Jump to content

Apanha se Puderes


danubio

Posts Recomendados

há 7 minutos, Cláudio. disse:

Isso não quer dizer nada existe dia e dias essas teorias já nem deviam existir.

Essas teorias não deviam existir? A cada dia que passa reforçam-se mais. Na semana passada muitos dissemos: O APSP está a correr bem, para a semana o HN é que se lixa. Segunda feira, o que aconteceu? Somos videntes, é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

A custo do HN...

Agora deu a Amor Maior para bater recordes... isto tem tanta piada.

há 59 minutos, Cláudio. disse:

Isso não quer dizer nada existe dia e dias essas teorias já nem deviam existir.

Quem acompanha as audiências sabe que parece um padrão... mas pronto são apenas coincidências então 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esperava uma descida no primeiro programa desta segunda semana, mas a promoção que a TVI e principalmente a Cristina e o Pedro fazem todos os dias nas redes sociais têm cumprido o seu objectivo.  Enquanto o programa estiver acima dos 10 de rating e dos 20 de shr para mim será sempre uma vitória da TVI. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

"Eu parecia uma maluquinha a gritar. Ninguém se ouvia. A música era tão alta que eu própria não me ouvia. Naturalmente, a minha voz subia e eu já tenho uma tendência natural de falar mais alto", explicou Cristina Ferreira, avisando ainda que vai continuar a gritar "certo" da mesma forma.

 Afinal havia mesmo problemas no som nos primeiros programas. :P O nosso palpite estava CEEEERTO. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

Já acompanho as audiências à muito e estas compensações são muito estranhas.

Sempre existiram resultados voláteis. E antigamente ainda era mais gritante porque o consumo era maior, então tinhas rating de 19 e no dia seguinte rating de 12 e flutuava assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

Mas tinhas um VcTV, MCA, e novelas d HN lideres incontestáveis, nenhum subia e descia para compensar.

Ui isso já eram outras eras. Se acompanhasses entre 99 e 2004 vias o que era bom lol. Completamente imprevisível

E isso da compensação é uma teoria um bocado absurda. Que eu saiba o VNTV/QJ/Juntos A Tarde/Tarde É Sua são super consistentes

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, skizzo disse:

Sempre existiram resultados voláteis. E antigamente ainda era mais gritante porque o consumo era maior, então tinhas rating de 19 e no dia seguinte rating de 12 e flutuava assim

Exato, desde que me lembro que é assim, sempre existiram oscilações nas audiencias... as pessoas falam como se isto fosse algo novo, ou exclusivo da GFK.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho isso conclusões muito precipitadas e um pouco sem nexo.

Pesadelo subiu a semana passada em relação à estreia, curiosamente não vi a estreia por motivo x e consegui ver o segundo episódio. Coincidências da vida ou não. Há dias que vejo a novela e outros que não, só porque não me apetece. Outros desistem de ver e voltam passado um longo periodo. Outros vêm novelas de ambos canais e vão alternando as preferências. Uns podem ver sempre uma live e outra gravada, mas se calhar uma está a passar uma fase barriguenta e agora vou ver a outra live. Ou então a que via gravada teve uma promo bem fixe e vou preferir ver este episódio live e deixar a outra pra depois. As pessoas não são zombies que todos os dias seguem as mesma rotina e os mesmos hábitos.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...