada, que raiva.

 

 

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, DOCA disse:

Novo dia, nova vitória :beach: 

11,3 de rat e 26,2 de share

 

Lakrou o Preço Certo por quase 3 de rat :beach: 

Só de pensar que às vezes (nos últimos meses nem tanto) o programa mais visto do dia não chegava sequer a isso... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...