danubio

Apanha se Puderes

767 posts neste tópico

Cristina Ferreira com o seu estilo a fazer o programa correr muito bem. Pedro Teixeira muito bem. Mais um programa mais uma boa edição. 

Só falta os concorrentes levarem presentes. Mas não deve faltar muito. 

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 24 minutos, O Informador disse:

Só falta os concorrentes levarem presentes. Mas não deve faltar muito. 

É até ir o primeiro casal de velhinhos da Junta de Freguesia da terrinha. Podiam começar por levar uma fritadeira.

JoanaSantos, Ambrósio e HugoMiguel gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 7 minutos, Cláudio. disse:

Isso não quer dizer nada existe dia e dias essas teorias já nem deviam existir.

Essas teorias não deviam existir? A cada dia que passa reforçam-se mais. Na semana passada muitos dissemos: O APSP está a correr bem, para a semana o HN é que se lixa. Segunda feira, o que aconteceu? Somos videntes, é?

NunoGGN gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu se fosse à TVI enfiava a tarde toda com 760, e só apostava das 21h á 00:00h, e depois v*quedo com 760, não vale a pena estar a investir nuns horarios para depois perder outros.

Partilhar este post

Link para o post

Esperava uma descida no primeiro programa desta segunda semana, mas a promoção que a TVI e principalmente a Cristina e o Pedro fazem todos os dias nas redes sociais têm cumprido o seu objectivo.  Enquanto o programa estiver acima dos 10 de rating e dos 20 de shr para mim será sempre uma vitória da TVI. 

Partilhar este post

Link para o post
Citação

"Eu parecia uma maluquinha a gritar. Ninguém se ouvia. A música era tão alta que eu própria não me ouvia. Naturalmente, a minha voz subia e eu já tenho uma tendência natural de falar mais alto", explicou Cristina Ferreira, avisando ainda que vai continuar a gritar "certo" da mesma forma.

Afinal havia mesmo problemas no som nos primeiros programas. :P O nosso palpite estava CEEEERTO. :mosking:

Francisca e Ambrósio gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post

Chego à conclusão que deve ser só gente muito nova neste fórum. Estas inconsistências nas audiências já aconteciam com a Marktest desde o seu primórdio enquanto medidora...

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, skizzo disse:

Chego à conclusão que deve ser só gente muito nova neste fórum. Estas inconsistências nas audiências já aconteciam com a Marktest desde o seu primórdio enquanto medidora...

Já acompanho as audiências à muito e estas compensações são muito estranhas.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Duarte com D disse:

Já acompanho as audiências à muito e estas compensações são muito estranhas.

Sempre existiram resultados voláteis. E antigamente ainda era mais gritante porque o consumo era maior, então tinhas rating de 19 e no dia seguinte rating de 12 e flutuava assim

Forbidden gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, skizzo disse:

Sempre existiram resultados voláteis. E antigamente ainda era mais gritante porque o consumo era maior, então tinhas rating de 19 e no dia seguinte rating de 12 e flutuava assim

Mas tinhas um VcTV, MCA, e novelas d HN lideres incontestáveis, nenhum subia e descia para compensar.

SIM gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 5 minutos, Duarte com D disse:

Mas tinhas um VcTV, MCA, e novelas d HN lideres incontestáveis, nenhum subia e descia para compensar.

Ui isso já eram outras eras. Se acompanhasses entre 99 e 2004 vias o que era bom lol. Completamente imprevisível

E isso da compensação é uma teoria um bocado absurda. Que eu saiba o VNTV/QJ/Juntos A Tarde/Tarde É Sua são super consistentes

Editado por skizzo

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, skizzo disse:

Exato, desde que me lembro que é assim, sempre existiram oscilações nas audiencias... as pessoas falam como se isto fosse algo novo, ou exclusivo da GFK.

skizzo gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Podia acontecer há 50 anos que não deixaria de ser fraude. Eu é que me importo se a Marktest também fazia isso ou não. A verdade é que está última tendo melhores meios técnicos devia ter sido a escolhida.

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora